Opera Paris escrita por Lauren Reynolds, Jéh Paixão


Capítulo 1
Teaser


Notas iniciais do capítulo

FANFIC COM PREVISÃO DE ESTRÉIA PARA AS PRIMEIRAS SEMANAS DE DEZEMBRO!

É com orgulho que posto o teaser da minha mais nova fic - xodó. O Fantasma da Opera é um dos meus musicais e livros preferidos e já fazia tempo que queria inspirar uma fic nele.

Esta fic vai ser betada pela Jeh Paixão e provavelmente vou postar o primeiro capítulo logo apos o final de "Memórias de Um Anjo Imperfeito".

Comentem bastante com o teaser, porque vem muito mais mistérios e reviravoltas nos próximos capítulos!

Beijinhos,
Nina.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/112239/chapter/1

Dentro da Opera de Paris vive um Fantasma, um ser cuja vida é coberta pelo mistério e pela música, um ser que habita o imenso subterrâneo do teatro mais famoso da cidade luz.

~*~

O Fantasma perambula pelo teatro, ora aterrorizando aqueles que vivem por lá, ora fazendo da voz de Isabella a mais cristalina que toda Paris já ouviu.

~*~

A voz dele, chama o nome dela.

“Brava, bravíssima.”

~*~

- Cante mais uma vez comigo, nosso estranho dueto.

(...)

- Quem é você? Quem é o gênio por detrás dessa máscara? Quem é o dono dessa voz aveludada que me assombra nas noites solitárias?

(...)

- Porque eu, monsieur? Porque escolheu a mim para cantar pelo senhor?

- Porque tens a voz mais bela de toda Paris, merece ser ouvida, minha jovem bailarina.

- O Fantasma tem um nome?

(...)

- Bella, Bella. Tão linda e tão curiosa. Audaz. Teimosa.

~*~

- Bella, Bella!!!

- Ela não vai te ouvir, Visconde. Hoje ela não estará mais disponível.

- Como raios Isabella não estará disponível? De quem era aquela voz? Quem estava com ela? Ela tem algum pretendente?

- Não, ele não permite que tenha.

- Quem é... Ele?

- Monsieur Fantôme.

(...)

“Bon jour, monsieur e mademoiselles.

Dou-lhes boas vindas ao meu teatro. Desfrutem dos espetáculos e apreciem a noite.

Atenciosamente,

O Fantasma.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Opera Paris" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.