A Vida de Ezequiel escrita por andre84


Capítulo 2
CAPÍTULO I




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/110548/chapter/2

Ezequiel era apenas um jovem pobre, suas roupas eram totalmente sujas, cabelo desarrumado, mas ele só procurava trazer dinheiro para sua família, pois eles passavam muita fome. Tinham dias ele encontrava comida jogada e levava para sua casa, com o super avanço da tecnologia o mundo passou a ser cépticista e não acreditavam mais no poder Superior, Deus então "abandonou" a humanidade, com isso Lúcifer e seus demônios viram uma enorme brecha para entrar em um confronto com a humanidade.

Lúcifer com seus olhos irradiam um ódio incomparável para com a humanidade diz:

"Sem a proteção de Deus, esses pobres humanos não podem se proteger, Deus deixou o caminho para nós".

Alguns humanos ainda acreditavam em Deus embora escondessem isso, Ezequiel não acreditava em nada embora sua família acreditasse que Deus ainda os ajudaria.

Ezequiel sai para trabalhar, e quando volta para a comunidade isolada onde vivia, se depara com uma chacina, todos os moradores estavam mortos, todas as casas feitas sobre tijolos e madeira estavam destruídas. Ezequiel vê sua família morta, sua expressão de desespero não escondia o seu medo ao ver um homem encapuzado com um manto preto, Ezequiel então lhe pergunta com o medo estampado em sua face.

"Espere, foi você o homem que fez isso?" - então o Homem encapuzado se vira e com o olhar sanguinário e o responde

"Eu não sou um homem" e este mesmo avança em sua direção com o intuito de matar Ezequiel.

Uma forte luz brilha em Ezequiel e do nada esse suposto homem desaparece sobre a luz ofuscante, Ezequiel fica sem entender nada e com o olhar de duvida se pergunta

"O que foi isso?".

Com sua família morta Ezequiel vai para cidade tentar construir sua vida, com 16 anos ele poderia reconstruir sua vida perdida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida de Ezequiel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.