Complexo de Nome escrita por Dorien


Capítulo 1
unique




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/111816/chapter/1

Era sempre o mesmo nome. Sempre o mesmo maldito nome!

Ok, era um nome comum, um nome que muita gente tinha. Eu me conformo. Mas é impossível que, desde que eu conheço ele, apenas aquele nome era o nome de suas namoradas.

Eu estava começando a ficar irritada com isso, se quer saber. Muito irritada.

A primeira namorada, tudo bem. É um nome comum e a culpa não é minha se ele gosta de uma garota com o mesmo nome que eu...

Mas depois veio a segunda, a terceira, quarta, sétima, décima... E eu comecei a enlouquecer com isso! E agora temos a maldita número onze, que provavelmente veio do inferno! De onde ele tira tanta gente com o mesmo nome?

Deixei Rebecca parada no meio do corredor e fui andando para o refeitório, que era onde eu acho que ele está.

Minha amiga veio me contar que David tinha uma nova namorada e que, mais uma vez, o nome dela era Nicole.

Até aí sem problemas, sabe. Sem problema nenhum! Mas quando essa é a décima primeira em dois anos e, todas as que vieram antes dela, tem o mesmo nome e esse mesmo nome é o mesmo que o seu você começa a se irritar. Só começa.

E tem mais um problema. Eu gosto dele! Antes dele ter essas malditas namoradas com o mesmo nome que eu, eu gostava dele. Sempre gostei! E o que ele faz? Tem onze namoradas com o mesmo nome que eu!

-Qual é o seu maldito problema!? – perguntei apoiando minhas duas mãos na mesa em que ele estava sentado com o resto dos nossos amigos.

-Ah?

-É isso mesmo! Sabe, da primeira à terceira eu não tive problema nenhum! Depois comecei a ficar um pouco incomodada, mas você não acha que onze já é demais, não?

-De que raios está falando, Nicole? – ele perguntou.

-Do. Seu. Maldito. Complexo. De. Nome! – falei devagar – É disso que eu estou falando.

A boca dele fez um perfeito ‘o’ e eu percebi que ele já tinha entendido do que eu estava falando.

-Acho que ela já sabe da sua nova namorada, David. – Sebastian brincou, mas parou assim que eu olhei pra ele.

David levantou-se da mesa.

-Ah, qual é o seu problema? É apenas um nome! – ele revirou os olhos enquanto se afastava.

-O meu problema? Tem certeza que é disso que vamos falar? – falei seguindo ele.

Eu sabia que já tinha muita gente olhando agora, mas se eu parasse e tentasse me acalmar não ia ter coragem de fazer aquilo de novo.

- Ah! Mas é claro! Fui eu quem teve onze namoradas com o mesmo nome que o da sua amiga.

-É apenas um nome! – ele falou irritado. Nós já estávamos no corredor e continuamos andando, ele na frente eu logo atrás.

-Por isso mesmo! – gritei – É apenas um nome! Existem milhares no mundo! Não pode fazer o favor de namorar uma menina com um nome diferente do meu!?

-Não! – ele respondeu simples.

-Ora seu! – me aproximei com raiva.

Ele se virou com um sorriso. Se não fosse controlada eu lhe daria um tapa.

-Apenas gosto desse nome e das pessoas com ele, Nicole. Me deixe em paz! – ele falou.

-Te deixar em paz? Eu te deixar em paz? Não teria que ser ao contrário? Já estou cansada disso!

-Está com ciúmes? – ele riu.

Eu senti ciúmes no começo, tenho que admitir, mas depois fiquei mais irritada com essa perseguição idiota.

-Estou cansada. – falei sem rir e nem me sentir irritada. Estava meio mole de tanto gritar.

Ele se aproximou de mim e me segurou pelos ombros.

-Eu já namorei onze Nicoles, Nicole. Mas nenhuma era a que eu queria.

Aquela afirmação fez meus joelhos ficarem um pouco moles e eu senti meu estômago virar. Se ele soubesse que eu gosto dele...

-Então namore logo essa menina chata e pare de trocar de namorada como um maluco. Aos menos você vai gostar dessa. Não vai me incomodar tanto assim! – ele deu uma risada.

-O problema é que essa menina chata não gosta de mim. – e só agora a ficha caiu.

-Eu? – falei com os olhos arregalados.

-É, menina chata. – ele sorriu.

-M-mas eu... – eu tinha que falar, era agora – eu gosto de você.

Não precisávamos trocar nenhuma palavra depois daquilo. Ele me beijou e foi correspondido.

-E agora, será que eu vou poder namorar a Nicole certa? – ele sorriu.

Eu apenas sorri de volta e o beijei mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oi, isso está muito chiclete. x3
Mas eu me perdôo. Acho. ._.