Lutando por Você escrita por Uchiha_Mariana


Capítulo 5
Fita


Notas iniciais do capítulo

Conseguimos terminar antes do final-de-semana! heee!
Esse eu acho que ficou bem legal, espero muitos reviews!

Bejos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/112191/chapter/5

Sasuke POVs

Sai do hospital com minha moto de corrida, em disparada para o batalhão. Quem ele pensa que é? Ele não tem o direito de magoar ninguém, muito menos uma pessoa doce, meiga e delicada como Sakura… Ele não tem o direito de obrigá-la a nada!

Eu não vou deixar isso barato! Eu sou o chefe dele, sou um policial! Eu tenho que zelar pelo bem da cidade em que estou! Eu não vou deixar isso passar!

Entrei no batalhão assim que abrirão o portão. Entrei em alta velocidade e fui ate minha sala.

Peguei o interfone portátil e avisei minha secretaria para que chamasse Sasori, e com urgência.

Não demorou cinco minutos e o mesmo bate a porta. Respondi secamente e o mesmo adentrou minha sala.

-O que deseja Sasuke? – ele perguntou, ele ainda pensa que me conhece, mas de mim ele nada sabe, nem sabe que eu não quero que pronuncie meu nome.

-Me chame de Uchiha-sama a partir de agora…

-Por que Sasuke? Você nunca exigiu isso de ninguém aqui… Pensei que fossemos “chegados”.

-Me obedeça! Agora escute o que eu tenho a lhe falar – Sasori nada disse – Me diga o que fez você pedir transferência para outro batalhão por alguns meses?

-Coisas pessoais…

-Me diga quais são elas…

-Desculpe-me, mas isso não lhe diz respeito.

-Se eu não quisesse saber oi por que não estaria perguntando. Trate de responder e não desacatar minhas ordens.

-Eu briguei com a minha namorada.

-Só isso? – Sasuke estava tentando arrancar dele tudo o que o mesmo fez a Sakura, não era a toa que o mesmo sempre era chamado para interrogar criminosos de elite, e sempre conseguia tirar a verdade de todos, simplesmente, ele era considerado o melhor.

-Não tem mais nada… - mentiu

-Veremos… O que fez vocês brigarem?

-Tem certeza de que isso é necessário? – ele viu o olhar fuzilador de Sasuke – Ela não estava pronta para o primeiro passo, eu estava.

-Que passo?

-Vai me dizer que não sabe? Eu sei muito bem que você sempre da uma escapadinha…

-O que eu faço ou deixo de fazer não te interessa, minha vida pessoal não lhe diz respeito. Eu sei muito bem que passo é esse, mas o que você tinha na cabeça querendo dar o passo para cima da S – ele quase soltou o nome da mesma – da Senhorita?

-Eu tenho minhas necessidades Sasuke, como você também tem que eu sei, ela queria levar tudo na base do amor e tudo mais… Eu não sou assim! Amor para mim não é nada!

-Então você não queria um namoro amplo, você sempre quis algo mais? Como ela se chamava?

-Eu nunca quis mais nada dela, ela era muito linda e sedutora, seu corpo era de fazer ate cego se perder Sasuke, ela se chamava Haruno Sakura.

-Já disse para não me chamar pelo meu primeiro nome! E você pensa que eu não sei o nome dela? Acha que eu estou te perguntando tudo isso a toa? Eu sei de tudo que você fez Sasori!

-Sempre desconfiei dela mesmo, em que boate foi? Não acredite nela, ela só mente.

-Pelo que vejo quem mente aqui é você Sasori! Você não tem nada na cabeça! Eu conheci ela no hospital, quando eu fui levar o Naruto para tratar de um ferimento! Sem querer eu soltei um gafe e descobri isso tudo!

-E por que se importa tanto? Ela não passa de mais uma em minha vida! Você acha que eu só tinha ela? Esta muito enganado!

-Você não tem nada dentro de você, são pessoas assim que eu dispenso de meu batalhão! Você nunca mais vai aparecer na minha frente! Mas antes disso vai pedir desculpas a ela! Eu vou me encarregar disso!

-Como se eu fosse te obedecer! Não sou mais do seu batalhão SASUKE!!! – ele estava testando a paciência de Sasuke.

-Não mesmo? Pois sim! Eu gravei nossa conversa inteira! Vou mostra a ela! E você vai preso por desacato a autoridade! – Sasuke disse e chamou um de seus policias para prendê-lo.

-Isso não vai ficar assim! Você não pode me prender!

-Você agora não é mais nada! Eu sou a maior autoridade aqui! Levem-no!!! Não quero mais ver esse verme em minha frente!

Assim que levaram Sasori, Sasuke decidiu que deveria ir logo mostrar a gravação a Sakura, ela devia saber da verdade. Ele achava que isso ficaria assim? Há como ele estava enganado.

Fui para o hospital mostrar a fita para a Sakura, ela deve estar bem chateada depois da nossa discussão... Não sei não, algo me diz que ela vai surtar.

* No hospital *

Eu perguntei para a recepcionista uma garota que tinha dois coques na cabeça onde eu poderia encontrar a Dr ª Haruno, ela me disse que ela estava na maternidade. Isso eu achei estranho. Ela tinha filhos? Ou sei lá! Cheguei na maternidade e encontrei Sakura com um bebê de cabelos negros no colo, por um momento eu vi Sakura no meu apartamento com uma menina segurando sua perna e com um garoto de cabelos escuros no colo, uma família feliz. Me reprendi mentalmente por esse pensamento, Sakura e uma ex-namorada do maldito Sasori e ainda não havia se recuperado do trauma. Bati levemente no vidro para ela perceber minha presença, em algumas batidas ela me notou. Foi engraçado por que ela ficou rubra ao me ver, quase que comecei a rir do jeito que ela ficou desajeitada. Ela colocou o bebe na encubadora e veio em minha direção.

-O que queres aqui Uchiha? - Acho que ela ainda esta meio chateada com a discussão que tivemos. Ai ai, isso vai ser complicado (N/A: Ele não tá parecendo o Shikamaru?)

-Sakura, olha se você ainda esta chateada com a nossa discussão, me desculpe, eu aji erado naquela vez. Mas hoje estou aqui para me redimir. Trouxe uma fita para mostrar para você!

Sakura Pov's

Hoje eu tinha sido designada para uma nova função, uma criança, na verdade um bebe tinha tido um parto prematuro, portanto ele não tinha os pulmões bem desenvolvidos. Era uma menina chamada Isoide (N/A: Isoide e igual “Estar apresado” os pais escolheram esse nome por a criança ser prematura. Irônico né?) uma menina linda, ela tinha 6 meses mas para a idade estava ate que bem desenvolvida. Eu a peguei no colo para olhá-la melhor realmente o nome dela deveria ser Akari, pois ela me conquistou (N/A: Akari = Luz) ela tem um rosto tão sereno... Calmo... Lindo! Eu estava tão imersa em pensamentos procurando definir o rosto da pequena que nem notei a presença do Uchiha, ele estava do lado de fora dando leves batidas no vidro, procurando chamar minha atenção. Coloquei a pequena Isoide na encubadora e fui ver o que o Baka do Uchiha queria comigo.

-O que queres aqui comigo? - Falei tentando parecer o mais fria o possível, mas acredito que minha voz soou estupida.

-Sakura, olha se você ainda esta chateada com a nossa discussão, me desculpe, eu aji erado naquela vez. Mas hoje estou aqui para me redimir. Trouxe uma fita para mostrar para você! - O que ele quer me mostrar? Não é besteira né?

-Seja o que for, eu tenho mais o que fazer! Mostre-me depois.

-Sakura, e sobre o Sasori. - Eu gelei nessa hora, o que o Uchiha Sasuke sabia sobre o Sasori... Eu só me lembro de disser que tive um namorado... Mas não dei o nome dele... Ele não podia saber!

-Uchiha Sasuke, quem te disse o nome dele?

-Bem... Isso... Eu te falo depois que você ver a fita.

-Ok. Vamos ver logo a droga da fita! - Disse por vencida, ele me levou para uma sala de som. O que tem nessa fita?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que achara?
Legal?
Ruim?
Ótimo?
Muitos erros de português?

Comentem!