I Remember escrita por Akemi_Nightmare


Capítulo 3
Hiroto Kiyama


Notas iniciais do capítulo

Penúltimo capítulo, *chora*, amei escrever essa short-fic...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/111029/chapter/3

Nome: I Remember

Português: Eu me lembro...

Autora: Akemi_Nightmare

Personagens: Fuusuke Suzuno, Hiroto Kiyama e Nagumo Haruya

Gêneros: Amizade, Comédia, Drama, Suspense, Universo Alternativo

Avisos: Nenhum

Tipo de fic: SHORT-FIC

Capítulos: 4 Capítulos

Repetindo: NÃO É YAOI E NÃO É UMA ONE-SHOT.

Eu me lembrava bem de quando eu cheguei naquela instituição, como também me lembrava do que tinha acontecido antes disso. Seria uma cena que viveria viva na minha mente, que eu nunca vou conseguir esquecer.

Percebi dois pares de olhos em cima de mim, mas não me importei. Afinal, por que me importaria? Não tinha mais nada que me importasse.

Aquele dia nunca ia sair da minha mente, os acontecimentos estavam vivos em minha mente. As cenas passavam rapidamente em minha mente. Gritos, sangue... Morte... Tudo muito rápido. Eu não agüentava mais tal pressão, era demais. Não esperava fazer amigos e muito menos me importava com isso. Contudo, tudo fora diferente naquela instituição.

Tudo acontecera muito rápido. Meus pais foram assassinados e logo eu estava naquele enterro. Os adultos falavam coisas como “que pena, perder os pais tão cedo deve ter sido dificil” e outras, e não percebiam ou se importavam, que aquilo estava me machucando.

Só tinha 8 anos e agüentar todo o peso de uma morte era doloroso. Foi quando eu os conheci.

Primeiro, foi quando uma bola de futebol chegou perto de mim, não iria me levantar e foi por isso que um garoto ruivo veio pegar a bola, se não me engano, o nome dele era Nagumo. Enfim, quando ele levantou a cabeça, já com a bola em mãos, ele parou e olhou dentro dos meus olhos.

E eu fiz o mesmo e percebi que ele passara por várias coisas na vida, coisas boas e ruins, coisas divertidas e chatas, chorou e sorriu, falou e se calou, gritou e falou baixo, enfim, passara por várias coisas das quais eu também já tinha passado.

E mais dias se passaram. A dor aumentava, a dor diminuía, e a minha curiosidade sobre Nagumo e Fuusuke só aumentava.

Naquele tempo, quando eu era menor, minha ignorância foi maior e eu não percebi que Nagumo e Fuusuke iriam se tornar mais do que simples objetos de pura curiosidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?

NÃO É UMA ONE-SHOT E NÃO É YAOI, É UMA SHORT-FIC DE AMIZADE.

Tá chegando ao fim, *chora*