Tem Gosto De... escrita por Darko


Capítulo 4
Refrigerante




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/112180/chapter/4

Tem gosto de...
                        
Refrigerante

Os beijos de Alfred tinham gosto de refrigerante - é marca, mas vamos dizer que é coca-cola. Daquelas de copo grande mesmo, com gelo, que se toma quando está com calor enquanto anda na rua ou acompanha algum lanche casual, com os amigos. Era um gosto engraçado de sentir durante um beijo.

Mas sempre bem gelada, detalhe importante. Que nem quando se toma um sorvete e os lábios ficam gelados por um tempo. O beijo friozinho de Alfred e seu gosto de coca-cola podiam ser divertidos, e até sensuais.

Arthur não reclamou de receber um beijo, mesmo tendo aversão as coisas que o americano ingeria. Passou a gostar de refrigerante, pelo menos na boca do estadunidense. Quando tinha gelo no meio, mais ainda.

Outro que tinha lábios frios era Ivan, e Alfred já os provou. Mas, ao contrário do refrigerante, o gosto da boca do russo descia esquentando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que esse aqui ficou maior o.o
Se ficou mesmo, vou tentar fazer os capítulos mais ou menos deste tamanho, ou um pouquinho maior que os anteriores... Gostei assim.

Nyaa, eu tinha até pensado em café, mas foi coca-cola mesmo. x3 Gostei *-*'

Do Ivan nem preciso perguntar que gosto vai ter, né?? xD
Reviews?~