De Repente... Amor escrita por EltonAleksandr


Capítulo 1
Vamos Voltar!


Notas iniciais do capítulo

Bem, esse capitulo vai falar da decisão de Ash sobre a volta para Pallet e as escolhas de Dawn e Brock. Não é um capitulo como aqueles grandes, minha ortografia é razoável e tento fazer o máximo na descrição.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/110544/chapter/1

Capitulo Um – Vamos voltar!

Ash tinha ganhando a liga Sinnoh e queria logo voltar para casa, mostrar a sua mãe o seu troféu e rever seu antigo rival Gary. Também queria rever Misty que foi sua grande amiga e Tracy que ficará lá.

Sentado debaixo de uma arvore, assistindo uma batalha de Dawn com Piplup e Brock com Sudowoodo pensava em seus amigos. Conhecera May e Max e se perguntou por um instante “Será que ela ficou com Drew?”. Não sabia...

Ao final da batalha quando Sudowoodo derrotou Piplup usando o mímica, atacando Piplup com seu próprio Rajada de Bolhas.

Ash olhou para Pikachu ao seu lado, seu grande companheiro, aquele que o fizera ser lembrado por Giratina e Arceu.

- E então Ash, o que você vai fazer agora? – perguntou Dawn se sentando ao seu lado.

- Agora vou voltar para Pallet, quero ver minha mãe e mostrar a ela o troféu! – disse entusiasmado – Também quero ver minha amiga Misty e Tracy um amigo meu que me acompanhou na Liga Laranja.

- E você Brock? – perguntou Dawn não muito entusiasmada.

- Eu vou acompanhar Ash até Pewter para ver meus familiares e também quero ver meus pokémons – disse ele.

- E você Dawn? – perguntou Ash.

- Eu não sei ainda... – disse ela.

- Você pode ir para Pallet! – disse Ash, não queria deixar sua amiga como havia deixado Misty e May e Max – Lá você poderá ver meus pokémons!

- É verdade Dawn – disse Brock – lá você poderia ver nossos pokémons, Ash também tem um Cyndaquil e você conheceria o Profº Carvalho.

- Eu ainda não sei se deveria ir a... – tentou se desculpar, mas Ash rapidamente falou.

- Claro que sim! Lá você conheceria Tracy e Misty e também meu antigo rival Gary – disse Ash.

- Então, eu acho que vou sim! – disse ela – mas, o que você acha Piplup?

O pokémon não falou nada apenas fazia freneticamente com a cabeça para cima e para baixa pulando no colo de Dawn.

- Bem, então você vai nos acompanhar Dawn! – disse Ash feliz.

- É melhor então armarmos à barraca, quero que vocês me contem tudo sobre Pallet e Pewter! – disse ela entusiasmada.

Os três armaram uma grande barraca espaçosa, deixaram seus pokémons soltos e Ash narrava suas aventuras ao lado de seus antigos companheiros, dizendo a Dawn do atraso ‘tão conhecido’ e sobre Pallet.

Brock falava sobre suas antigas batalhas quando era líder do ginásio e sobre Pewter, descobriram-se com sono antes do belo pôr-do-sol.

- Olha que lindo Ash! – disse Dawn apontando para duas lindas montanhas verdes separadas por uma linda cachoeira que corria calma. O sol descia por entre as duas montanhas sendo refletido no rio abaixo – Se eu não soubesse, não acreditaria que foi um pokémon que fez isso - e sorriu.

- É lindo mesmo! – disse Ash que ficou observando a paisagem, vendo vários Pidgeys voavam juntos de Pidgeottos e Pidgeots.

Brock em um canto fazia comida, no final quando a lua crescente subia ao céu e o crepúsculo que parecia eterno, Brock os chamou para comer.

- Já lavasse a mão Ash? – perguntou Dawn.

- Vocês nunca vão me deixar em paz! – disse Ash se dirigindo a uma torneira lavando a mão. – Vamos comer Pikachu? – perguntou o garoto observando o seu Pikachu junto de Piplup e Sudowood encantados com a paisagem.

- Pika pii! – fez o pequeno pokémon amarelo correndo até Ash. Piplup e Sudowood vieram depois devagar, ainda olhando a bela paisagem.

- Vamos lá pessoal! – disse Ash lançando Staraptor, Torterra, Buizel, Gible e Infernape.

- Vamos vocês também! - disse Dawn lançando Buneary, Pachiriso, Mamowine, Cyndaquil e Togekiss.

- E vocês também! – disse Brock lançando sua Chansey e o Croagunk.

Os pokémons começaram a comer a comida feita por Brock enquanto Ash, Dawn e Brock comiam panquecas.

No final Ash convidou Dawn para uma batalha.

- Essa batalha é de apenas um pokémon, os concorrentes são Ash e Dawn e que a batalha comece - disse Brock.

- Certo! – disse Ash – Vai Pikachu!

- Vai Piplup! – disse Dawn.

Pikachu e Ash estavam do lado esquerdo e Dawn do lado direito, todos os pokémons livres, assistiam aquela batalha olhando diretamente para seus donos.

- Pikachu use agilidade – Pikachu se movia apressadamente por entre Dawn e Piplup as deixando confusas, quando Ash viu que Dawn e Piplup estavam confusos... – Pikachu use cauda de ferro agora! – e então a cauda do Pikachu brilhou indo na direção de Piplup.

Quando Dawn viu que o ataque de Pikachu chegava perto...

- Agora Piplup, use evasiva e ataque com sua rajada de bolhas! – Piplup se desviou do ataque de Pikachu que ficou com a cauda presa no chão e foi surpreendido pelo ataque de Piplup.

- Boa Dawn! – disse Ash - Agora Pikachu use o choque do trovão! - disse Ash.

Pikachu localizou Piplup e o atacou o mais rápido que pôde não o deixando escapar.

Piplup ficou um pouco tonto e depois de ir pro lado de Dawn se esquivou de outro feroz choque do trovão.

- Agora Pikachu! – disse Ash, - Use agilidade a investida trovão  o ataque de Pikachu foi rápido e se não fosse Dawn ter gritado “Evasiva!”, Piplup provavelmente poderia ter desmaiado.

Pikachu ficou um pouco parado tentando localizar Piplup quando ouviu Dawn dizer:

- Agora Piplup, use redemoinho! – o ataque acertou Pikachu em cheio que ficou um pouco tonto quando caiu no chão. – Agora use rajada de bolhas!

- Pikachu use evasiva! – gritou Ash para seu pokémon que escapou do ataque de Piplup - Agora use cauda de ferro com toda a força! – Piplup tentou desviar de Pikachu, porém o parceiro de Ash havia sido muito rápido e, por isso levou com tudo o cauda de ferro do Pikachu.

Piplup ficou muito tonto e então por fim caiu no chão.

- Piplup! – disse Dawn se ajoelhando ao lado de seu pokémon.

- A batalha está encerrada, Ash foi o ganhador! – disse Brock e foi correndo pegar uma almofada e água para Piplup descansar.

- Você foi muito bem hoje Dawn! – disse Ash sorrindo – Daqui a pouco conseguirá ganhar de mim! – e dizendo isso, pegou Piplup para Dawn e eles foram ajeitar o pokémon.

- Tudo bem Piplup? – perguntou Dawn.

- Pi plup – fez o pokémon.

Naquela noite eles descansaram sabendo que, no dia seguinte voltariam para Pallet e Dawn estaria com eles, foram dormir alegres e felizes, esperando pelo próximo dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, esse capitulo vai falar da decisão de Ash sobre a volta para Pallet e as escolhas de Dawn e Brock. Não é um capitulo como aqueles grandes, minha ortografia é razoável e tento fazer o máximo na descrição.