De Repente... Amor escrita por EltonAleksandr


Capítulo 19
A Chegada de Misty


Notas iniciais do capítulo

Caramba, esse capitulo tem a participação dela mesma, é ela chegou, mas, não se preocupem, e hoje andei contado nos dedos, faltam apenas 5 dias para acabar a fic, já que no sabado eu posto o anti-penúltimo e o penúltimo capitulo, e segunda sai o ultimo, eu sei to terminando cedo, mas eu quero revisá-la e pelo menos, ler as histórias que eu acompanho. Enfim, o capitulo, e há, caramba, Mijumaro, valeu, você não foi o unico que se lembrou do Kenny, mas valeu por acompanhar, já que até agora não tinha te dado um espaço nas notas do capitulo, aí vai.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/110544/chapter/19

Capitulo 19 A Chegada de Misty

Ash acordou naquele com dia um ar de cara, vou ver ela! Bem, ele ia ver Misty, estava sinceramente, confuso com seus sentimentos, sabia que gostava de Dawn, amava-a talvez, mas a garota parecia não gostar dele.

Sabia que Misty pelo menos havia gostado dele, demorara um tempo para compreender, mas sabia que ela gostava dele, pelo menos naquele tempo. Só que agora, com ela namorando Tracey não tinha tanta certeza.

- Bom dia Dawn! – disse Ash para a amiga ao aparecer na sala.

- Bom dia Ash! – disse a garota se aproximando dele, tinha um grande sorriso no rosto.

- Hã... Tudo bem? – perguntou o garoto.

- Sim tudo ótimo, vamos dar um passeio? – perguntou a garota.

Será que agora, só por que eu falei Dawn vai querer ficar comigo, e se for? O que eu faço, poderia ter aprendido com as ex-líderes de torcida de Gary.

- Claro, vamos Pikachu? – perguntou Ash, o pokémon assentiu, - Só deixa eu comer – disse Ash segurando a barriga que gemia.

- Claro! – disse Dawn.

Ash achou que Dawn iria falar tudo, mas simplesmente, observou-o comendo.

Ela não pretendia contar para ele, não por enquanto, sabia que devia fazer antes que Misty chegasse, não conhecia a garota, tinha que tomar cuidado, o jeito era, falar, mas e se ele aceitasse, tinha medo, agora tinha certeza que gostava dele e...

- Vamos Dawn? – perguntou Ash ancioso.

- Ah... Claro... - disse ela, depois voltou a olhar para ele – você comeu tão rápido, né? – perguntou.

- Sim, acho que você não viu o tempo passar, mas eu levei cinco minutos – disse Ash.

Os dois voltaram a caminhar, o dia estava nublado, pequenas gotículas podias ser sentidas de vez em quando, eles caminharam até uma árvore.

- O que você queria? – perguntou Ash.

- Dar um passeio – disse ela normalmente, será que por um momento... Não, geralmente são garotos, será que ele achou que...

Eles então ficaram conversando sobre a cidade de Pallet, viram alguns pokémons, viram também treinadores batalhando um contra o outro para deixar seus pokémons mais fortes.

- Dawn, que horas têm? – perguntou Ash.

- Meio-dia se não me engano – disse a garota.

- Vamos para casa? – perguntou o garoto, - É que eu, estou com fome.

- Ah... Claro! – disse a garota.

Ela esperou que ele retomasse o assunto, mas o que ele fez foi somente falar com ela sobre pokémon.

Olhou para ele, encostou-se em seu ombro, ele não queria falar, mas também não se levantou, Ash olhou para ela, levou seu rosto perto do dela, quando Delia ao longe do caminho gritou:

- Ash Ketchum, anda, vai alm... – quando ela viu Dawn e Ash do jeito em que estava, se arrependeu de ter ido lá, voltou calmamente, andando devagar...

O céu estava um pouco mais azul naquele momento. Ash caminhava com Pikachu no ombro falando alegremente com Dawn. Eles almoçaram na casa de Ash no qual a senhora Ketchum havia feito um almoço muito bom.

Ash então foi para um terreno espaçoso com Dawn e lá eles começaram a treinar, depois de algum tempo Ash ficou só observando Dawn fazer movimentos de um torneio pokémon.

O céu estava meio rosado, alguns pokémons se levantavam das árvores, iriam dormir, e o sol já estava se pondo, quando Ash percebeu que não havia ido ao laboratório do professor Carvalho.

- Dawn, vamos ao laboratório do professor Carvalho? – perguntou.

- Vamos Ash! – disse a garota.

Eles seguiram para lá direto, Ash estava falando de seus pokémons mais que o normal, ao meio do caminho, uma chuva forte caiu, o céu se tornou completamente escuro.

- Segure aqui! – disse Ash dando a mão para ela.

Ele sentiu o calor da mão dela na sua e os dois começaram a correr até o laboratório.

- Ash e Dawn! – exclamou então o professor Carvalho – Então finalmente veio ver seus pokémons Ash Ketchum? – perguntou o professor em tom de risada.

- Sim professor! – disse ele.

- Kingler deixe-me adiantar, já está curado! – disse o professor.

Ash assentiu e foi ver o resto de seus pokémons, visitou um por um e então olhou para o professor.

- Hoje, então, estão todos okay? – perguntou Ash.

- Sim, - respondeu o professor – você Dawn, quando você voltará para Sinnoh? – perguntou o professor mudando de assunto.

- Ainda... Não sei – disse ela envergonhada.

Um relâmpago forte fez o sistema de o laboratório cair e o gerador ser ligado, bem naquela hora dois vultos atravessaram a porta.

- Finalmente chegaram! – disse o professor.

O primeiro vulto deixou a capa de chuva cair, e então apareceu Tracey e o seu Scyther e do outro lado uma garota de cabelos ruivos e olhos verdes brilhantes, olhou para Ash, depois disse o que Ash pode ver foi Misty o abraçando.

- Ash! Meu Deus Ash, eu senti tanto sua falta! Ah Pikachu! – disse ela, agora era uma líder de torcida, devia falar com os pokémons também... – Nossa Ash Ketchum, da próxima vez eu deixo o ginásio! – disse brincando.

- Dawn, essa é Misty, líder do ginásio de Cerulean e também foi uma companheira de viajem minha, Misty essa é Dawn, ela foi minha companheira de viajem durante a liga de Sinnoh – disse Ash – ela é uma Coordenadora Pokémon.

- Ah... Olá Dawn, eu sou Misty, esse é Tracey, meu namorado – disse a garota olhando para Tracey que falava com o professor Carvalho. Ela falou tentando aparentar alegria, mas não fazia com muito esforço.

- E então Misty, como é ser uma treinadora pokémon? – perguntou Ash.

Misty então olhava para Dawn e percebia os olhares da amiga de Ash em cima de si, ia respondendo com naturalidade, alguns momentos fazia fofocas de treinadores e falava com raiva.

Por fim, a única coisa que Ash disse foi.

- Caramba.

- Ash, - começou Tracey – amanhã, e depois de amanhã eu e Misty ficaremos em Pallet, depois, bem... Misty decidiu deixar Cerulean e ir para as ilhas Laranja fazer uma pesquisa comigo – disse.

- Então – começou Dawn – que tal amanhã nos encontrarmos? – ela falou aquilo com muito esforço, não, não queria deixar Ash ver Misty, agora sabia que o amava, nada como o ciúme, sabia que sem Ash sofreria, mas...

- Claro! – disse Misty – amanhã poderemos então mostrar nossos novos estilos de batalha Tracey – Dawn notou que ela não o chamava de amor como a maioria dos namorados ­– amanhã batalharemos então – disse feliz.

- O que vocês irão fazer depois? – perguntou Misty – Eu vou a uma pizzaria, Tracey vai ficar aqui no laboratório e...

- Podemos ir Dawn? Dawn...

Dawn tinha que pensar em uma desculpa lógica, algo que ninguém sabia diretamente, falar que estava com dor de cabeça era como dizer “NÃO”, ela levantou a cabeça com os seus olhos azuis e disse no ouvido de Misty alguma coisa.

- Ah... Imagina Dawn, claro que eu não me importa, - Misty não parecia aparentar isso – então é melhor eu ficar aqui com Tracey, bem gente, boa noite – dizendo isso deu um beijo na face de Ash – demorado demais, notou Dawn – e depois foi se despedir de Dawn.

- Dawn, por que você não quis ir na pizzaria? – perguntou Ash um pouco estranho, olhava para Dawn que ficou parada, Piplup e Pikachu pararam um pouco antes.

- Ah, Ash, você e a Misty, vocês tiveram alguma coisa né? – perguntou Dawn com raiva.

- Não, quer dizer, nunca tivemos, nós sempre fomos amigos, mas por que, você ta pensando isso? Você e o Paul...

- Não tem nada haver com Paul, agora vamos, amanhã nos encontraremos com eles para a batalha.

Dawn olhou para Ash, ele se demonstrou um pouco emocionado pela presença de Misty, mas não muito, sentiu vontade naquela hora de se aproximar dele, por que ele insistia com o Paul?

Bem, quem sabe, ele estava apaixonado ou a amando de verdade, aquilo agora, não era mais um de repente... Ela sabia, que agora o amava, que a admiração por Paul era apenas admiração, que tudo que gostava em Ash, era amor.

Seria amanhã, sabia, amanhã queria, dizer a Ash, que aquilo de repente, era amor, e que não importava nada, mas que ela iria se declarar, mesmo que fosse uma garota.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse ficou melhor que o outro, embora tenha a presença dela, vocês não sabem o que vai rolar amanhã, quer dizer, sábado, enfim, espero que tenham gostado e a fic é mesmo Ash x Dawn, eu não escrevo um AAML, em quanto não estiver preparado psicologicamente, esse capitulo vai pra Kasumi_Misty que eu não sei o que viu no AAML, (Zoa's) Clarinha.

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Repente... Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.