Contos Marotos escrita por Machinne


Capítulo 2
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem e esse capitulo so tem os marotos;

Obs: Eu tirei o rabicho do meio deles pq tipo ele é feio e talz e coloquei o maravilhoso do Scorpius Malfoy alguma oposição NÃO??? assim espero kkkk =P

E desculpem a demora com a postagem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/111665/chapter/2

Estavam na cabine do trem quatro garotos de aparentemente quinze anos de idade.

Um tinha os cabelos negros caindo sobre a pele clara e os belos olhos cinzentos.

O outro tinha os cabelos castanhos escuros e lisos caindo levemente sobre os olhos e os olhos castanhos esverdeados.

O que sentava perto da janela tinha os olhos e cabelos cor de mel.

E o último era um garoto alto, loiro dos olhos cinza profundos com um ar superior.

Esses eram os marotos.

-E aí pontas, nós já somos quinto ano, que emoção! – falou os dos olhos cinzentos enxugando falsas lágrimas. O seu nome era Sirius, mas ele também era conhecido como almofadinhas.

-Eu gostaria de agradecer ao almofadinhas, ao aluado, ao scorps, ao meu pai, a minha mãe, a mãe do almofadinhas,

-Ei da pra para de me chamar assim eu so só bem grande pra se chamado de almofadinha cara!

-beleza cara, continuando os agradecimentos....a Dumbledore, a gostosa da Alice, a todas a garotas lindas, a vizinha do scorps com suas belas formas e por ai so vai mulher....

-CHEGAAA JAMES!

-Que estresse almofadinhas! Assim você vai ficar com rugas e não vai conseguir mais meninas e...

-EU JA FALEI PRA PARA DE ME CHAMA ASSIM E CALA BOCA VEIO!

-Eita, acho que o cachorro pegou raiva! – falou calmamente o garoto do cabelos castanhos escuro, lisos caidos levemente sobre os olhos dos olhos castanhos esverdeados. Seu nome era James, mais ele também era conhecido como pontas, viadinho e por ai vai....

- ESSA SUA CALMA ME ESTRESSA E PARE COM ESSA CARA DE "EU SOU O GOSTOSO E CÍNICO POTTER"!

-Meu caro amigo - colocou a mão no ombro deste - relaxe. Aqui, coma esse chocolate.

Sirius foi, com uma cara de raiva até o amigo e em vez de pegar o pedaço de chocolate que lhe era oferecido em evidencia na mão do amigo, pegou o resto da barra que estava do lado dele.

-EEI! MAIS QUE PORRA ESSE CHOCOLATE ERA MEU!!!

-"Ei" o que colega? Você ofereceu, eu peguei e como você disse ele "era" seu agora é só meu.

-SEU LIGEIRINHO DO CARA***! ERA SÓ "UM" PEDAÇO!!!!

-E eu só peguei um pedaço. O resto ficou aí, na sua mão.

-CACHORRO...

-Viado...

-SIRIUS CACHORRO BLACK!

-James Viadinho Potter.

-ESSA SUA CALMA ME ESTRESSA! E PARE COM ESSA SUA CARA DE "EU SOU O TODO GOSTOSO E TODO SARCASTICO BLACK"!

-Gente, calma. Vocês nem chegaram em Hogwarts ainda! – Quem falou dessa vez foi o garotos de cabelos cor de mel. Seu nome era Remo, mas ele também era conhecido com aluado.

-CALMA O QUE ALUADO! – falaram James e Sirius em uníssono.

-Relaxem, vamos. Tentem ficar em silencio por cinco minutos. Leiam um pouquinho. Tomem essas revistas.

-Calado!Seu lobinho do mal! Fica dando livro pra gente! Isso é coisa que um dos marotos de respeito se faz! – Falou Sirius.

-Sirius... Vamos. Sente-se.

-Sentar? Mais nós estamos muito bem em pé! – Quem falou dessa vez foi James.

-James... Me ajude. Sente! Acalme-se!

Os dois meninos de pé se entreolharam e caíram na gargalhada. Claro! Sentar! Ficar calmos quando um ano inteiro de travessuras estava a apenas alguns quilômetros de distancia!

Ao ver a cara de riso dos amigos Remo adquirir um tom avermelhado e a fechar as mãos fortemente.

-SERÁ QUE O VIADO E O CACHORRO PODEM SE SENTAR???AGOOORA!!!

-HAHAHAHAHAHAH! Calma aluadinho. – Falou Sirius repentinamente calmo e milagrosamente sentado.

-GRRRRR! ESSA CALMA DE VOCÊS ME ESTRESSAM! E PAREM COM ESSA CARA DE "NÓS SOMOS OS GOSTOSOS E PODEROSOS BLACK E POTTER"!

-Alguém quer chocolate? – perguntou o último menino ali presente, que até então estava olhando distraidamente a paisagem de fora completamente inerte em seus pensamentos e ignorando o que acontecia ao seu redor com ar de superior. Seu nome era Scorpius, mas ele também era conhecido como scorps, SM e segue o bonde...

-NÃO! – gritou Remo. Mas logo se acalmou e sentou-se.

-Mas... Vamos galera. Parem de brigar. Comam chocolate. PEGA! – e ofereceu um pedaço de chocolate para cada um.

-Nós não queremos ficar gordos scorps... – Falou Sirius, risonho exibindo as formas.

-ORA! VAMOS! PEGUEM LOGO ESSA MERDA DE CHOCOLATE ANTES QUE EU ENFIE NA GUELA A BAIXO DE VOCÊS!!!! – e jogou os chocolates que estavam até então em suas mãos em seus amigos.

-Caaalmaaa Scorps! Sente-se. Vamos conversar – Falou Remo, rindo da cara do amigo.

-ESSA SUA CALMA ME ESTRESSA! E PARE COM ESSA CARA DE "EU SOU O GOSTOSO E CERTINHO LUPIN"!

- E VOCÊ PARE COM ESSA SUA CARA DE "EU SOU O GOSTOSO E SUPERIOR MALFOY"

E de repente todos se entreolharam e caíram numa gostosa gargalhada.

Era assim com eles: Num momento estavam brigando, no outro aprontando, e no outro rindo deles mesmo.

Enquanto não chegavam a Hogwarts ficaram planejando as proximas aventuras e armações até que algumas garotas invadiram o vagão dos garotos infestadas de todos os tipos de doces e começaram a festa....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do capitulo eu me diverti muito fazendo ele pra vocês espero que gostem da minha nova versão dos marotos ;P

Quero 3 reviews pra continuar....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contos Marotos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.