Um Amor Diferente escrita por milena_bol


Capítulo 23
Capítulo 23- para sempre juntos.


Notas iniciais do capítulo

meus amore desculpem a demora
mais o capitulo ta ENORME
e esse é o ultimo capitulo
eu até chorei,mais fazer o que?
boa leitura
e até.
amo voces
ps: aqueles que participaram da promoção e não ganharam estaram na minha nova fic( a dançarina )bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/111107/chapter/23

Ultimo capitulo.

Depois da ligação de sakura, sasuke sai da casa e vai até o seu carro e sai dirigindo para algum lugar (para manter o suspense)

O dia chega e yuki e seu marido se levantam e vão até a sala e vê que o café estava na mesa mais nenhum deles queria tomar o seu café da manha e yuki chama a empregada e fala.

-Silvia, você poderia chamar sasuke.

-me desculpe senhora mais ele não esta aqui- diz Silvia

-e onde ele esta?- pergunta John

-ontem a noite ele atendeu ao telefone e depois ele saiu daqui bem apressado- fala Silvia

-obrigada Silvia já pode ir- fala yuki

E na mesma hora que a empregada sai sasuke entra na casa ofegante e bem feliz.

-sasuke onde você estava?- pergunta John

-eu sei onde sakura esta- fala sasuke

-o que? Onde esta a minha filha?- falava yuki chorando

-ela esta em konoha... Ontem ela ligou pra cá e ela pediu que eu rastreia-se o celular mais alguma coisa aconteceu por que a ligação caiu.

-então vamos chama a policia- fala John

Eles ligam para a policia e dentro de minutos aparecem na casa haruno e sasuke explica tudo para os policiais então os policiais vão para konoha e John e yuki e também sasuke vão ao carro da policia e deixando sayuri e Sarah.

A angustia e a aflição pairavam entre eles e sasuke que estava com o coração doendo, pois ele queria sakura ao seu lado para beijá-la e abraçá-la e também junto de Sarah e assim eles seriam uma família completa.

Sasuke olhava o vidro da janela do carro e se lembrava da noite em que eles fizeram amor de verdade e o sasuke se lembrava do perfume de sakura que sempre foi inconfundível e também magnífico.  

As horas iam passando, pois konoha não estava perto mais também não estava muito longe e os três estavam com enorme vontade de abraçar sakura e tira ela de kiba e especialmente sasuke que estava com a maior vontade de bater muito em kiba, sasuke olhando para o lado e vendo a paisagem ele sussurra.

- não se preocupe meu amor... Eu já estou indo.

*****************************************************************

Sakura estava acordada pensando na sua filha e também em sasuke mais os seus pensamentos estavam muito em Sarah.

- a mamãe vai sair daqui Sarah, eu prometo- falava sakura

Deixando lagrima escaparem dos seus olhos e ela apertava o lençol da cama, pois queria sair dali e ver a sua filha e o homem que ama, queria ver o sol e queria esta com a sua família, pois longe de tudo que ama sakura se sente só.

Sakura então decidiu cantar a musica que ela cantava quando estava grávida de Sarah.

- além do arco-íris... Pode ser que alguém veja meus olhos o que eu não possa ver... Um dia a estrela vai brilhar e o sonho vai virar realidade e leve o tempo que leva eu sei que eu encontrarei a felicidade... Hum Hum Hum.

**************************************************

Yuki estava abraçada a John, pois assim se sentia mais segura e sasuke estava tão angustiado, pois já se passaram duas horas e eles ainda não chegaram e também teve as paradinhas para colocar gasolina. Sasuke estava olhando a paisagem e quando vê konoha ele abriu um enorme sorriso e lembranças voltaram a sua mente, os seus amigos e principalmente Naruto.

Eles iam se aproximando mais de konoha e um dos policiais pergunta a sasuke onde esta sakura.

-num chalé... No meio de uma floresta!

-mais você sabe onde fica esse chalé?- pergunta o policial

-sei... Quando eu era criança eu brincava com o meu irmão naquele lugar.

O policial concorda e eles estavam parados na frente do portão de konoha de madeira da cor vermelha e eles descem do carro e sasuke fica olhando para a floresta.

-bom, para que lado é?- pergunta o policial

Sasuke fica quieto pensando e ele olhava os lados e viu muitos policiais preparados para entra na floreta e ele se lembra.

-é por aqui- fala sasuke

Eles vão entrando na floresta pelo lado direito e foram caminhando e yuki segurava a mão de John e sasuke queria sair correndo até o chalé mais não podia, pois tem que guiar os policiais até kiba.

**********************************************

Kiba estava na sala vendo TV e segurava uma foto de sakura e ele olhou para foto e admirando ela e falou.

-tudo que faço é pensando em você, um dia você vai me amar!

******************************************************************

Eles caminhavam pela floresta e ainda não haviam chegado ao chalé e os policiais estavam ficando irritados.

-tem certeza de que esse é o caminho?- pergunta o chefe da policia

Sasuke não diz nada e quando olham eles vê que eles já chegaram e eles se escondem atrais de uma arvore.

-melhor agirmos logo- diz sasuke

-verdade- fala o policial- agora... Vai Vai

Todos os policiais cercão a casa para kiba não fugir.

********************************************************************

Kiba ouviu barulhos do lado de fora da casa e ele olha pela janela e vê que estava rodeada de policiais e ele também vêem sasuke.

-desgraçado.

Kiba vai até os fundos da casa e pega uma chave que ele tem no bolso e abri a porta e vai até sakura deitada na cama e quando sakura vê kiba ela fica se encolhendo na cama.

-o que você quer?- pergunta ela

Ele pega ela pelos braços e começa a puxar ela para fora do quarto.

-ME SOLTA- grita ela

-cala e boca- diz kiba

Ele vai a uma gaveta e pega uma arma e sakura fica paralisada com aquilo, pois naquele momento kiba podia fazer uma besteira.

-tem gente querendo te ver- zomba ele

Ele a leva até a janela e afasta as cortinas e sakura vê policiais e também sasuke e seus pais.

-foram pra eles que você ligou... Não foi?- fala kiba- eu já devia saber.

-kiba...

*******************************************************

La fora todos estavam aflitos e o chefe da policia vai à sasuke levando um megafone.

-é melhor você avisa- diz o policial

Sasuke pega o megafone e vai mais perto do chalé e começa a falar.

-kiba, por favor, entregue sakura... Assim não faremos mal a você.

Kiba aparece na janela.

-vocês me fazerem mal? Hahaha eu to morrendo de medo... Mais seu fizer mal a ela?- fala kiba mostrando sakura mais com uma arma na cabeça dela.

-sasuke... -sussurra sakura

-sakura- fala sasuke abaixando o megafone e uma onde de raiva passou por sasuke- SOLTA ELA SEU DESGRAÇADO.

Kiba rir e some da janela e kiba estava com medo de ir para a cadeia.

- a culpa é sua- fala kiba para sakura que chorava- mais agora eu vingarei de você.

-o que você vai fazer kiba?

Ele pega ela pelo braço e a sua arma e ele abri a porta e todos olhando assustados para kiba e sasuke foi querer correr até eles mais um policial impediu e yuki quando viu a sua filha e saiu correndo até sakura mais John a segurou entes dela chega perto de sakura e yuki chorava desesperadamente e gritava o nome da filha.

- SAKURA... SOLTA ELA... SAKURA AH.

-MÃE... SE AFASTA- gritava sakura com medo de kiba atirar nela

Sasuke estava com o coração apertado de ver yuki daquele jeito.

-kiba escuta... Se você entrega a sakura você pode fugir- diz sasuke

Kiba pressionou a arma na cabeça de sakura que estava sakura da gritos de dor e kiba olhou para todos ali e seu olhar parou em yuki que chorava ajoelhada e aquilo fez com que seu coração se aperta-se demais e lagrimas descem ao seu rosto e ele sussurra no ouvido de sakura.

-eu te amo, eu te amo como eu nunca amei ninguém... Sakura.

Ele da um beijo no rosto dela e a solta fazendo ela correr até sua mãe abraçando ela, kiba olhava aquilo com os olhos cheios de lagrimas e ele posiciona a arma na sua cabeça e...

(tiro de arma)

Quando eles ouvem o tiro eles olham kiba no chão sangrando e sakura abraça de novo seus pais e ela se levanta e vai até sasuke e o abraça e ele a beija.

-eu te amo- diz ele

-eu também te amo.

Sakura que já não agüentava ficar naquele lugar então ela diz a sasuke que quer ir embora e ele avisa aos pais de sakura então eles falam com o chefe da policia.

-tudo bem, eu vou mandar um policial levar vocês.

Alguns policiais tinham que ficar no local para remover o corpo de kiba e sakura e sasuke ia para o carro para voltarem à nova York.

Eles entraram no carro e seguiram a viajem e sakura que estava muito cansada ela dormiu do ombro de sasuke que ficou admirando ela.

***********************************************************************

Quando eles chegaram à casa dos pais de sakura eram uma hora da e eles descem do carro e sakura fica parada olhando a casa.

-como é bom esta em casa- diz sakura

Ela entra na casa e vê sua filha na sala vendo TV e quando Sarah vê sua mãe ela sai correndo pra abraça ela.

-MAMÃE.

Sakura corre a abraça a filha chorando e abraça Sarah bem forte e beijando o seu rosto.

-filha, eu te amo- diz sakura

-eu também mamãe.

Elas se separam um pouco e todos ali se abraçam, pois finalmente aquilo acabou e sakura e sasuke e também Sarah seria uma família, todos se separaram e sasuke pediu a atenção de todos e pega a mão de sakura e fala.

-sakura haruno... Você é mulher mais encantadora e mais bela de todas e você foi à única que conseguiu conquista o meu coração e a única que conseguiu me dar uma linda filha e você será a única para mim... Você aceita se casar comigo? – diz sasuke tirando um anel do bolso e colocando no dedo dela.

-aceito- diz ela em lagrimas e beijando ele e todos aplaudiram

***************************************************************

Duas semanas depois

O dia do casamento de sakura havia chegado e sakura estava se arrumando seu vestido de noiva que é um tomara-que-caia com brilhantes da parte de baixo de vestido e seu cabelo estava amarrado com duas mechas soltas em cada lado do rosto e tinha flores no cabelo de sakura, uma maquiagem leve e os sapatos de cristal na qual sakura tanto queria.

Ino estava ao seu lado arrumando um pouco a maquiagem e ino é a dama de honra de sakura e ino vestia um vestido branco bem bonitinho e seu cabelo estava amarrado ao um coque.

-meu deus ino eu não acredito que os meus sonhos estão se realizando. - diz sakura

-você merece amiga... Depois de tudo que você passou- fala ino

-ah ino, nem me lembre.

Elas ficam rindo e quando batem na porta e elas olham para a porta e aparece...

-HINATA- gritam sakura e ino

-oi meninas- diz hinata abraçando cada uma- oi sakura, parabéns pelo seu dia.

-obrigada hina- diz sakura- você esta bonita.

Hinata vestia o mesmo vestido de ino por que hinata é madrinha de honra de sakura só que o cabelo de hinata estava solto e bem comprido.

-não tanto quanto a noiva- diz hinata rindo

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Enquanto isso, sasuke estava no altar ao lado de seu melhor amigo naruto e sasuke andava de um lado para o outro e naruto tenta o acalmar.

-relaxa sasuke é assim mesmo, elas sempre se atrasam e foi à mesma coisa comigo e com hinata.

-é mais é que ela ta muito atrasada- diz sasuke olhando o relógio

-relaxa baka.

-e se ela desistiu do casamento- fala sasuke

-agora você ta pirando!

-é que naruto... Eu não quero que nada aconteça- fala sasuke

-vai da tudo certo e...

Naruto para de falar quando vê a baba e seu filho chegando e ele da um sorriso e sasuke olha para trais e pergunta.

-quem é o garoto?

-é meu filho Lucas- diz naruto- LUCAS vem cá.

E Lucas aparece e ele tinha cabelos negros como de hinata e olho azuis do naruto e ele é um pouco alto.

-Lucas esse é o seu tio sasuke- fala naruto

Lucas aperta a mão de sasuke e fala.

-prazer

-prazer- responde sasuke

-então sasuke, onde esta a sua filha?- pergunta naruto- me disseram que ela é muito bonita.

-ela deve esta com a baba no jardim- diz sasuke

-e qual é o nome dela?- pergunta Lucas

Sasuke fica olhando Lucas por segundos e fala.

-é Sarah.

-Lucas vai brincar- diz naruto

Lucas balança a cabeça afirmando e vai brincar.

-é impressão minha ou o seu filho ta interessado na minha filha- fala sasuke

-Hahaha que isso sasuke... Você mudou muito, sabia disso?

-eu sei.

Eles ficam conversando sobre muitas coisas que aconteceram e coisas engraçadas

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Alguém bate na porta.

-entra- diz sakura

E entra o seu pai.

-oi como esta a minha princesa?

-bem papai- diz sakura abraçando ele- pai conheça ino e hinata.

-prazer- diz John cumprimentando cada uma- já chegou à hora, vamos?

-vamos- diz sakura

Eles saem da casa de sakura e pegam uma limusine e John senta ao lado do motorista e ino, hinata e sakura ficam no banco traseiro.

O motorista deu a partida para a igreja e hinata pergunta a sakura.

-onde esta a sua filha?

-ela esta com a baba na igreja- diz sakura

Hinata repara na mão de sakura que estava tremando.

-não precisa ficar com medo, vai da tudo certo- diz hinata

-é sakura relaxa- diz ino

Sakura da um sorriso e vira o rosto para o vidro do carro e fica vendo por onde a limusine passava.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Sasuke havia se acalmado um pouco e vê o seu irmão entra na igreja sorrindo para ele e itachi era o padrinho quando o celular de itachi toca com um só bem alto e a musica do Black Eyed Paes- boom boom pow.

-BOOM BOOM BOOM BOOM.

E todos os convidados olham itachi e ele pega o celular mais ele cai no chão e ele tenta pega mais o celular sempre escorregava e a musica tocava fazendo os convidados rirem e quando itachi pega o celular ele vê de que era de uma garota então ele atende e fala ou melhor grita.

-VAI SE FERRAR.

E desliga e quando ele vê todos os convidados olhando e sasuke com cara de poucos amigos e naruto que ria feito uma hiena, itachi vai até sasuke e arruma direito o seu smoking e fala.

-foi mal.

-foi mal?- fala naruto rindo- foi péssimo cara você deveria ganho o mico do ano... Isso que é entra com estilo hahaha.

-e quem te perguntou?

-vamos parar- fala sasuke- é o meu casamento e eu não quero que vocês acabem com ele, ok?

-esta bem- diz itachi e naruto.

-eu vou procurar a sayuri- diz itachi

Sasuke revira os olhos.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

A limusine já havia chegado à frente da igreja e John desce do carro e abri a porta para sakura e ino e hinata vinham logo atrais e sakura agarra o braço do seu pai e ele sorri para ela, ino da o boque com rosas para sakura.

-mamãe.

Sakura olha para frente e vê Sarah ao lado de sayuri e Sarah tinha uma cesta nas mãos e dentro havia pétalas.

-olá meu amor- diz sakura

-você esta muito bonita- diz Sarah

-você também – elogia sakura

-vamos nos preparar- diz John- sayuri deixe Sarah na frente para ela jogar as pétalas.

-sim senhor.

Sayuri leva para entrada da porta e sakura estava logo atrais e toca a musica para a entrada de sakura. Sarah foi andando e jogando as pétalas e sakura caminhava até o altar e quando viu sasuke parado ali no altar ela queria chorar e quando sentiu as mãos do seu pai apertando a mão de sakura de leve se sentiu segura.

Sakura olhava os convidados e sorria e ela se aproximava mais do altar o que fazia o coração de sakura pular e ela viu naruto sorrindo e itachi ao lado e quando chegou o seu pai deu um beijo no seu rosto e entregou a mão de sakura a sasuke e John se sentou ao lado de yuki.

Ino estendeu a mão a sakura e sakura deu o boque a ela e sakura fica lado a lado de sasuke e o padre começa a falar.

-estamos aqui reunidos para unir um homem e uma mulher perante deus, a data de hoje é muito importante... Duas pessoas que se amam e se respeitam vão unir-se aos olhos de deus... Assim como o respeito e o companheirismo e o amor é fundamental para uma aliança duradoura vocês estão cumprindo um pacto com deus, pois vocês estão perante a ele, sasuke uchiha você aceita sakura haruno como sua legitima para amar e cuidar, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza até que a morte os separe?

-aceito- diz sasuke colocando uma aliança no dedo de sakura

-sakura haruno, aceita sasuke uchiha como seu legitimo esposo para amar e cuidar, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza até que a morte os separe?

-aceito- diz ela colocando a aliança no dedo de sasuke

-se a alguém aqui queria impedir esse casamento fale agora ou cale-se para sempre- todos ficam em silencio- eu agora os declaro marido e mulher, pode beija a noiva.

Sasuke da um sorriso e beija sakura e todos os convidados começam a gritar e eles sem correndo da igreja e todos jogando arroz neles.

Eles se beijam e John chega a eles e fala que é para sasuke ir ao carro com ele e sakura com yuki para a festa de casamento deles, sasuke concorda e beija sakura e ela fala a todos os convidados.

-espero vocês na minha festa de casamento.

Yuki puxa sakura e entra no carro com ela e no carro estava ino, hinata, e Sarah e o carro vai dirigindo para o campo da família haruno.

E dentro de minutos elas chegam num lindo campo bem grande onde havia mesas para todos os convidados e havia um palco talvez uma banda fosse se apresentar.

E também havia uma casa bem grande que é de John de yuki, elas entram na casa e sobem para o quarto de yuki onde na cama havia um lindo vestido.

-vai- diz ino pegando o vestido e empurrando sakura para dentro do banheiro- veste esse vestido e me da o seu vestido de noiva para eu guarda.

E sakura faz o que ino pede e dentro de minutos sakura sai do banheiro vestindo um vestido branco de seda.

-você esta linda- diz yuki

-então vamos descer que os convidados já chegaram- diz hinata

Elas descem lá para baixo e quando sakura aparece todos começam a aplaudir e depois ela vai até sasuke começa a beija ele e conversa.

E havia um DJ na festa e todos dançavam com as musicas e quando chegou a hora do bolo sakura decidiu da o primeiro pedaço aos seus pais que a ajudaram muito.

Sarah estava num balanço perto de uma arvore e quando ela se levanta para ir bebe um pouco de água e quando aparece alguém atrais dela fazendo ela se assusta.

-ai meu deus que susto- diz Sarah

-me desculpe, não queria te assustar... Meu nome é Lucas.

Sarah sorri para ele.

-meu nome é Sarah.

-você deve ser a filha de sasuke, não é?

-sou... E você é filho de quem?

-meu pai é naruto- diz Lucas se aproximando- quantos anos têm?

-eu tenho cinco- fala Sarah- e você?

-eu tenho oito anos- Lucas se aproxima mais de Sarah- você é muito bonita.

Lucas toca nos cabelos de Sarah fazendo ela cora mais ele interrompe quando percebe alguém se aproximando e é sayuri.

-Sarah, que susto me deu- fala sayuri- vamos.

Sayuri leva Sarah e Lucas mostra um sinal a Sarah de que depois ele fala com ela e manda um sorriso a ela.

Lucas foi se senta com ao lado de seus pais pensando em Sarah, mesmo ela sendo mais nova e muito nova.

As horas foram passando e chegou à noite e todos os convidados estavam lá se divertindo e quanto naruto pega uma taça de champanhe e vai até o palco e fala no microfone.

-olá minha gente, bem hoje estamos aqui para celebrar esse lindo casal e que hoje vai fazer muito sexo- naruto para de falar quando percebe o que disse- foi mal criançada, deletem essa parte mais bem o meu presente é esse... Eu apresento David Archuleta.

Quando David aparece todos começam a gritar o nome dele e outras coisas e sakura fica de boca aberta quando vê ele.

-olá a todos, e parabéns aos noivos- e ele começa a cantar (Crush...

-I hung up the phone tonight,

something happened for the first time, deep inside

It was a rush, what a rush

Cause the possibility that you would ever

Feel the same way about me

It's just too much, just too much

Why do I keep running from the truth

All I ever think about is you

You got me hypnotized, so mesmerized, and I just got to know

Do you ever think, when you're all alone

All that we could be, Where this thing could go

Am I crazy or falling in love

Is it real or just another crush

Do you catch a breath, when I look at you

Are you holding back, like the way I do

Cause I'm tryin, try to walk away

But I know this crush ain't goin away, goin away

Has it ever crossed your mind when we were hanging

Spending time girl, are we just friends

Is there more, is there more

See it's a chance we've gotta take

Cause I believe we can make this into

Something that will last, last forever, forever

Do you ever think, when you're all alone

All that we could be, Where this thing could go

Am I crazy or falling in love

Is it really just another crush

Do you catch a breath, when I look at you

Are you holding back, like the way I do

Cause I'm tryin, try to walk away

But I know this crush ain't goin away, goin away

Why do I keep running from the truth

All I ever think about is you

You got me hypnotized, so mesmerized

And I just got to know

Do you ever think, when you're all alone

All that we could be, Where this thing could go

Am I crazy or falling in love

Is it really just another crush

Do you catch a breath, when I look at you

Are you holding back, like the way I do

Cause I'm tryin, try to walk away

But I know this crush ain't goin away, goin away

Todos aplaudem quando ele acaba de cantar e ele manda um beijo a sakura que fica toda risonha e sasuke de só de olho.

E as horas foram passando e quando chegou a hora de joga o boque da noiva.

-estão prontas?- pergunta sakura- é um... É dois... É três e já.

Sakura joga o boque e quando um par de mãos pega o boque e começa a gritar.

-eu peguei o boque UAU- gritava Lee- bem feitos suas safadas... Pensaram que ia pega o meu boque então se enganaram... HEY MONA EU CONSEGUI- gritava Lee para sakura que ria.

E depois John trais outra atração para sakura.

-com vocês Rascal Flatts.

E todos começaram a gritar e eles cantaram (what hurts the most) musica que sakura ama e ela e sasuke começaram a dança e eles cantarem.

-I can take the rain on the roof of this empty house, that don't bother me

I can take a few tears now and then and just let them out

I'm not afraid to cry

Every once in a while even though going on with you gone still upsets me

There are days

Every now and again I pretend I'm okay but that's not what gets me

What hurts the most, was being so close

And having so much to say

And watching you walk away

And never knowing, what could have been

And not seeing that loving you

Is what I was trying to do

It's hard to deal with the pain of losing you everywhere I go

But I'm doing it

It's hard to force that smile when I see our old friends and I'm alone

Still harder getting up, getting dressed, living with this regret

But I know if I could do it over

I would trade, give away all the words that I saved in my heart, that i left unspoken

What hurts the most, is being so close

And having so much to say

And watching you walk away

And never knowing, what could have been

And not seeing that loving you

Is what I was trying to do

What hurts the most, was being so close

And having so much to say

And watching you walk away

And never knowing, what could have been

And not seeing that loving you

Is what I was trying to do

Not seeing that loving you

That's what I was trying to do?

Enquanto a musica tocava sayuri estava sentada e quando ela se levanta seu braço é puxado e eu seu corpo preso na arvore, ela olha i vê itachi.

-o que você ta fazendo?- pergunta ela

Ele não fala nada e começa a beijá-la e ela corresponde o ato.

A musica havia acabado e eles se despediriam e sakura estava chorando por causa da musica.

A festa já havia acabado então todos estavam se despedindo e Lucas procurava Sarah e quando achou ele foi até ela.

-oi, eu já vou embora para konoha- diz ele

-sentirei saudades- diz ela

-Lucas, vamos filho - diz hinata indo pro carro.

-tchau- diz ele

Ele olhou Sarah e roubou um beijo e foi embora deixando Sarah boquiaberta e feliz e depois yuki e John estava indo levando Sarah para deixar sasuke e sakura sozinho na casa.

Eles se despediram e sasuke começa a beija sakura e a carrega para o quarto e começa a tira a roupa dela.

-eu te amo- diz ele

-eu também.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Dois Anos Depois

Dois anos havia se passado e muita coisa havia acontecido, sakura estava na festa de Sarah de sete anos e Sarah tem cabelos enormes e um lindo sorriso de deixa os meninos apaixonados e sakura estava grávida de oito meses e era um menino.

Sarah brincava com as outras crianças enquanto sakura recebia os convidados e quando chegam tentem e neji com o seu filho Diogo se sete anos.

-oi tentem- diz sakura

-oi sakura- fala tentem

Neji da um sorriso a sakura e vai beber uma bebida.

-quem ele?- pergunta sakura

-é o meu filho Diogo- diz tentem- e vejo que você vai ter outro.

-é- fala sakura bem feliz- eu e sasuke ainda não decidimos o nome.

Sakura olha para Diogo e o menino tem os olhos de neji e a cor dos cabelos de tentem e um sorriso muito bonito e ele segurava um presente nas mãos.

-onde esta Sarah para Diogo entrega o presente?- pergunta tentem

-ela esta ali- aponta sakura numa mesa

-obrigada- diz Diogo

Ele vai até ela e percebe que ela tomava um sorvete de chocolate.

-oi- diz ele

-olá- diz Sarah sorrindo- bem vindo a minha festa.

-eu trouxe para você- diz Diogo estendendo o presente a ela

-obrigada- ela pega o presente e guarda- ainda não esta na hora de abri os presentes.

Eles ficam rindo e depois eles vão brincar de pega-pega.

Sakura estava com sasuke num jardim sentados num banco se beijando e quando aparece naruto, hinata e Lucas.

-hina- fala sakura abraçando hinata- olá naruto

-oi amiga.

-oi sakura- diz naruto- hey baka- fala naruto indo até sasuke para conversa

-como esta?

-ótima- diz ela sorrindo

-olá Lucas- fala sakura

-olá senhora uchiha, onde esta Sarah?

-esta ali brincando, pode ir lá.

-esta bem.

Lucas vai andando até onde crianças brincam.

-ele fala dela o tempo todo- diz hinata

-eu acho que tem alguém apaixonado aqui- diz sakura

Lucas ficou parado procurando por Sarah e quando viu ela ficou muito feliz, ele vai até ela e toca no ombro dela fazendo ela se vira.

-Lucas!

-como esta Sarah?- fala Lucas

-bem.

-ah feliz aniversario- diz Lucas

Sarah da um sorriso e ela voltam a brincar e Lucas resolveu brincar e depois que a brincadeira acabou Lucas leva a ela a debaixo de uma arvore e pergunta.

-Sarah, você quer namora comigo?

-olha Lucas você é muito legal, mas eu não quero namorar agora.

-mais por quê?

-eu não to pronta, minha mãe me disse que eu devo aproveita bastante a minha infância - diz Sarah- olha podemos namorar mais sem beijo e quando eu completar treze ou catorze anos ai nos podemos ok?

-tudo por você.

Sarah da um sorriso e ele e um beijo na bochecha.

E o aniversario correu perfeito muita alegria e brincadeiras e amores e Sarah deu o primeiro pedaço a Sakura que ficou muito feliz e sasuke ficou de olho em Sarah e Lucas que estavam sempre juntos e naruto, hinata e sakura riam sem parar, Sarah tinha apenas sete anos mais conhecia o amor como ninguém.

Yuki e John foram para Abu Dhabi para uma segunda lua de mel e quem sabe outras luas de mel viram para eles.

Ino e gaara voltaram a konoha e ela teve um bebe de gaara bem lindo e talvez quando o bebe completa seis anos, ino volta à nova York.

Naruto e hinata ficaram felizes com a família em nova York e Lucas ficou mais feliz por que agora estava perto de Sarah.

Sayuri e itachi se casaram e ela esperava um filho dele o que deixou o homem mais feliz do mundo, mais sayuri sempre visitava Sarah e a família haruno.

E Lee? Lee estava em Lãs Vegas com outros bofes mais sempre visitava sakura o que fazia chorar, pois o seu melhor amigo estava sempre ao seu lado.

E sakura e sasuke? Foram felizes para sempre ao lado de um e do outro, sasuke se tornou o maior empresário de modelo, sakura ainda continua como modelo mais quando seu filho nascer ela volta às passarelas. Mais depois de tudo que aconteceu eles sempre vão se amar eternamente.

  Quando a lua tentar me encontrar
Diga a ela que eu me perdi
Na neblina que cobre o mar
Mas me deixa te ver partir

Um instante, um olhar, vi o sol acordar
Por de trás do seu sorriso, me fazendo lembrar

Que eu posso tentar te esquecer
Mas você sempre será
A onda que me arrasta
Que me leva pro teu mar

Sinto a calma em volta de mim
O teu vento vem me perturbar
Me envolve me leva daqui
Me afoga de novo no mar

Um instante, um olhar, vi o sol acordar
Por de trás do seu sorriso, me fazendo lembrar

Que eu posso tentar te esquecer
Mas você sempre será
A onda que me arrasta
Que me leva pro teu mar
Me perco nos teus olhos
E mergulho sem pensar
Se voltarei...

Posso tentar te esquecer
Mas você sempre será
A onda que me arrasta
Que me leva pro teu mar

Me envolve e me leva
Prá longe daqui

Me perco nos teus olhos
E mergulho sem pensar
Se voltarei...
Se voltarei...

Fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

agradecimentos:

Aline333
Marriuchihaa
Una_
Inygatalovesex
Cris_uchiha
Gessica
Elaine-chan
Shizumi
Liana_inuysha
Amorinha-chan
Thaisfru
Manie28
Abnara
Hellena uchiha
Negreiros_sama
Raphaelatayna
Osamasasusaku
Maduzd
Diana_body
Fertina
Thaylla
Vickymogol
Ninahana4
Sasuke_sakura
Esouza




obrigada a voces que acompanharam a minha fic, amo vsc
eu chorei quando terminei essa fic
e não percem a minha outra fic " a dançarina "
beijos e amo voces



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.