Save You escrita por larah16


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Gente, era para ser uma one-shot. Mas ficou muuuiitoo grande para colocar em um capítulo só. Então, eu vou colocar em dois ou três capítulos, OK?

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/111767/chapter/1

Eu sou Landon Carter e tenho 32 anos. Moro em Beaufort. Sou uma pessoa extremamente simples, decidida e com bastante fé. Fé nas outras pessoas, fé em Deus...fé nos sentimentos sinceros.

Todo mundo já deve conhecê-lo. Sim, todo mundo. E quem não conheceu, ainda vai conhecer. É, aquela coisa que deixa você todo bobo e com ciúmes. Que faz borboletas voarem em seu estômago. Que às vezes faz você perder a cabeça. Ou que te dá muito prazer.

Aquilo que faz você se ligar a uma pessoa de um modo indescritível, e que nada no mundo pode quebrar. Que te faz sorrir, que te faz chorar. É bom enquanto dura, mas quando acaba...humm...ninguém gosta.

Se ainda não sacou o que eu estou querendo dizer. Aí vai a resposta. É o amor. Que faz você se apaixonar perdidamente. Que nasce de paixões ardentes. E em que dois indivíduos se doam mutuamente. Se doam inteiro para aquela pessoa que roubou seu coração.

O amor, que vence barreiras não importa o tamanho nem a distância. Nada pode impedir que o amor aconteça. Não há nada que possa acabar com o amor. Quer dizer, pelo menos eu achava que não.

Mas eu deixei de acreditar nisso, após conhecer ela. A garota que me tiraria do mundo da vagabundagem e da irresponsabilidade para uma vida plena e digna. Ela, a mulher da minha vida. Jamie Sullivan.

Aquele fora o ano mais feliz da minha vida. E mesmo hoje, depois de quase quinze anos, eu me recordo perfeitamente de todos os momentos em que passei junto dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí?? Me digam o que estão achando e logo eu posto o primeiro capítulo. Prometo que será uma história emocionante. Mas eu também quero ver os seus reviews galera!!

*Mil Beijos*