A Viagem escrita por kiryuu_ichiru


Capítulo 22
Capítulo 22- Divididos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/112089/chapter/22

Incrível como esse momento eu nunca tiraria de minha mente, Bill e eu, sentados, nos beijando. Enquanto ele me beijava, lágrimas escorriam de meus olhos. Percebi que de seus olhos também escorriam lágrimas, aquilo me deixou um tanto quanto mais feliz e viva. 

Poderia parecer ruim pensar isso, mas eu nunca gostei tanto de estar perdida. 

Quando o beijo acabou, ele sorria como nunca. Os raios de sol que se infiltravam pelas árvores iluminavam seu rosto... Aquela imagem eu guardo até hoje, que coisa maravilhosa.

Quando voltamos para nosso abrigo, eu não sabia como olhar para Tom, mas ele me olhava com uma cara intrigada. Eu não falaria nada, não por enquanto.

A noite chegou, nós comemos... Gustav e Manoela não quiseram ir para a gruta, que infortúnio. 

Estávamos lá, Tom, Bill e eu. Conversamos um pouco, algo muito superficial, eu não queria dar a chance de nenhum deles chegar ao assunto de ficar comigo.  Eu estava muito cansada, e estava quase pegando no sono, quando ouvi Bill e Tom se levantarem e irem mais para a frente. 

Abri os olhos, uma abertura quase imperceptível. 

- Você disse a ela que conversamos. não é? - Bill não estava nervoso, era apenas para puxar o assunto ao qual ele pretendia chegar, eu sabia disso.

- Ela me perguntou, eu não mentiria a ela... Ela falou com você sobre isso? Eu não disse nada de mais. - Tom sempre indiferente com as respostas.

- Sim.. e eu falei com ela também. Tom, não dá mais... Ou nós escolhemos entre nós, ou ela escolhe.. Eu também a amo, você sabe disso, sabe como me sinto, você me entende...

- Mas Bill, pensei que você também me entendesse. Eu amo a Kate também. Não podemos... Ela significa muito para mim, você e eu já conversamos sobre isso. Ela também sente algo por mim, eu sei disso. - Tom parecia um tanto quanto desesperado. Eu não sei que era por medo de me perder ou por medo de me perder para o irmão dele.

- Tom, não se iluda. Você pode ter qualquer garota que quiser. Já eu, nunca encontrei ninguém que eu amasse de verdade, ninguém que me amasse como ela me ama. Tente conversar com ela, eu não posso falar sobre isso com você, eu a amo e não abrirei mão do amor da minha vida, me desculpe, mas isso eu não posso fazer.

Meu coração bateu mais forte. Bill e Tom me amavam, disso eu sabia. Mas Bill parecia decidido a não abrir mão de mim, decidira ficar comigo. A conversa se encerrou sem mais nenhuma palavra além daquilo. Bill e Tom se aproximaram de mim e me abraçaram. Eu me senti feliz e amada, talvez pela primeira vez na vida. Eu estava ali, eu não queria estar em mais nenhum lugar. 

Tudo o que eu precisava estava naquela ilha, Bill, Tom e Gustav.. pena que Georg não podia estar conosco. Nesta noite eu viria a sonhar com ele... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Viagem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.