I Remember escrita por Akemi_Nightmare


Capítulo 1
Fuusuke Suzuno


Notas iniciais do capítulo

NÃO é uma ONE-SHOT, é uma SHORT-FIC...

Também NÃO é YAOI, pode ter algumas partes que passem a sensação de Yaoi, mas NÃO É.

Obrigado pela compreensão, ^.^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/111029/chapter/1

Nome: I Remember

Português: Eu me lembro...

Autora: Akemi_Nightmare

Personagens: Fuusuke Suzuno, Hiroto Kiyama e Nagumo Haruya

Gêneros: Amizade, Comédia, Drama, Suspense, Universo Alternativo

Avisos: Nenhum

Tipo de fic: SHORT-FIC

Capítulos: 4 Capítulos

Repetindo: NÃO É YAOI E NÃO É UMA ONE-SHOT.

Eu me lembro de quando Hiroto chegou a instituição. Via a mesma cena... Aquela cabeleira ruiva chegando na instituição. Seus olhos verdes eram sem emoção, vazios, mostrando claramente que ele avia perdido a alma. Ou algo muito importante.

“Crianças, esse é Kiyama Hiroto, ele vai estar com a gente daqui em diante, sejam gentis com ele” - Foi o que Osamu falou e depois saiu.

Ele usava roupas normais naquela ocasião e seus olhos opacos mostravam um pouco de irritação, acho que pelos gritos felizes dos outros. Ele simplesmente sentou-se quieto no seu canto.

Olhando para frente. Parecendo perdido em lembranças. Nagumo seguiu meu olhar, parando em cima do Kiyama. Ele com certeza tinha a mesma opinião que eu.

Ele conseguia me lembrar de quando eu perdi meus pais. Só de lembrar de quanto eu chorei pela perda deles, eu sentia me enojado disso. As cenas vinham vivas em minha mente. Minha mãe pedindo para mim cuidar de casa, eu sonhando em ser como meu pai, que era um herói para mim e nunca esperando que aquela fosse a última conversa que eu teria com meus pais.

Hiroto Kiyama lembrava-me de mim e de Nagumo. Só de olhar nos olhos, percebia-se isso.

Contudo, isso não importava. Afinal, era só mais uma criança de muitas eu perderam a família ou foi abandonado.

E eu juro, que naquela época eu não sabia...

O quanto estava errado e quanto o garoto de olhos verdes mudaria a minha vida e de Nagumo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?

NÃO É YAOI E NEM UMA ONE-SHOT, É UMA SHORT-FI DE AMIZADE.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Remember" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.