Um Amor Diferente escrita por milena_bol


Capítulo 12
Capítulo 12- Medo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/111107/chapter/12

sakura olha sasuke assustada, como ele podia estar ali?

sakura pov's'

não isso não podia acontecer, o que ele estava fazendo ali e ....meu deus e se ele descobre sobre Sarah? ele vai querer tira ela de mim....não isso não vai acontecer, jamais.

sakura pov's'

sakura se vira e sai correndo.

-SAKURA- grita sasuke fazendo todos olharem para ele.

sakura  ver lee conversando com ino e gaara, sakura que já chorava vai até eles.

-l...lee v...vamos e..em...bora.

sakura soluçava, e lee chegou perto de sakura.

-meu deus mona, o que aconteceu?-pergunta lee

-depois eu t...te fa...lo

sakura olha para tras e ver que sasuke se aproximava.

-lee vamos embora rapido e ino vem comigo?

-ta bom, amor eu vou com a sakura te vejo amanha e nada de sair com os seus amigos- fala ino.

-ta ok, amor

eles se beijam e ino vai lee e sakura, eles chegam sakura se centa no banco de tras para se sente segura.

lee liga o carro e em quanto dirigia ino resolveu pergunta.

-sakura o que aconteceu?

sakura se vira para ino e fala.

-e...ele estava lá ino.

-eu não acredito.

-o que? o que ta acontecendo aqui por que eu to boiando- fala lee

-lee, lembra quando eu te falei que eu tive a Sarah num relacionamento onde eu falei que o pai dela morreu?- fala sakura olha para o lado e vendo por onde o carro passava.

-sei, e?

-é tudo mentira...- fala sakura deixando uma lágrima escapar dos olhos-  quando eu me mudei de suna para konoha eu conheci a ino...e também sasuke e...

-pera, você estudou com sasuke uchiha?

-conhece ele?-pergunta ino

-aham, eu vi fotos dele numa revista ele é um gato...mais continuando.

sakura respira fundo  e fala.

-teve uma vez que eu estava caminhando com um garoto chamado sai e quando sai chegou no ponto de ônibus ele me deu um selinho...e sasuke viu e ele c...começou a falar que eu era dele e tudo.

-meu deus sakura- fala ino

mais lágrimas rolaram a face de sakura por lembra as piores partes.

-ino me levou numa festa e mente para a minha mãe dizendo que ia só dormir na casa de uma amiga, mais quando chegamos na festa eu dancei com sai e quando eu acabei de dança eu fui ao banheiro e sasuke estava lá...ele....ele me puxou para uma quarto onde....onde....onde ele me, me estuprou.

as lágrimas rolaram de uma vez no rosto de sakura.

-meu deus amor, p...por que você não me disse.-fala lee

-por que eu queria que ele morresse da minha vida, eu queria ter uma vida e esquecer tudo o que tinha acontecido...mais quando cheguei em nova York percebe que estava grávida, mais sarah foi o melhor presente que já tive.

eles haviam chegado na casa de sakura, ino ajudou ela a descer do carro e entrarem na casa e irem para o quarto de sakura.  

sakura se deita na sua cama e lee tras um copo de agua para ela.

-sakura é melhor você toma um banho tira essa roupa e descansa.

sakura concorda e vai tomar banho e depois do banho vai para seu quarto procura alguma roupa confortavel e usa.

e vai dormir.

**********************************

sasuke já estava no seu quarto e estava pensando em sakura e de como ela havia mudado, seus cabelo estava curto.

então sasuke foi até um escritorio que havia ali e procurou sobre: sakura haruno .

e apareceu muitas fotos dela e sasuke foi ver suas fotos.

 e quando sasuke viu uma foto de sakura ficou de queixo caido.

-ela mudou, e muito.

sasuke saio do escritorio e ligou para recepção pedindo revistas da sakura e entre minutos batem a sua porta entregando as revista a sasuke. e ele ver sakura na capa.

       SAKURA HARUNO. CURIOSIDADES SOBRE A JOVEM MODELO

sasuke abre na pagina de sakura mais na pagina havia foto de sakura e de outro homem ao seu lado e eles estavam se abraçando , sasuke ler o que estava escrito

 " os nosso fotógrafos avistaram  o produtor  de musicas kiba inuzuka saindo de um restaurante com a modelo sakura haruno, eles se abraçaram de forma bem romântica o que diria que esta a vendo um relacionamento? achamos que sim"

apos sasuke ter acabado de ter lindo aqui uma onda de ciúmes invadiu Sasuke.

toc toc

batem na porta de sasuke e sasuke abre e ver iruka.

-o que faz aqui?-pergunta sasuke

-não vai me convidar para entrar?

sasuke deixa iruka entra e ver a revista em cima da cama de sasuke.

-vejo que esta investigando a sakura- fala iruka- você não se cansa dela?

sasuke pega a revista e fala.

-não entende?

-eu sei sasuke o que você fez com ela a seis anos atras.

-mais como....

-eu conheço os pais de sakura, o pai dela é meu melhor amigo e ele me contou o que você havia feito a ela.- fala iruka se sentando numa cadeira.

sasuke senta na cama passando as mãos pelos cabelos.

-eu a amava ou melhor ainda amo- fala sasuke

-então por que fez aquilo? você poderia ter feito ela te amar em vez de fazer ela sofrer.

sasuke fica em silencio.i ruka se levanta indo até a cama.

-sasuke chega de  lutar  por ela.

sasuke olha a foto e pergunta.

-ela esta saindo com ele?

iruka fica em silencio e seu silencio diz tudo a sasuke.

-eu não acredito que ela esteja com ele- fala sasuke

-o kiba ama ela.....

-e eu também a amo- fala sasuke com ódio

iruka senta ao lado de sasuke e fala.

-então não a deixe escapar de novo.

************************************* 

sakura havia acordado e foi até a varanda.

onde estava ino e lee conversando.

-oi gente- fala sakura.

-e ai, esta mais tranqüila?-pergunta ino

-muito.

sakura se senta ao lado de ino e eles começam a conversa sobre coisa vergonhosas que aconteceu com cada um. Até que sakura toca no assunto.

-gente mais se ele quiser tomar a Sarah de mim?

-ele não vai sakura, ele nem precisa saber disso- fala ino

-é verdade, amanha é o meu dia de folga vou sair com a Sarah talvez ao park.

-é uma ótima idéia- fala Lee

Eles se olham e ino fala.

-que tal nós vermos um filme?

-ta mais que tipo de filme?-pergunta sakura

-sei lá, que tal “ Um amor para recorda” vocês tem aqui?- fala ino

-temos, eu amo esse filme- fala Lee- eu vou lá pega o filme

-eu faço a pipoca- fala sakura

-e eu pego o refrigerante- fala ino.

Eles se levam para preparas para ver o filme, e dentro de minutos eles estavam sentados vendo o filme juntos.

CONTINUA.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desculpa por não ter postado ontem
aconteceu muita coisa ontem
mais esta ai o capitulo
bjs