O Lado Escuro do Sol escrita por Taisu


Capítulo 18
Diego X Nyx?


Notas iniciais do capítulo

Malls, malls, malls....
Eu sei que desculpas não apagam o tempo que eu num postei, mas ajuda eu dizer que eu não tive tempo? Que essa foi minha semana de provas? Que ontem coloquei aparelho e o maldito ta me matando?
*leva sapatada* Malls ae^^"
Desculpe de novo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/110540/chapter/18

Onde estávamos? - Diego disse se aproximando um pouco mais de mim.

Vinicius sai fechando a porta atrás de si, mas antes lançando um olhar de dor e tristeza.

-Acredito que na parte que eu te mato. - Eu disse puxando a espada e colocando-a em seu pescoço.

-Não se precipite... A pouco você me achava interessante, não seja tão bipolar. - Diego disse sorrindo e desviando a lâmina com um dedo.

-Eu não te acho interessante, nem útil aos meu propósitos, você é apenas uma cópia que deu errado, algo que deveria ter sido descartado.- Falei me levantando e pressionando a espada com mais força em seu pescoço, vendo um fio de sangue surgir ali.

-Eu deveria ter confiado nos conselhos que o Marcus havia me dado, como ele mesmo disse: " Rosto de anjo, coração de demônio". Eu não podia ter me deixado levar tão facilmente por suas palavras doces e rosto bondoso, mas isso não acontecerá novamente. - Diego disse se desvencilhando bruscamente de minha espada e dando um chute na minha mão arremessando minha espada para o outro lado do cômodo.

-Imbecil... Vejo que Marcus não lhe ensinou a respeitar os mais velhos, mas pode deixar que esta lição lhe ensinarei de graça. - Eu disse sorrindo e lhe dando um chute no peito e depois um soco na cara o que o fez cair no chão ocasionando um alto barulho.

-Nyx... você esta bem? - Vinicius entrou rapidamente dentro do quarto com um olhar abatido.

-Sim, arrume tudo o que for necessário e vamos embora. - Eu falei analisando o quarto que foi todo destrído pela nossa rápida luta.

-Mas...você não estava afim dele?- Vinicius me perguntou desentendido esbanjando inocência.

-Não, eu simplesmente o hipnotizei para que ele não te ferisse. Agora por favor aprece-se. - Terminei impaciente procurando minha espada em meio aos escombros.

Revirei todos os escombros, olhei cada centímetro que estava mais próximo de onde começamos a briga, mas foi impossível de encontrar.

-Procurando por isso? -Diego disse se levantando com a minha espada em mãos e a apontando para mim.

-Sim, pena que tem um inseto interferindo em meu caminho. - Eu disse lhe dando um chute na mão, o que fez a espada subir, e eu a peguei no ar.

-Agora Diego, seja um cara esperto e me conte sobre o projeto Fênix e a Alexis... AGORA. - Eu disse forçando a minha espada em sua jugular.

-N-nunca ouvi falar desse projeto que você me disse, mas da Alexis, se for a Drª Alexis que você esta falando, ela é quem cuidou para que a minha transformação ocorresse de maneira adequada. Quando deixei a Vamcorp, antes de vir te procurar ela estava saindo de licença.

- Isso quer dizer que ela esta bem, que à uma hora dessas ela já esta longe daquele monstro do marcus. - Falei aliviada, sentindo a tenção do meu corpo diminuir e uma sensação de conforto e alegria me inundar.

-O que você é dela? - Diego perguntou com um olhar que eu não consegui decifrar.

-Eu... Eu sou a criadora dela. E com a sua licença e e Vinicius vamos sair daqui. - Eu disse me posicionando próximo a janela.

Diego se posicionou e tentou me atacar de onde estava, saltando  para cima de mim, eu peguei minha espada e cortei com um único golpe o seu pulso.

-Eu disse, eu te avisei que não era apenas por eu ser mulher que eu te deixaria fazer o que quisesse, eu não sou fraca entenda isso.

-Minha mão! O que eu vou fazer sem a minha mão direita? - Diego falou entrando em desespero.

-Idiota! Você não teve o treinamento básico sobre as suas habilidades de vampiro?! - rolei os olhos como protesto por sua ignorância.- Passe um pouco de saliva no seu ferimento e depois coloque o membro em seu lugar de orgidem. Agora só lhe aviso uma coisa, ou você nos deixa ir, ou prometo que dessa vez você não poderá usar veneno. Mas uma coisa, investigue o Marcus e você verá quem é o verdadeiro demônio. Vamos Vinicius. - Eu disse o encarando longamente.

-Certo.- Vinicius disse se aproximando da porta.

-Você não acha a janela o local mais seguro? Pela porta chamara muita atenção e eu não tenho o tanto de dinheiro necessário para cobrir os concertos.

Joguei-me pela janela. Vinicius se jogou atrás. Cai com um joelho flexionado no chão e com a espada posicionada na outra mão, pronta para me defender ou atacar.

Vinicius caiu ao meu lado em pé me encarando com uma curiosidade infantil.

-O que foi? - Perguntei ficando em pé e o encarando longamente.

-Pela primeira vez você realmente parece uma guerreira para mim isso é realmente estranho. - Ele disse sorrindo envergonhado.

-Vamos logo, precisamos nos apressar antes que aquele imbecil mude de ideia e eu tenha de o matar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Certo... vejo se amanhã posto de novo mais não prometo nada...
Reviewws????
Comentarios?
Duvidas?
Coca-cola?
Recomendações?