De Repente... Amor escrita por EltonAleksandr


Capítulo 3
Um Adeus Sentimental...


Notas iniciais do capítulo

Pois é, alguem deve estar se perguntando por que um autor excluiu um capitulo e posta um igual e depois o outro... Deixa eu me explicar:
Segunda feira eu respondi todos os reviews, arrumei todos os defeitos que apesar de não serem muitos eram defeitos e quando fui atualizar, não deu nada, atualizei de novo, não deu nada, ontem eu sai chingando o Nyah! sabendo que o problema era da minha internet.
Hoje eu fiz a mesma coisa até que decidi exclui o capitulo e esqueci dos reviews que carinhosamente, o leitor dedica o seu tempo par ao autor. Não foi sem querer, foi sem-noção minha mesmo, depois de tudo explicado, quero agradecer os reviews que vocês me mandaram e que eu tão carinhosamente respondo, inclusive um gigante.
P.S: Me desculpem todos aqueles que me mandaram review, tentei fazer o melhor nesse capitulo --> inclusive pra você Rodiotokyo XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/110544/chapter/3

Capitulo Três Um Adeus Sentimental...

Dois homens fortes de cabelos castanhos e olhos da mesma cor pegaram Ash e Dawn que trouxeram os Pichus juntos. A alegria foi imensa mais infelizmente um Pichu estava completamente suado e soltando choque do trovão involuntariamente.

— Teremos que leva-lo para o hospital — disse Brock, vasculhou um frasco em sua mochila e deu-o ao Pichu — o efeito não vai durar muito tempo, — ele olhou para a oficial Jenny e olhou para Croagunk e simplesmente falou – você sabe se o Centro Pokémon está muito longe?

— Não, e se vocês quiserem, meus auxiliares os levaram — disse a policial, mas de repente...

— Vamos lutar! — disse Jessie — E ande logo James solto seus pokémons. Não vou ser presa e quero ver todas as acusações. Vá Seviper e use cauda de envenenada!

— Sii Viper! — o pokémon foi para cima deles, mas na mesma hora, Ash, Brock e Paul tiraram seus pokémons da pokébola.

— Vão lá pessoal! — disse Ash, ainda um pouco embaraçado por ser salvo por Paul.

— Vá Steelix! — a oficial Jenny jogou o Steelix e antes que a equipe Rockt começasse a atacar, desistiram ao ver o enorme pokémon.

— Bem, então bom trabalho gente! — disseram Ash, Brock e Paulao mesmo tempo.

— Agora, vou ler sob o que vocês estão sendo julgados! — disse a policial Jenny virou-se para Brock e disse: — Dê mais um pouco daquilo à Pikachu. — parou, apanhou um pequeno papel e começou a falar — A Equipe Rockt têm vários integrantes dentre eles Jessie, James e Meowth que, sempre tentaram roubar o pokémon de Ash Ketchum da Cidade de Pallet, também há a questão de um furto à uma loja de diamantes e tentar fugir com jóias sendo impedidos por um Raichu. Hoje vocês finalmente vão ficar... — ela continuou a falar a declaração de voz de prisão, e, enquanto isso, Ash ficava observando Paul e Dawn.

— Paul, como você conseguiu me achar? — perguntou a garota, — achei um garoto parecido com você, mas quando vi que não era cheguei até aqui com Ash e Brock, onde eles nos atacaram muito rápido e... – fez uma pausa prolongada — graças a você estou a salvo junto de Ash e Brock.

De repente se aproximou do garoto e lhe deu um beijo no rosto, claro que para a garota aquilo era um sinal de gratidão, ou então um símbolo de amizade pensou Paul e Ash, vendo aquilo ficou um pouco assustado e foi conversar com Pikachu.

— Pikachu, você acha que Dawn gosta de Paul? — perguntou Ash sinalizando para o lado em que os dois estavam.

— Pika pii — fez Pikachu, mexendo a cabeça lentamente de um lado para o outro.

— Se acalma Ash — Ash virou a cabeça e deu-se de cara com Brock — Vai que a Dawn não goste dele... Sabe, pra nós que gostamos de alguem is... — disse Brock.

Eu não gosto da Dawn! - disse Ash - Pelo menos eu acho...

Ash sorriu e ficou falando com o Pikachu vendo os Pichus e Pikachus abraçados, enquanto Fearow assustava a equipe Rockt que estava sendo levada para dentro do carro e James falava:

— E tudo por causa do pirralho! — Miau e Jessie concordaram com a cabeça, mas não tiveram tempo de falar, pois foram dentro de uma grande Van onde gritaram:

A Equipe Rockt sendo presa pela primeira vez... — e o carro se perdeu na estrada...

— Parece que eles não vão mais incomodar — disse Paul — Mas, enfim, eu vi vocês na cidade, mas os perdi – mentiu — e então quando cheguei perto, vocês estavam longe e sendo jogados em um buraco, foi quando Pikachu saiu e o Fearow aparecer, tudo se deve ao Fearow que prendeu a equipe Rock — disse Paul.

— E a nossa salvação deve-se a você! — disse Dawn sorrindo quando Ash olhou, chamou a atenção de Brock e disse:

— Vai ver que ela goste... — e quando Dawn o chamou e a Brock e Pikachu não foi, perguntando para a policial, se iriam logo.

— Sim, já vamos! — respondeu ela, ligou a chave do carro e mandou todos entraram, o Pichu enfermo ardia em febre.

Bom Electabuzz, agora volte para a pokébola. — disse Paul mais despreocupado.

A oficial Jenny estava com Brock na frente, Paul, Dawn e Ash estavam atrás e atrás ainda havia mais um banco com um homem e a pokébola do Fearow.

Dawn a principio não se preocupou com Ash, que quase não falava, mas olhava para ela constantemente, não entendia, quer dizer, eu entendo, mas, será que é isso que eu estou pensando? Não, com certeza não deve ser... Ou será? Seus pensamentos estavam agitados e então, quando Paul terminou sua versão, foi a vez dela. Depois de narrar todas as duas histórias foi a policial Jenny que falou:

— Bem, quem prendeu a Equipe Rockt foi o dono do Fearow aí atrás — disse ela olhando pelo retrovisor. Atrás deles avistaram um homem de pelo menos dois metros, com olhos verdes e o cabelo preto, aparentava ter no máximo dezoito anos e falava com o Fearow como se o pokémon tivesse terminado de ganhar uma liga pokémon — Hans tem vários Spearows e esse enorme Fearow, mais tarde, ele mandou investigar essa estrada, pois se sabia que estavam vindo e que provavelmente a equipe Rockt viria junto. Quando os Spearows observaram vocês, como fizeram, eles foram atrás da Equipe Rockt e os haviam encontrado, por isso chamaram o Fearow e a Hans e com isso eu também vim. — de repente o carro parou. — É aqui! — disse ela apontando para uma grande casa de madeira, uns dos mais diferentes centros que eles haviam vistos — Agora, eu tenho que ir, até mais! — disse ela, todos foram para fora e antes que Brock falasse alguma coisa Dawn o puxou pela orelha e subitamente Ash se lembrou de alguém... Misty.

Eles correram junto dos três pikachus e pichus e levaram o enfermo para a enfermeira Joy.

— Ele ficou muito tempo em lugares escuros e sem poder usar o choque do trovão? —perguntou a enfermeira esperando a resposta que foi um aceno de Dawn — não vai ser muito difícil, o que ele precisa é descansar e poder jogar choques do trovãoao ar livre.

— Então quer dizer que ele vai ficar bem? — perguntou Ash e sorriu para Pikachu (o seu) que parecia preocupado com a situação.

— Sim, - respondeu e logo depois perguntou — vão querer um quarto?  

— Sim! – disse Brock tinha ido ao banheiro e chegou bastante perto da enfermeira — vamos querer três quartos — ele olhou para Ash e disse: — você está ciente de que teremos de passar a noite aqui! – disse ele.

— Paul você também ficará? — perguntou Ash não querendo perguntar aquilo.

— Sim! – disse o garoto.

— Bem – disse a enfermeira Joy — o problema é que só temos dois quartos disponíveis.

— Então, eu e Ash ficaremos em um e Paul e Dawn em outro — disse Brock.

— Deixa a Dawn dormir sozinha e ficamos eu, você e Paul em outro quarto — disse Ash, ele tentou dominar um pouco da raiva, nem sequer sabia o que sentia, sentia-se impotente...

— Por mim tudo bem... — disse Paul com relutância, a verdade é que ele gostava sim de Dawn e queria se admitir para ela.

Então enfermeira Jo... — quando Brock foi ver ela já estava atendendo um Sandslash com a pata quebrada.

Eles esperaram a recuperação do Pikachu, a enfermeira Joy disse que iria demorar um dia e que no dia seguinte ele já poderia seguir caminhos com os outros. Naquela noite Ash estava apático, comeu três pratos no jantar e brincou bastante com Pikachu, mas para Dawn havia alguma coisa diferente, e depois de muitas cantadas e “injeções” eles foram se deitar e Brock foi com a costa doendo.

A noite estava coberta por grandes nuvens e não se podia ver a lua até a três da manhã, quando as nuvens se dissiparam, e às seis horas o sol saiu.

O café da manhã foi servido às dez horas e depois de verificarem tudo, iriam votar.

- Então Dawn, você vem ? – perguntou Paul, ficou esperançoso (não gostava de ser assim tão bom, ainda mais na presença de Ash) com a resposta, mas Dawn já tinha tomado uma decisão.

Não Paul, eu vou para Pallet com Ash – disse tranquilamente – já falei com minha mãe, mas mesmo assim te desejo um boa viajem! – disse notando a cara de desapontamento dele.

Ash naquela hora ficara temeroso, mas depois que Dawn olhou para ele, seu “medo” se dissipou.

— Bem, nesse caso eu te convido para uma batalha Dawn! — disse Paul, ainda triste — já que não nos veremos por um bom tempo.

— Eu aceito! — disse a garota.

Brock então narrou o principio da batalha entre os dois e Paul e Dawn começaram:

— Bem Dawn — disse Paul – tenho um novo amiguinho para te apresentar! — ele pegou a pokébola e disse: — vai Ariados!

— Vai Cyndaquil! — disse Dawn — Tenho que fazer de Cyndaquil um dos maiores pokémons de fogo!

— Está certo então — disse Paul.

A batalha seria realizada em um clarão perto do centro pokémon, todos estavam ansiosos e Paul, desapontado. Uma arvora grande cobria o mundo lá fora, dando a paisagem um aspecto rústico, era ainda meio-dia, mas apesar da hora, o sol brilhava forte.

- Vá Cyndaquil! – disse Dawn, - use a investida pela esquerda!

O que ela pensa que está fazendo? Perguntou-se Paul me disse para onde o Cyndaquil deveria ir.

— Ariados, suba naquela arvore a direita usando sua teia! — Ariados fez o seu som natural, que parecia dizer “está certo”, usou a sua teia e subiu para cima de um galho enquanto Cyndaquil ainda ficava investindo a esquerda.

Agora Cyndaquil, vire-se para a direita e use o lança chamas —antes que Paul pudesse perceber, Cyndaquil deu um salto para a direita, muito velos fazendo “Cinda, cinda cyndaquil” soltou seu ataque e o seu lança chamas foi todo para ariados que caiu no chão completamente tonto e queimado.

— Tenho que concordar Dawn — disse Paul — você realmente está muito melhor, mas, ainda tem de melhorar, muito mais. — completou.

— A batalha que era de um único pokémon foi vencida por Dawn! — anunciou Brock e Piplup (que estava ao seu lado) comemorou.

Dawn se aproximou de Paul disse:

— Espero que um dia, eu possa fazer uma jornada com você, e, vê se si cuida.

Paul se aproximou de Dawn e de repente a abraçou. Dawn desejou que aquilo tivesse acontecido, mas, não na frente de Ash que ignorou e disse:

— Ei Paul, não quer batalhar comigo e com Pikachu? — perguntou.

— Por enquanto não Ash, - o garoto soltou a garota e disse: — Até mais Dawn, e espero te ver novamente — ele liberou Electabuzz da pokébola e com o seu pokémon elétrico começou uma jornada de volta para casa, não podia esquecer Dawn, mas também não podia ter ela. Seguiu rumo ao centro pokémon e no final da trilha olhou para Ash, Brock e Dawn e disse: — Adeus Dawn! — virou-se e assim se foi.

Ash, Brock e Dawn voltaram falando sobre a batalha:

— Que movimento incrível que você fez Dawn! — disse Ash, pensou no movimento de Paul também e fechou a cara por alguns instantes até completar — por aquilo eu não esperava — e sorriu.

— Foi um belo movimento mesmo Dawn, mas e agora Ash, vamos voltar já ou almoçar primeiro? — perguntou Brock.

Eu tive a idéia apartir do momento em que vi que Cyndaquil tinha vantagem, aí foi só pensar, mas, obrigada pelos elogios, e, até eu me surpreendi, e achei meus movimentos bons também — disse sorrindo.

— Acho que podemos comer primeiro né Pikachu? — perguntou Ash ao seu amiguinho pokémon.

— Pika pii! — fez o pokémon, parceiro e amigo de Ash, que achou a comida daquele centro pokémon extremamente deliciosa.

Ao final, eles saíram daquela paisagem meio rústica, pediram a comida e descansaram um pouco para retornar a sua jornada, Brock sabia um caminho a seguir que os levaria para perto de Pewter rapidinho, mas exigia coragem...

Dawn ainda ficou pensando indecisa, seria aquilo, amor? Não devo está imaginando coisas disse para si mesma, mas, olhou de volta para Ash do seu lado... De repente... vai ver que é amor mesmo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, esse capitulo ainda não foi revisado apesar do tempo, no final eu acho que vocês entenderam que a batalha não podia ser mais longa já que um Ariados mesmo sendo a formula evoluida não tem muita chance com pokémons de fogo. Devo ter mandado recados para todos, desculpem-me mesmo e quanto mais cedo, você me mandarem os reviews (só desse capitulo, pois daquele vai tar gravado na cabeça... Agradeço também a uma observação de Gui_Lion no capitulo anterior que me deixou bastante feliz, desculpem o incidente e boa leitura!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Repente... Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.