Um Amor Diferente escrita por milena_bol


Capítulo 15
Capítulo 15- E agora?


Notas iniciais do capítulo

obrigada aos comentário
eu to amando



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/111107/chapter/15

-e eu...e eu acho que estou me apaixonando por ele.

sakura dormiu com essas palavras, não acreditava que estava se apaixonando por sasuke uchiha depois de tudo que ele fez mais não podia esquecer que sasuke havia dado um presente a sakura muito importante na sua vida e que é: Sarah

a porta do quarto de sakura se abre e ela ver sarah.

-o que foi meu amor?-pergunta sakura

-tive um pesadelo-diz sakura indo com o seu urso até a cama de sakura.

-então, vem dormi aqui com a mamãe.

sarah deita com sakura e fala.

-mamãe?

-o que foi?- fala sakura

-quando eu vou ver o papai?

sakura fica sem palavras, pois sarah nunca mais perguntou sobre seu pai.

-eu não sei meu amor...eu não sei...mais sei que ele esta bem proximo.-fala sakura

-como?-pergunta sarah

-uma hora você sabera...agora vamos dormi.

sarah dormi primeiro e sakura fica pensando e dentro de minutos ela dormi.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

7:35 da manha

sakura estava dormindo na cama e não parava de se mexer na cama, pois estava tento um pesadelo.

pesadelo ( on )

-NÃO...não sasuke, você não pode tirar ela de mim.

sasuke estava na frente da casa de sakura e estava colocando a mala de sarah no carro e sarah estava no carro no banco da frente.

-sakura...eu tenho direito também sobre a minha filha.

sasuke entra e fecha a porta e sakura se aproxima do vidro do carro e ver sarah.

-sarah...

-tchau mamãe- fala sarah

sarah da tchau para sakura e parecia esta feliz .

o carro acelera e vai embora.

-sarah...

pesadelo ( off )

-sarah...

sakura acorda e ve que sarah não estava no quarto.

-sarah?

sakura se levanta e vai andando pela casa chamando o seu nome até que vai na sala e ve que  ela estava na mesa do lado lee comendo cereais.

-bom dia mamãe, não vai toma café?-fala sarah

sakura se senti mais aliviada e fala.

-não...eu tenho que ir para agencia.

sakura da um beijo na bochecha em lee e sarah e depois vai para o quarto tomar banho, sakura vai tomar seu banho e depois vai para seu quarto se vesti.

 e ela usa:

uma calça preta, um salto preto e uma blusa marrom claro com um lacinho na gola e sua bolsa.

e se despedi de sarah e lee e vai embora para agencia.

quando sakura chega lá ve marie.

-sakura querida- fala marie.

-oi marie, como esta?- fala sakura

-eu estou bem...ah tem um cavalheiro lhe esperando dentro do camarim.

-quem é?-pergunta sakura

-ele disse que é pra fazer supresa.

sakura vai para seu camarim e quando entra no camrim sente algum abraçando por trais.

-oi meu amor- fala kiba

-oi amor- diz sakura- o que faz aqui? pensei que fosse para Miami.

-ouvi um imprevisto- fala kiba- vem...vamos tomar um café.

-é....vamos.

eles vão para o restaurante da agencia e ficam conversando.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

sasuke havia chegado na agencia junto de gaara que estava ali por visita. e sasuke perguntou para recepcionista se iruka havia chegado e ela disse que não.

-cara, vamos comer alguma coisa?- fala gaara

-vamos, eu preciso de um café

ele vão para o restaurante e quando sasuke ver sakura ao lado de kiba , sasuke fica com muito ciúme que até gaara notou.

-sasuke, não vai começa uma briga aqui- fala gaara.

sasuke respira bem fundo e vai se senta com gaara, sasuke ficava o tempo todo olhando sakura e seu " acompanhante ".

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

sakura ver sasuke olhando para ela e para kiba o tempo todo, o que a fazia rir por fora mais nervosa por dentro. kiba senta mais perto de sakura e a pega pelo queixo fazendo ela olhar para ele e a beija.

e depois ela para o beijo e olha para sasuke que não estava mais lá.

-MAMÃE.

sakura ouvi a voz de sarah e olha para trais e ver ela correndo de braços abertos e lee também estava lá. sakura se levanta e abraça a filha.

-meu amor, o que você faz aqui?- fala sakura

-vim te fazer uma surpresa.

-oi sarah- fala kiba

-oi tio kiba

-...que tal nós irmos fazermos um ensaio fotografico juntas?- fala sakura

-vamos.

sarah sai correndo junto de sakura, lee e kiba.

-sarah...espera- fala lee

e quando sarah abri a porta....

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

sasuke havia saido do restaurante, pois não aguentava ver sakura beijando outro e no meio do caminho ele havia esquecio a carteira na cadeira.

-ah não !- fala sasuke

-o que foi?-pergunta gaara

-esquece a careira.

-vamos lá busca

eles voltam ao restaurante e quando sasuke abri a porta faz uma criança cair.

-ai meu deus...me desculpe...

sasuke ajuda a sarah a se levantar e quando olha para ela fica intrigado.

-não esta tudo bem- fala sarah

-qual o seu nome?-pergunta sasuke

-sarah...sarah haruno.

quando sasuke ouvi o seu nome fica sem palavras por esta a frente da sua filha que se parecia muito com a sakura.

-sarah...

chama sakura e quando sakura chega na porta do restaurante e ver sasuke e sua filha ao lado.

-sasuke...

sakura se senti zonza e desmaia no colo de sasuke.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

sakura acorda e ve tudo embaçado e quando ve todos ao seu redor e  a sua frente, ela se levanta e fala.

-o que aconteceu?

-você desmaiou mamãe, ta tudo bem?

-ta...ta...esta tudo bem.

sasuke  estava sentado junto de sarah e eles conversavam bem animadamente principalmente sasuke e der repente sasuke olha sakura com um olhar apaixonado .

-como esta meu amor?- fala kiba- acho melhor você ir para a sua casa.

-não, precisa- fala sakura

sakura não havia escutado kiba mais respondeu o que veio a sua mente mais  olhava sasuke, pois estava perdida naquele olhar que estava fazendo ela perder o seu jeito e sua armadura cair. sakura se levanta do sofá branco e o celular de kiba toca e ele se afasta e sarah se aproxima e fala.

-mãe...quero ir ao banheiro.

-deixa que eu te levo- fala lee

eles se afastam deixando sasuke e sakura a sós e sasuke se aproxima e pega não mão de sakura e coloca um papel e sussurra no ouvido dela.

-estarei te esperando.

ele da um beijo na sua bochecha e vai embora, deixando sakura com o coração a mil.

" meu deus, eu estou apaixonado por ele...e agora? "

continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam?
deixem comentários.
bjs e até amanha ;)