Fazenda Cullen escrita por Izzie Brandon, Lisa-Cullen


Capítulo 1
Capitulo 1 - Mudança de Plano


Notas iniciais do capítulo

Bom esse e oficialmente o meu primeiro capitulo então sejam gentis comigo e no final deixem um reviews com criticas e opiniões



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/112085/chapter/1

Alicia POV

           Em um belo dia eu acordo no meu lindo quarto digno de uma princesa que é o que eu sou. Ai desculpa minha indelicadeza nem me apresentei sou Alicia Bennet, meus pais Joseph e Samantha Bennet são muito conhecidos em todo o mundo, pois minha família tem uma das grifes de moda mais conhecidas e glamourosas do mundo,a CHANNEL  sendo assim, eu sou uma princesinha, calma eu estou esquecendo de falar de alguém...Ah ta claro, minha irmã gêmea Mellanie(mas não identica), nós somos hiper ligadas tipo aquelas irmãs de "As Branquelas", Aii elas são D+! (recomponha-se) desculpa ás vezes me empolgo.

O sol estava brilhando através de minhas cortinas, então eu me levanto e tomo um belo banho com sais para que meu dia seja tranqüilo e que eu esteja preparada para agüentar toda aquela gentinha da escola, para minha sorte hoje era o último dia de aula, e amanhã eu entraria de férias de primavera. UFA, a minha salvação! Eu já tinha até preparado as minhas malas, porque como de costume viajaríamos para Paris.

          -“Licy, vai logo, vamos nós atrasar honey!”- gritou a minha irmã.

-“Tô indo Mell, calma sister” – falei.

          Enrolada no meu roupão, segui até meu closet para escolher uma roupa para arrasar afinal de contas eu sou Alicia Bennet.

            Eu estava com muita fome, então fui direto para a cozinha. Mamãe, papai e minha irmã já estavam fazendo seu desjejum.

-“Bom dia família querida”- falei espondo minha felicidade através de um sorriso

-“Vejo que a minha princesinha esta contente ,compartilhe conosco o motivo”-meu pai disse, depositando um beijo em minha testa.

-“Ah, estou radiante porque hoje ,eu e Mell vamos entrar de férias “–continuei ,logo todos saberiam mesmo.

-“A propósito eu já fiz as minhas malas para podermos viajar o mais rápido possível para Paris “- disse Mellanie – “estou cansada dos americanos” – continuou.

  -“Eu também “– falei.

-“Queridas nós estamos contentes em ver o entusiasmos de vocês, mas... nós temos uma má e uma boa noticia para contar “– minha mãe se pronunciou, deixando eu e minha irmã nervosas.

-“É que ouve uma mudança de planos, nós não vamos mais a Paris este ano” – falou papai.

  -“Nossa... Eu pensei que EU não iria a Paris, mas não se preocupa pai ,eu e a Mell sabemos nos cuidar muito bem então...”

  -“Licy, você e a Mell não vão poder ir a Paris.”-interrompeu minha mãe.

   -“O que?”– a Mell surtou ao meu lado, dando um pulo de cadeira, OMG minha irmã surtou, a minha mãe e o meu pai enlouqueceram e estou tendo um pré AVC. Como assim eu NÃO vou a Paris.

-“Eu não ouvi direito!!!” - gritou Mellanie ao meu lado.

   -“Ouviu sim, vocês não vão ir a Paris, pois eu e a sua mãe temos muitos negócios para resolver da grife, então as duas vão passar as férias com uns amigos meu, eles são legais e eu tenho certeza que você e a Licy vão se dar super bem com os filhos deles.” – falou papai, explicando a situação.

-“OK,mas onde essa família mora?Quantos filhos eles tem?Qual e o sobrenome deles e quantos dias vamos passar com eles??? “– falei bombardeando papai com minhas perguntas.

 -“É uma surpresa onde eles moram, tem 3 filhos mas 1  é casado. Cullen é o sobrenome deles e vocês vão ficar com eles aproximadamente 1 mês” – dessa vez quem respondeu foi minha mãe.

          Naquele momento eu percebi que meus ais estavam irredutíveis, ou nós iríamos passar as férias com esses estranhos ou seriamos obrigados a ficar em casa. Então depois de um longo silêncio...

-“Tá legal, fazer o que?, ou é isso ou é nada, então...vamos passar as férias com os ...Cullens” – falei, minha irmã me olhou incrédula, e meus pais felizes pela minha reação e desição

– “Só que agora temos que ir ou chegaremos atrasadas na escola, vamos Mell !”– disse rebocando minha irmã que ainda estava paralizada com revelação de nossos pais.

          O caminho até a escola foi silencioso, talvez esses Cullens fossem legais e tivéssemos umas férias bacanas, más sei lá eu tinha um mau pressentimento.

          Chegando a escola, contamos a novidade á nossas amigas e elas nós encorajaram dizendo que a família poderia ser legal e que iríamos nos divertir bastante.

Flashback On

- Ain amiga você está exagerando demais, talvez eles sejem até legais - disse Jessica Stanley, uma amiga da minha irmã que era muito irritante com sua voz estridente, dava até dor de ouvi,eu nem sei porque eu ficava andando com ela, nem ia com a cara da garota.

- Sabe, dessa vez eu tenho que concordar com a Jessi, vai que lá até tenha uns caras musculosos, sei lá ... - falou a minha amiga Jane com um olhar malicioso,com certeza deveria estar pensando em caras fortões e sarados fazendo um stripper particular só para ela, conheço a amiga que tenho e sei que ela e uma tarada de primeira.

- E talvez vocês tenham razão e estejamos mesmo nos precipitando ... - eu falei querendo acreditar no que dizia.

- Ain não sei não,vai que essa familia faça parte de uma gangue e queira apenas nós sequestrar e roubar nossos orgãos se nossos pais não pagarem 1 bilhão de dolares, dolares não mas sim euros pelo nosso resgate - disse minha irmã querida e pirada,indo longe demais com a sua imaginação fertil.

- Claro que não amiga,fica tranquila qualquer coisa você me liga que eu vou te salvar - disse a tosca da Jessica.

Flashback Off

E assim seguiu o dia, e ao chegar em casa não estava com fome, então decidi dormir mais cedo, pois sabia que no dia seguinte teria muitas surpresas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai?
O que acharam?
Deixem reviews