Envy escrita por uke_san


Capítulo 2
Lesson 1


Notas iniciais do capítulo

Eu não sei o tamanho q isso vai ficar... mas vamos lá! o\o//o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/11225/chapter/2

Kai’s POV

Estava tentando consolar Uruha. Embora ele não escutasse, eu sabia que o quê ele precisava era de um pouco de atenção.

Afinal, não apresentamos o outro guitarrista à ele antes dele entrar na banda. E isso não era justo. Uruha era o guitarrista e estava acostumado com isso. Ele quem fazia os solos, que recebia as atenções no palco, que era alvo de fangirls.

Agora ele teria que dividir tudo isso, e mais um pouco com uma nova pessoa. Que nem foi ele que escolheu.

Acho que todos devem estar se perguntando: Porque não apresentaram antes? Pois bem. Eu queria apresentar. Acontece que Aoi já tinha muitas propostas, e ele deixou muito claro para nós que era agora ou nunca. Ruki decidiu contratar Aoi. Eu fui totalmente contra, já imaginando a reação do Uruha. Mas fazer o quê, já era tarde demais.

Agora o que me restava era ficar do seu lado. A expressão na cara dele não era nada feliz. Dava a impressão que a qualquer momento podia pegar uma faca e matar alguém... Eu acho, pelo menos.

Até que alguém entrou pela porta. Era Aoi. Fui até ele, cumprimentei, conversei um pouco. Me distraí mais do que devia. Quando olhei para Uruha, este estava se levantando e batendo os pés, até passar pela porta e dar uma forte pancada.

É lógico que eu corri atrás dele. Afinal, nesse momento, ele era o membro que precisa de mais atenção. Aoi já estava ganhando mais do que o suficiente com Reita e Ruki.

Uruha precisava de apoio e um pouco mais de moral. Acho que estava se sentindo substituído pelo Aoi.

Me aproximei dele e toquei seu ombro. O que eu recebi foi uma resposta de alguém fora de controle.

-O que é, Kai? Não vai lá, dar atenção pro Aoi? Ele não é o novo membro, melhor que o antigo?

-Mas que isso, Uruha! Você devia saber que ele não veio aqui pra te substituir, e sim pra ajudar.

-Quer dizer então que eu sou ruim demais pra dar conta sozinho?!

-Não! Olha... -Seria difícil convencer qualquer coisa pra ele. Como era cabeça-dura. –Uruha.

Coloquei meus braços nos ombros dele.

-Dê uma chance pra ele. Nós pensamos que com duas guitarras poderíamos fazer coisas mais complicadas e deixar as músicas mais... interessantes. E de sobra, nos shows, você não vai mais ficar tão cansado. Você ainda pode fazer um novo amigo!

Ele riu, tirando minhas mãos de seus ombros.

-... Escuta, eu vou dar uma chance, já que você insiste. Mas se ele me substituir, eu juro que nunca mais olho na sua cara, Kai.

E me apontou, dando ênfase no que disse. Voltou para a sala onde todos estavam. Parou um pouco na porta, observou a cena. Aoi conversando com Reita e Ruki, que pararam imediatamente o quê estavam fazendo.

-Oê, Uruha! Onde você tava? Disse um loiro com uma faixa no nariz.

-Nada não. –Parou em frente ao Aoi. –Então você é o Aoi. Prazer, Uruha.

Uruha estendeu a mão, esperando um cumprimento.

Aoi somente deu um sorriso. Percebi um pouco de malícia em seu olhar. Cumprimentou Uruha.

-O prazer é meu, Uruha...

E virou-se, dando risada. Imagino o que Uruha deve estar pensando.

Uruha's POV

Qual é a desse cara? Tem algum tipo de problema mental? Ou são Ruki e Reita quem tem, por terem contratado ele?

Me comprimenta, depois sai dando risada, faz aquela voizinha idiota pra falar o meu  nome, tirando sarro.

Sinto muito Kai, mas isso já é demais! Já pararam pra pensar na besta que vocês acharam?

Puxei o ombro do Aoi, virando-o pra mim. Olhei seriamente.

-Qual é a graça, heim, palhaço?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Briga! Briga! ~se bate~
Lenha=Review? *o*