Amor Acidental escrita por Bianca Castilieri


Capítulo 75
Lembranças.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/111158/chapter/75

Passavam-se uma hora a Família de Ane e a senhora Bittecourt estavam na delegacia.
A avó de Eric via a fita com o delegado em uma salinha.
os pais de Ane caiam em lagrimas abraçados amaldiçoando Eric Bittecourt.

Salinha.

- A senhora conhece o homem do vídeo? Você faz alguma ideia do porque ele ter enviado essa fita para o seu neto? – Perguntava o delegado.
 a avó de Eric ouviu o delegado e olhou para o vídeo.
- Pare o vídeo – Disse a avó de Eric reconhecendo o rosto do zelador.
ela coloca a mão na boca tremendo, ela reconhecia aquele rosto, um rosto antigo da época de seu filho o pesadelo havia voltado.

Lembrança:
Nem todos da família Bittecourt eram honestos, Ivan era obcecado pelo poder
ele não se importava com ninguém além de se mesmo, se ele quisesse algo ninguém o impedia Ivan tinha poder, mas queria mais poder.
um dia a senhora Bittecourt arranjou um casamento planejado para Ivan ele se casaria com Isadora Bouvier garota que era apaixonada por Ivan, mas nunca havia sido notada ela era bonita e bondosa e tinha muito dinheiro o que daria mais poder para Ivan.
ele aceitou o casamento, mas não tratava Isadora como sua noiva, mas sim como um negócio para a família ele falava com ela formalmente ele não a maltratava, mas não a correspondia do jeito que ela queria.
certo dia Ivan ouviu um jovem garoto tolo se confessar para Isadora então ele percebeu que estava atraído pela garota, seu ciúmes foi destrutivo, pois levou uma família a falência através de covardia.
Isadora ficou sabendo disso e tentou ajudar a pobre família de seu amigo, mas o pai do garoto era muito orgulhoso recusava a ajuda da doce Isadora seu amigo nunca ficou sabendo da tentativa dela de ajudar.


Anos se passavam Isadora fazia biscoitos na cozinha o pequeno Eric estava brincando de carrinho no chão.
- Isa o menino ira acabar pegando resfriado desse jeito – Disse a senhora Bittecourt.
- Eu sei, mas toda vez que o coloco no cercado ele foge, ele é muito teimoso, como o pai – Disse Isadora com um sorriso no rosto.
- Não o compare com um monstro – Disse a senhora Bittecourt pegando Eric no colo.
- Um dia vocês vão ter que se resolver.
- Não. O que Ivan fez no passado nunca será apagado de minha memória agora vou levar meu neto para passar alguns dias comigo – Disse a senhora Bittecourt se despedindo de Isadora.

Horas se passavam e ela Recebia a noticia de que Isadora e Ivan estavam mortos que a casa havia pegado fogo.
e única coisa que ela pensava era no pequeno Eric.
A senhora Bittecourt pegou seu casaco e o vestiu correndo para a casa de Isadora e Ivan, haviam bombeiros e policiais a casa estava acabada os bombeiros conseguiram controlar um pouco do fogo, mas já era tarde de mais de longe ela viu o zelador com um sorriso psicótico no rosto encarando-a logo sumindo dali.
Eric não sabe como realmente seus pais morreram até hoje.
Atualmente.
- Eu conheço esse homem. – Disse a avó de Eric.

Enquanto a policia tomava providencias o zelador psicopata entrava no porão ao lado de um outro homem jovem e bem vestido ele ao contrario do zelador era baixo e seu rosto era muito comum, sobrancelhas longas olhos castanhos pequenos boca fina .
- Olá minha garotinha favorita! Sabe aquele vídeo? Pois é nesse momento a policia deve estar atrás de mim se eu for preso eu não irei me importar, pois você estará morta e eu completarei minha vingança. – Dizia o zelador entusiasmado. – Hunter divirta-se – Disse o zelador deixando o outro homem e Ane sozinhos ali.
o homem segurava um martelo e a olhava soltando pequenos risos baixos a olhando fixamente.
Ane estava suja e sangrando.

O zelador estava na sala, logo se ouvia os gritos de Ane como se tivessem a cortando os gritos eram horrendos e desesperados o zelador se divertia com aquilo sentado em seu sofá dando um gole em seu Whisky.

Lembrança:
Isadora estava na cozinha terminava de fazer os biscoitos e ia para a sala.
o zelador invadia a casa e espalhava gasolina pela cozinha.
Isadora ouvia o barulho e ia para a cozinha ver o que era.
- Henry? – Perguntou Isadora o olhando nos olhos.
 o zelador a olhou, seu olhar transmitia ódio ele não era mais aquele pobre garoto tolo apaixonado agora era um monstro movimentado pelo desejo de vingança.
- Tenha bons sonhos – Disse o zelador acedendo um fósforo e atacando no chão em seguida saindo dali rapidamente fechando a porta de vidro que dava para os jardins da cozinha.
Isadora tentou fugir, mas o fogo havia se espalhado rapidamente.
Ivan chegava em casa e percebeu sua casa em chamas e uns gritos ficando cada vez mais fracos, ele entrou dentro da casa o calor era insuportável, ele conseguiu achar Isadora desmaiada na cozinha cercada pelas chamas, ele se aproximou e percebeu que ela estava morta, ele se ajoelhou e ficou ali ao lado dela sem reação segurando as mãos de Isadora
ela já não tinha mais pulsação, os dois morreram ali engolidos pelas chamas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!