O Lado Escuro do Sol escrita por Taisu


Capítulo 38
A verdadeira Vilã


Notas iniciais do capítulo

MAUAHAHAHAHAHH
finalmente revelarei pra vcs quem é a vilã...
O nome dela começa com A.... O nome das duas começa com A né?
Acharam mesmo que eu iria dizer aqui? Que nada gente sou muito mais má do aparento ^^
Leiam e descubram^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/110540/chapter/38

Trabalhamos normalmente, só que não prestávamos a atenção no fazíamos, eu por exemplo nem estava analisando o ângulo de visão e filmagem de cada uma das câmeras, estava divagando de mais para analisar isso. Quando deu o horário para irmos dormir, nunca vi a Caçadora sair tão rápido de um ambiente. Voltou para o seu quarto como se lá estivesse a melhor coisa do mundo a esperando. Eu sai calmamente, como sempre, com a pressa e afobação batendo em meu peito, mas eu mantive a calma, pois a secretaria do Marcus só me entregaria o arquivo quando tivesse plena certeza de que todos estão “dormindo”. Eu não podia arriscar colocar tudo a perder agora que está tudo tão próximo, tudo tão a mão.
 Se acalme tudo vai dar certo.-Pensei comigo mesma enquanto fechava a porta do meu quarto.

      ***

 Sai tão rapidamente da sala de segurança que rezo para a Nyx não ter percebido a minha pressa. Mas também tanto faz, eu tenho certeza de que ela vai ligar ainda hoje. Tenho certeza.
 Deitei na cama sem sono, afinal hoje dormi o dia todo, e fiquei esperando, apenas esperando e deixando os meus pensamentos vagaram por tudo. Era como se eu estivesse voando sob as nuvens, passando pelo profundo de minha alma até que um rosto muito conhecido chamou-me a atenção...Klaus. Eu havia esquecido quanta a saudade eu estava dele, do seu sorriso, do seu cheiro, do seu abraço que sempre me acalma e acolhe, da sua voz e do se jeito, de quantas coisas eu sinto saudades. Uma saudade que pesa em meu peito. Que me machuca, e corrói como ácido. Se eu pudesse ter o conhecido antes de entrar nessa vida de caçadora, se tudo não fosse tão complicado, eu estaria em seus braços sentindo o calor de seu corpo, escutando o seu coração eu estaria sendo feliz.
 Meu celular vibrou me tirando de meus devaneios. Era ELA. Só falta eu jogar a isca.
 -Diga.- Falei soando rude como sempre.
 -Seja mais educada ao telefone Charlotte. Eu sou uma pessoa sensível que se machuca fácil.- Ela falou com aquela voz chorosa de sempre.
 Se fosse possível se matar alguém pelo telefone, eu seria a pessoa mais feliz do mundo, e definitivamente ela já estaria realmente morta.
 -Pare de me chamar de Charlotte.- Falei raivosamente.
 -Alguma novidade?- Ela já falava agora séria.
 Tenho tanta vontade de conhecê-la, essa mulher que muda de voz infantil e manhosa para uma séria e de certa forma autoritária, ainda vou te conhecer mais primeiro vou te desmascarar.
 -Sim, descobri algo muito interessante.
 -E o que seria? Diga logo Charlotte.
 -Estão dizendo que o corpo de Vinicius foi encontrado.
 -Como assim? Ele foi encontrado? Em que Vamcorp? Onde? A Nyx esta com ele? Diga Charlotte.
 - Olá Anne. Agora nós duas sabemos o nome uma da outra não é?- Falei desafiante.
 -Eu... Eu...não me chamo Anne.- Ela falou com um tom misto de surpresa, raiva, insegurança o que me fez rir.
 -Seja sincera ANNE, eu e você sabemos o porquê, na verdade por quem você esta fazendo isso.- Falei continuando com o mesmo tom desafiante, pude ver na sua voz a raiva crescer.
 A única que tem a perder caso eu conte é ela. Eu já deixei o Klaus livre, já o libertei das minhas amarras, minha vida já esta por um fio, já não me importa o que ira acontecer sei apenas que tentarei ajudar a Nyx, mas agora pelos meus motivos.
 -Demorou para descobrir né Charlotte? Eu estava esperando mais de você semi-anjo. Você vai fazer o que com essa informação? Vai contar pra quem? Sabe que se eu quiser eu posso te entregar para o Lúcifer né? Sabe que eu tenho poder pra isso?- Ela falou com a mesma voz infantil, mas com o fundo duro e perverso.
 Deus, como alguém pode mudar de personalidade assim? Essa mulher...é o pior monstro que eu já conheci.
 -Eu estava preocupada com outras coisas.  Não farei nada, como eu disse a principio não tenho informações da Nyx ou do Vinicius mas quando eu tiver continuarei com o acordo, eu só estava curiosa para saber quem era a minha misteriosa contratante.- Falei seriamente, não aceitaria as suas ameaças, Anne não tem tanto poder quanto acha que tem, pelo menos não sobre mim.
 -Quem lhe falou sobre mim? Sim, porque os meus rastros foram apagados com os séculos existem apenas duas pessoas que se lembram de mim, e acredito que elas não falariam tão abertamente sobre isto.- Anne agora demonstrava curiosidade, deve achar que eu estou escondendo o jogo mosca estúpida que teima em se debater mesmo depois de cair nas teias da aranha ali é o seu FIM.
 -Marcus. Vi a sua pintura na sala dele, acredito que ele ficou feliz em me falar sobre você.
 -Entendo, meu irmão sempre foi sentimental mesmo não demonstrando isso abertamente. Por favor me avise de qualquer novidade.
 -Claro Anne, fique tranqüila.- Eu disse desligando o celular.
 Você não esta por perto, não é Anne? Esta perto o suficiente para manter a sua segurança e longe o bastante para precisar das minhas informações para se manter a par dos acontecimentos na Vamcorp.


     
     ***


 Já se passaram das 5:30 da manhã, onde aquela maldita secretaria se enfiou? Droga será que aconteceu algo? A pegaram? Deus, tomara que nada tenha acontecido, se ela foi pega eu prometo a torturar lentamente. Parei abruptamente o rumo de meus pensamentos e olho para a porta, alguém se aproxima mais quem é? Ouso bater na porta e a abro de supetão. Era a secretaria, essa não morreria cedo.
 -Trouxe?- Falei a encarando nos olhos.
 -Aqui esta mestre.- Ela disse me entregando o pen drive.- Eu me certifiquei de que todos estavam dormindo, e me certifiquei de que ninguém mais conseguirá ver esses arquivos novamente.
 -Obrigada, agora vá para o seu quarto e esqueça de tudo.- Falei fechando a porta alegremente.
 Nunca fiquei tão feliz por roubar algo. -Pensei pegando e colocando em cima da cama um notebook que eu havia usurpado de uma sala qualquer.- Vejamos os arquivos que você andou mexendo Caçadora.
 Tomei um susto assim que abri os arquivos. O que ela queria com arquivos sobre os Inimigos da Vamcorp e sobre os Óbitos femininos? Isso tem alguma relação com o contratante dela tenho certeza. Será uma mulher? Isto é óbvio, é uma mulher, mas ela não a conhece, disso tenho certeza, do contrario ela não teria procurado informações nas pastas da Vamcorp.
 Mas não posso me preocupar com isso, na verdade devo adiantar meus planos, irei ver Seth agora mesmo, preciso lhe falar.
 Coloquei o notebook na primeira bolsa que vi e comecei correr para a floresta tentando chegar lá o mais rápido que eu conseguisse.

     


    ***


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?
Recomendações? ACEITO TA, NA VERDADE ATÈ PEÇO ^^
Duvidas, pedidos *sinto-me uma cantora agora ¬¬" *
Qualquer coisa mandem um MP estou on de segunda a segunda... das 21:00 até a hora que meu olho fechar e eu dormir sobre o Pc^^