A Viagem escrita por kiryuu_ichiru


Capítulo 16
Capítulo 16- Reações




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/112089/chapter/16

Eu não entendi, sempre que Tom nos olhava, Bill soltava o abraço e fingia estar fazendo outra coisa. 

- O que há entre vocês dois? - Tom sabia que tinha algo, ele não era bobo.

- NADA. HAHA'- Bill nem me deixou respirar para responder.

Aquele "Nada"  me cortou por dentro. O fogo que havia dentro de mim, congelou. Lágrimas em meus olhos novamente.

Foi quando, ao perceber minhas lágrimas, Tom decidiu me abraçar. 

O fogo parecia ter se acendido novamente. O que estava acontecendo? Que sentimento era esse? Eu amava o Bill, não o Tom... Será mesmo?

Minha mente dizia algo, meu coração diz outra coisa diferente. Não sabia o que fazer, apenas retribui o abraço.  Encostada no ombro de Tom, pude ver a expressão de Bill ao ver-nos abraçados. Uma expressão que passava de surpresa, ciúme e arrependimento.

Meu Deus! Eu realmente não sabia o que sentir diante do abraço de Tom Kaulitz. 

Depois que nos separamos de  um abraço tão caloroso, todos fiamos em silêncio. Eu não sei o que houve naquele momento, nem o que se passou pela cabeça dos outros dois rapazes. 

- E o que será que nos reserva para os próximos dias? Será que vamos sair desse lugar? - Tentei puxar assunto, era a unica forma de cortar aquele silêncio.

- Eu também me pergunto isso. Mas tenho esperanças de que alguém nos encontre. É a unica forma de sairmos daqui... - Bill estava dizendo isso com um semblante preocupado.

- Eu espero que isso aconteça logo. Eu quero voltar para as minha garotas... - Isso só podia sair de Tom, mesmo! 

Todos rimos daquela tolice que Tom acabara de dizer. 

Em volta da fogueira ficamos conversando a noite toda. Perdidos em conversas totalmente engraçadas, quando Bill e Tom se juntavam não tinha para ninguém, ninguém conseguia ficar sério perto deles.  Com isso fiquei me perguntando o quão engraçado seria de Georg estivesse junto de nós, no momento. Pensamentos, apenas pensamentos... Ainda por cima impossíveis. 

Georg fazia muita falta. Mas com Bill e Tom eu já me sentia completa! 

Sabem, apesar de eu estar perdida no meio do nada, estar sem nenhuma tecnologia, longe de todas as outras pessoas do mundo, eu me sentia bem... Ali estavam todos que eu amava: Bill, Tom e Gustav... Se Georg estivesse, seria melhor ainda. 

No fundo eu sabia que iriam nos encontrar, Tokio Hotel era uma banda famosa, sentiriam falta deles... Já de mim, eu não sei. Talvez ninguém ligasse por eu estar desaparecida... Ninguém nunca se importou mesmo!  

Em meio a esses pensamentos, adormeci na gruta. O dia tinha sido muito cansativo para mim... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Viagem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.