O Lado Escuro do Sol escrita por Taisu


Capítulo 40
Amor de Amigo?/ Invasão


Notas iniciais do capítulo

Bem, antes que alguem diga que vai me mandar para a Vamcorp para servir de lanchinho XD... vou postar logo a parte da invasão ^^.
Ps: Eu disse invasão e não morte do Marcus, pois essa vai ser postada daqui a pouco ^^.
Ps1: Vcs querem a terceira temporada? Porque do contrario, eu deixarei coisas mal resolvidas e terminarei a fic quando ela mata o Marcus....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/110540/chapter/40

                   ***

         Alguns minutos antes de todos levantarem eu me dirigi ao refeitório e bebi o máximo de sangue que eu consegui, o que restou eu joguei na pia, preciso os manter fracos e vulneráveis a nossos ataques.

         Não perdi tempo no refeitório e corri para a sala que eu tanto habitei nesses dias em que morei ali...a sala da segurança. Liguei todos os monitores, e desliguei as câmeras de segurança, os alarmes, portões elétricos, travas, tudo o que limitaria o nosso acesso. Acionei o monitor responsável por cada câmera, para que mostrasse vídeos antigos, vídeos que mostravam uma floresta calma, sem ação alguma. Isso não levantaria suspeita alguma pelo menos no inicio, e nos daria alguma vantagem.

         Olhei o relógio na parede, 18h00min horas estão acordando agora, e os guardas já devem estar posicionados afinal acabou de anoitecer.

         Comecei a andar apressadamente para fora. Minha suposição estava certa os guardas já estavam no portão, será fácil os enganar.

         -Marcus está chamando vocês.- Falei parando na frente dos três vampiros que guardavam o portão.

         -Obrigada.- Um deles disse seguindo mais atrás dos outros.

         -Faça um favor pra mim? Estou indo dar uma olhada aos arredores, coisa de rotina. Só de uma olhada na sala da segurança se a Caçadora já esta lá.- Falei sorrindo amigavelmente.

         -Claro.- O vampiro me respondeu apressando o passo.

        

                                               ***

         Andei calmamente para dentro da floresta, pelo menos até onde eles poderiam me ver caso tentassem, depois de certo trecho comecei a correr vendo Dennis parado na clareira de sempre.

         -Olá.- Ele disse se desencostando a arvore ainda em sua forma humana.         

         -Oi, você não deveria estar me esperando no acampamento junto com os outros?- Perguntei o encarando curiosamente.

         -Não, Seth disse para mim te esperar aqui, logo eles virão. Também tenho que te entregar isso.- Ele disse pegando um pano de veludo azul que embrulhava algo do chão.  

         -O que é?- Falei me aproximando.  

         -Sua espada.- Ele disse a colocando delicadamente em minhas mãos.

         -Obrigada.- Eu falei a desembrulhando e vendo minha velha amiga que logo voltaria à ativa.

         -Pedi ao mestre que fosse eu a entregar para que eu pudesse lhe dizer uma coisa.

         -Diga, peça o que quiser você é um grande amigo farei de tudo para ajudá-lo.- Falei sorrindo para ele.

         -Eu gosto de você.- Ele disse se aproximando lentamente de mim.

         -Também gosto de você. Dennis, você é muito especial, me aceitou mesmo eu sendo uma vampira que já ameaçou o seu Rei, não é todo o lobisomem que faz isso.- Falei ainda sem entender aonde ele quer chegar, observando minha amiga que esteve descansando por algum tempo.

         Acho que eu estou tão feliz, tão anestesiada por estar com a vingança ao alcance das minhas mãos, que não percebi seus braços me envolverem e seus lábios se selarem aos meus.

         O afastei delicadamente, tentando não acabar com a nossa amizade com aquele ato, tentando não ser bruta ou simplesmente o fazer entender a força que eu já não pertenço a mim mesma.

         -Eu sei, eu sempre soube que você não gosta de mim.- Ele disse sorrindo tristemente.

         -Não é isso, você merece alguém da sua espécie, alguém que goste de você. Eu quero o seu bem Dennis.- Falei sorrindo para ele.

         -Você gosta dele não é, do Vinicius?

         -Sim, eu gosto muito dele,e nós também trocamos sangue há alguns dias. Já não tenho mais o meu coração para que eu possa lhe dar.- Falei segurando amigavelmente sua mão.

         -Quero o conhecer.

         -Infelizmente desta vez não será possível, ele vai chegar depois do ataque, não posso o colocar em risco. Mas tem algo que eu quero deixar com você, tenho poucos amigos e devo cuidar dos que eu tenho.- Falei entregando o celular pra ele.- Tem o numero do Vinicius ai, mas quando ligar pra ele tenha certeza que sou eu quem atendera, não posso perder contato com o meu amigo lobisomem.- Falei sorrindo para ele.

         -Eu também não quero perder o contato com a minha amiga vampira.- Ele disse me dando um abraço.- Eles estão vindo.

         Poucos segundos se passaram após essa afirmação e nós dois estávamos rodeados por mais de cem lobisomens já transformados.

         -Seus amigos levam as coisas muito a sério.- Falei olhando em direção onde eu julgava ainda estar o Dennis, mas dando de cara com ele já transformado.

         -Grmm.- Foi o único barulho que ele fez, mas eu posso jurar que era uma risada.

         -Vamos.- Gritei já começando a correr em direção a Vamcorp.

        

         Rapidamente chegamos ao portão, onde não havia nenhum guarda, vi um olhar de parabenizarão vir do Seth, mas continuei concentrada na minha meta...chegar à sala do Marcus e o matar.

         -Tem quartos ali...e ali.- Falei apontando para dois corredores ainda desabitados.- Agora eu me separo tenho um assunto pendente a resolver.- Falei indo em direção a sala do Marcus.

        

        

        

                                               ***

         -Você não fará nada Charlotte?- A chave me perguntou curiosa.

         -Não, meu trabalho era ajuda-lá e eu o fiz. Dei-lhe informações que eu não deveria ter dado, e também essa luta não é minha.- Respondi a Chave enquanto me posicionava sobre uma árvore para que eu pudesse ver o plano da minha inimiga em ação.

         -Você está achando divertido! Sabe o que move a Nyx e mesmo assim ainda acha divertido. Deus Charlotte, vamos pegar o pagamento e ir logo embora.

         -Sim eu acho, e muito para ser sincera. Vamos nos divertir um pouco.- Falei pulando da arvore e indo em direção ao prédio.

                                     

                                               ***

                  

                                   ***

        

         Nunca fiquei tão ansiosa em toda essa vida. Não vejo os rostos dos quais corto a cabeça, muito menos se eu os conheço ou não, apenas traço o meu caminho em linha reta para aquele escritório que servirá de tumba para o monstro que matou uma das pessoas mais importantes para mim.

         -Você se revelou? Porque Elle? Porque traiu a sua espécie? Porque se juntou a esses malditos lobisomens?- A secretaria do Marcus disse se jogando em minha frente.    

         -Desculpe, não me chamo Elle, sou a Nyx prazer em te conhecer. Acho melhor você sair daqui se não ficara sem pescoço.- Falei colocando minha espada nos seus ombros.

         A mulher não se moveu, continuava ali, estática como uma escultura.

         -Bom, não posso perder tempo com você. - Falei entrando na sala e a deixando ali para que outro a matasse, afinal ela não merecia o aço da minha espada. Mulheres fracas, que simplesmente não agem, assim como ela não merecem o aço da minha espada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews?
As respostas ao ps1?
recomendações?