Um Amor Diferente escrita por milena_bol


Capítulo 18
Capítulo 18- Disfarce


Notas iniciais do capítulo

boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/111107/chapter/18

Linguagem do personagem: Yuri/sasuke ( eles são a mesma pessoa  só que o nome yuri é inventado por sasuke ).

sakura e kiba estavam num restaurante italiano e eles riam e se divertiam e que observava isso era sasuke que estava do lado de fora disfarçado e ele vestia: uma peruca preta bagunçada e olhos puxados de japonês e usava uma calça preta e uma blusa branca com listras azuis clara.

-isso vai ser divertido- fala sasuke

sakura comia um espaguete acompanhado de vinho.

-ta gostando?- pergunta kiba

-adorando- fala sakura- precisava sair um pouco o trabalho esta me deixando maluca.

“assim como certas pessoas” pensa sakura

sasuke se prepara e entra no restaurante e ele se aproximava da mesa de sakura e kiba e da um esbarrão proposital em kiba.

-cara... Foi mau eu não vi- fala sasuke

-a não esta tudo bem- fala kiba

-pera ai... Você é kiba?- finge sasuke

-sou.

-cara... Você se lembra de mim?- finge sasuke que estava com vontade de rir da cara de kiba

kiba olha para ele com o olhar confuso.

-sou eu o... o...Yuri- inventa sasuke

-desculpe mais eu não te conheço- fala kiba

sakura olhava a pessoa a sua frente com impressão de que conhecia, yuri/sasuke rir bem alto fazendo todos olharem para ele e senta na cadeira que havia sem ser convidado e sakura e kiba olham ele com os olhos arregalados.

E yuri/sasuke olha para sakura e sorri.

-então essa é a sua irmã- fala yuri/sasuke- ela é gostosa.

kiba fica vermelho de tanta raiva.

-nã... Não ela é - kiba se irrita e fala- quem é você?

yuri/sasuke olha sakura e rir fazendo sakura se lembra desse sorriso.

-ele deve ta com amnésia... Quando eu conheci kiba foi em uma boate em konoha e ele estava  se agarrando com 3 garotas e eu fiquei tipo assim...sei lá- fala yuri/sasuke

sakura ao ouvi aquilo abri a boca para falar mais não sai nada e kiba olha para yuri/sasuke  e sakura.

-isso...isso nã...não é verdade- fala kiba

-a cara foi sim, você não precisa menti para a sua irmã- fala yuri/sasuke- ah e teve uma vez que ele bebeu tanto que acabou beijando todas as garotas de uma festa na praia.

kiba se levanta da cadeira com muita raiva.

-escuta aqui...eu não sei quem é você e então vai indo embora.

yuri/sasuke coloca a mão no peito e fala.

-qual é kiba...depois de tanto tempo eu não acredito que você não se lembre de mim, nós até dividiamos a cama juntos.

-como é?- pergunta sakura

-é isso ai e també...

yuri/sasuke para de falar quando ver o garçom se aproxima com um prato de espaguente abolonhesa e vê kiba se sentando.

-está aqui o espaguete abolonhosa- fala o garçom

-deixa comigo- fala yuri/sasuke pegando o prato e   ele teve uma idéia.

yuri/sasuke resolve derramar o espaguete na roupa de kiba e quando cai na roupa de kiba ele começa a gritar.

-OLHA O QUE VOCÊ FEZ- grita kiba

-kiba...amor se acalme- fala sakura

-ai cara foi mau- falava yuri/sasuke rindo

-acha engraçado?-pergunta kiba

-sinceramente...sim- fala yuri/sasuke

kiba foi para cima de yuri/sasuke mais sakura impede.

-kiva vamos embora...por favor- fala sakura

kiba concorda e ele paga a conta e vai embora e sakura olha para o restaurante vê a peruca do yuri/sasuke caindo e ela percebe quem é mais não fala nada e vai embora.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

kiba deixa sakura na casa dela e sakura vai para dentro da casa e vê ino e lee vendo TV como sempre.

-oi gente- fala sakura

ino se levanta correndo para abraça sakura.

-e ai como foi?-pergunta ino

-o que?

-com o kiba sua doida- fala ino

-foi otímo...até uma certa pessoa aparecer- fala sakura se deitando no sofá.

-quem?-pergunta lee

-sasuke.

-AAAAAAA-grita ino e lee- e ai?

-ele se disfarço e estrago a minha noite com o kiba- fala sakura- mais me senti  mais atraida por ele.

ino e lee ficam em silencio, e ino quebra o gelo.

-ok,ok ....ok você pirou só pode ser isso.

-não ino, eu to me apaixonando por ele- fala sakura

-a seis anos atrais você odiava ele e agora esta apaixonada por ele? eu to em outro planeta- fala ino.

-sei que é estranho, mais ele esta provando que me ama e ele me faz me senti nas nuvens e é uma coisa que o kiba não me faz senti.

-meninas...vamos para por aqui- fala lee

-eu vou dormi- fala sakura

ela vai para o quarto e toma um banho e se veste e vai dormi.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

sakura se levanta cedo e vai trabalhar, pois tinha que ir academia e um ensaio de fotos para mais uma revista.

em quanto isso na casa de sasuke.

sasuke estava no seu quarto e decidiu ir ver sarah, ele vai até o seu carro e vai para a casa de sakura e quando chega lá a empregada atende olhando ele assustada.

-olá, eu vim ver a sarah- fala sasuke

-SASUKE-KUN

grita sarah correndo na direção dele e ele a pegou no colo e lee aparece.

-olá pequena...como esta?-pergunta sasuke

-bem sasuke-kun- fala sarah

sasuke se sentiu feliz pelo modo dela falar " sasuke-kun"

-o que quer?-pergunta lee

-vim levar sarah para um passeio- fala sasuke

-eba!!!

-me desculpe mais não- fala lee

-por que lee?-pergunta sarah

-por que sua mãe não vai deixa- fala lee

sasuke revira os olhos e começa a andar com sarah no colo.

-HEY...TRAIS ELA PARA CÁ- grita lee

sasuke ignora e coloca sarah no carro e depois ele entra no carro e vai embora.

-para onde vamos?-pergunta sarah

-que tal ao pet shop?

-eba!!!

sasuke leva sarah ao pet shop e eles ficam vendo os animais e sarah se encanta com um gatinho branco pequeno de olhos verdes.

-ai eu gostei dele- fala sarah

-quer ele?-pergunta sasuke

-é serio?

-aham- fala sasuke

sarah pula de alegria e abraça sasuke.

-obrigada papai- fala sarah

ao ouvir isso sasuke fica muito feliz. eles vão depois ao park tomar sorvete

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

sakura chega na sua casa e vê lee andando de um lado para o outro.

-o que foi lee?

-ai mona- fala lee chegando perto de sakura

-cadê a sarah?-pergunta sakura

-mona é que...bem...é...

-fala lee.

-o sasuke veio aqui e levou ela sei lá pra onde- fala lee

ao ouvir isso sakura desmaia.

-SAKURA- grita lee


continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente eu já escolhi quem vai ser a nova baba de Sarah
mais antes de tudo, não foi eu quem escolhi...foi uma amiga minha pois eu não tinha coragem de escolher.
por mim eu escolheria todas e por isso eu pede a minha amiga quem deve participar,ok?

bjs e adoro voces e no proximo capitulo eu anuncio quem é a nova baba.

bjs