O Amor Supera Tudo Ii - a Guerra Começou escrita por raquelsd


Capítulo 19
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, este cap sera dividido em duas partes, como falei antes a fic esta terminando,e eu já estou morrendo de saudades já... Eu ainda não escrevi a segunda parte e gostaria muito da opiniões de voces o que querem que aconteça...pode mandar por Rewens ou por mensagem privada o importankte é a opinião de todas que leram e acompanharam, muito obrigado sem voces não chegariamos a 300 comentarios. Bjs e vamos ao capi...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/110489/chapter/19

Parte –I

Hermione estava em pé ao lado de sua janela observando o jardim de sua casa, pensava em como tudo havia mudado. Há um pouco mais de dez anos estava fazendo a mesma coisa observando os filhos  brincarem no jardim, mais não era de uma casa e sim de um castelo, Horgwats que foi o lar de muitas pessoas em tempos difíceis onde conheceu amigos, aliados e amor. Agora dez anos se passaram e ela esta ali novamente mais não são as mesmas crianças que ela observava correndo e brincando, não é mais Noah, Adara e Erick seus queridos e amados filhos, não são mais seus sobrinhos do coração James, Alvo, Alice , Ted e Vitória. Nossa agora eles estariam moços, quem sabe já se preparando para um casamento, sempre  pensou em Ted e Vitória juntos assim como Adara e James, era sonhos, mais que agora não passavam de uma triste realidade, nunca isto iria acontecer, pois seus anjinhos estavam mortos e invés de irem a Horgwats para uma festa de formatura como sempre pensou que faria com seus filhos, voltava depois de nove anos para o memorial em morte deles.

Hermione suspirou tristemente como queria uma única chance de revê-los de poder estar com eles uma única vez mais, ela estava tão distraída que não notou duas mulheres entrarem no quarto, suas melhores amigas Gina  e Anna.

-Oi Mi – cumprimentou as duas.

-Oi - respondeu Hermione sem encará-las continuando a observar os jardins.

-Hoje esta sendo um dia difícil, não é?! -Perguntou Anna com a voz doce.

-Sim, esta. – concordou Hermione.

-É muito difícil vê-los brincando e não lembrar de seus irmãos – falou Gina aproximando-se de Hermione  -  você se lembra de como James e Noah se odiavam – falou Gina com um sorriso nos lábios mais com tristeza na voz.

-E como Alvo gostava da Alice, sempre falava que quando crescesse se casaria com ela – completou Hermione.

-E o James com a Adara – falou Anna. – Eles eram ótimas crianças, fico me perguntando como estariam agora, seriam grandes homens e mulheres e quem sabe já não tivéssemos netos – disse sorrindo.

-Ah! Pode Pará! Sou muito nova.  - falou Gina brincando descontraindo o ambiente – Mas podemos pensar que nossos atuais filhos, eu acha que o destino de um Potter é se casar com um Malfoy, não vê o Nate com a Lily? – falou sorrateira.

-Se for assim vai ser um Logoborgton se casar com uma Malfoy, não é Anna?- Perguntou Hermione para a amiga.

-Eu faria o maior gosto, mais nossos queridos esposos... – disse sorrindo.

-É hoje é um dia triste mais temos que nos alegrar, pois temos filhos lindos e inteligentes e maridos que nos amam, conseguimos superar a dor e somos felizes novamente. – Falou Hermione secando as lágrimas e jurando que não choraria novamente pelo passado.

Jardins Horgwats.

Estavam todos lá, aurores, antiga Ordem da Fênix, funcionários do Ministério de todo o escalão, alunos atuais da escola com suas famílias, funcionários e professores de Horgwats como também todos os jornalistas de todos os jornais bruxos do mundo.

Muitos cumprimentavam antigos amigos e conhecidos mais ao contrario do que se pensa não era motivo para comemoração apesar de naquele dia faziam dez anos do fim da guerra e morte de Voldermont, mais com ele também morreram muitas pessoas de bem, pessoas inocentes e crianças puras e indefesas, em meio a tantas perdas não poderia comemorar, mais sim lembrá-los e dedicar homenagens a suas memórias.

No jardim da escola próximo ao mausoléu das vitimas de guerra tinha varias cadeiras dispostas para os convidados, os jornalistas estavam em pé para pegar os melhores ângulos para suas fotografias, e ao lado um pequeno púlpito onde Minerva McGonagall se colocava em pé para dar inicio a cerimônia.

-Boa tarde a todos os presentes. – a diretora falava com a voz magicamente ampliada – Gostaria de agradecer a vocês que se dispuseram para vim aqui hoje em um dia onde comemoramos o final de uma guerra terrível, mais um dia que foi marcado por grandes tristezas e perdas, um dia que famílias foram dizimadas, um dia que nos vimos no meio de trevas, as mais escuras e espessas que passamos. Mais passados dez anos nos reunimo-nos aqui novamente...

McGonagall parou de falar e olhou fixo para um ponto ao final do corredor onde estava os convidados, sua pele foi ficando pálida e a voz não saia, Draco e Harry que estava nas primeiras fileiras junto com suas esposas e filhos perceberam a mudança na professora e já se colocaram de pé com varinhas em punho, os outros vendo a movimentação fez o mesmo gesto e olharam para o final do corredor onde agora vários pessoas encapuzadas e mascaradas estavam, em pé e enfrente a eles via-se Belatrix Lestrange mais velha mais inconfundivelmente a mesma, Lucio Malfoy e Antony Dolov  todos mais velhos mais com o mesmo olhares assassinos de sempre.

Assim que o reconhecimento foi feito vários feitiços foram lançados na direção deles, mais não os atingiam era como se estivessem em uma redoma transparente e que nada ultrapassava por ela.

-Muito bem Erick e Fred vocês me surpreenderam desta vez - falou Belatrix para dois encapuzados que estavam logo atrás dela, que somente assentiram com as cabeças.

Os outros ainda tentavam atingir mais não conseguiam de nenhuma forma.

-Sabe Potter pensei que já tivesse parado com esta mania idiota de dar uma de herói, não vê que nada vai ultrapassar meu escudo?- Falou Belatrix com a voz ampliada zombando de Potter.

-Não vou desistir!  Nunca! Sua sádica, maluca, cruel... – falava Potter descontrolado pela fúria, Draco e Hermione também estavam do mesmo jeito.

-Nossa e eu que pensei que traria boas novas para vocês – falou sarcástica.

-O que quer aqui Belatrix?  - perguntou Draco que agora como os outros tinha se aproximado dos comensais.

-O que quero?...O que sempre quis acabar com os sangues –sujos e trouxas nojentos – Bella parou um pouco e olhou bem para Draco  - pensei que era mais esperto querido sobrinho – e gargalhou.

-Vão embora todos vocês - ameaçou Harry.

-Ou o que, vai nos matar, Potter? – Falou Lucio que até o momento não havia falado nada.

-Pode ter certeza que sim – respondeu Neville.

-Olha cunhada quem ficou corajoso o paspalho do Logorbontton- disse Lucio sorrindo.

-Certo então se vocês querem tanto lutar, lutaremos mais não contra nós, mas sim contra eles  -falou mostrando os outros comensais encapuzados que estavam atrás dela.

-Não seja tola Belatrix estamos em maior numero acabaremos com eles e com vocês em instantes – respondeu Harry.

-Nossa Potter você o herói preferido vai ter coragem de lutar contra eles? – falou Belatrix irônica.

Harry não entendeu o que teria de diferente naqueles comensais mais realmente não estava gostando, olhou em volta e viu Draco com a mesma duvida, novamente olhando procurou suas filhas e Gina e viu que vários aurores  faziam o mesmo, não queriam ariscá-los de perder suas nova família de novo.

-Vejo que vocês se multiplicaram – Belatrix olhou para as crianças que estavam encolhidas sendo protegidas pelas mães – Viu queridos como eles logo se esqueceram de vocês - falou Belatrix para aqueles comensais que continuavam quietos – Lucio você tem uma cópia mirim - Belatrix falou apontando para Nate, e rindo em seguida. – Sabe já que estamos protegidos por estes maravilhosos escudos vamos aos divertimentos e mostrar o que meus comensais são capazes de fazer.

No instante seguinte cerca de dez pessoas estavam na frente delas todas trouxas e assustadas.

-Vou agora chamar os meus melhores comensais para distraí-los um pouco  - Belatrix estava se divertindo com aquela situação, todos estavam a olhar a cena pensando em uma maneira de reverte a proteção mais era inútil e para piorar ninguém conseguia desaparatar dali ou chamar reforços com certeza aquele plano foi muito bem arquitetado e com ajuda de pessoas de dentro do Ministério.

-Vejamos  - Belatrix parou como se pensasse antes de chamar cada um  - “TL” (Ted Lupin) Vem aqui. – Um dos comensais do fundo se aproximou  - escolhe sua vitima.

Ted olhou cada um e escolheu um homem na faixa de seus quarenta anos, com um movimento de sua varinha da boca do homem começou a sair água, depois pelos seus ouvidos, nariz e olhos depois cada poro do homem saia liquido começou com água e depois sangue, os que estavam para fora começaram a lançar feitiços para tentar quebrar a barreira mais era inútil, o homem se contorcia e segurava a garganta tentando respirar até que não havia mais um homem mais algo seco e sem vida.

-Nossa “TL” como sempre original – falou Lucio com uma risada, todos os outros comensais também riram ao decorrer da cena toda.

-Agora eu quero o “J.S” (James Potter) e o “A.S” (Alvo Potter) eu sei que vocês gostam de bastante tortura mais estamos sem tempo então faça o básico - falou Lucio aos garotos que continuavam encapuzados.

Alvo e James pegaram uma mulher, era o que mais gostavam de torturar, ela chorava muito estava quase em choque e os outros também, os bruxos que estavam fora da cúpula estavam quase que petrificados com tamanha crueldade, Alvo sorria para sua vitima com um pequeno movimento tirou-lhe a roupa deixando completamente nua, James já sabendo a intenção do irmão lançou um feitiço, do corpo da moça formou três bolhas grandes uma no rosto, outo no abdome e outra nas costas, a moça gritava enquanto os comensais riam do desespero da trouxa, essas bolhas queimavam a pele e foram crescendo cada vez mais o rosto já estava em carne viva assim como a barriga e as costas. Com outro movimento de varinha eles pararam os feitiços e lançaram outro que era parecia que saia água da varinha mais era álcool. A moça gritou ainda mais como se fosse possível não aguentando a dor desmaiou.

-PARA! PARA! – Gina vinha gritando desesperada e batendo com os braços na redoma - Mate-a de uma vez mais para de torturá-la seus monstros!!!-Gina chorava e gritava, Harry foi até ela e abraçou.

-Se é assim que quer - Respondeu James – Avada Kedrava.

-Nossa é bom saber que estão gostando do nosso espetáculo, continuando... – falou Belatrix.

E desta maneira morreram os dez trouxas, Bella depois chamou Adara, depois Victorie e Molly II, Fred II e Erick, Eduard, Alice e Thomas (filho de Luna), Maicon e Juliet (filho de Cho- Chang e a outra filha da Lilá Brown) deixando por ultimo Noah que matou um homem junto com o filho, uma criança. Primeiramente usando varias magias negras e depois fez o próprio pai matar o garoto o controlando com a maldição Impérius, tacando fogo na criança viva depois enquanto a criança queimava retirou a maldição do pai e o deixou ver o filho agonizando e gritando até a morte, gargalhando ao desespero do pai, depois o matou com uma maldição que corroía a pele como uma lepra, em nenhum momento mostrou compaixão a vitima nenhum deles.

Draco, Harry, Hermione, Gina e todos os presentes estavam atordoados com tamanha frieza e crueldades nunca imaginaram ver algo parecido, e só tinha certeza de uma coisa aqueles eram os piores comensais que tinham visto e muito, mais muito poderosos e que com certeza teriam o maior prazer de matá-los um de cada vez com torturas piores do que eles tinham usados naquelas vitimas inocentes.

-Pena acabou o espetáculo – Belatrix falava realmente como se o show terminasse- agora vocês se quiserem poderão atacá-los, claro só se realmente quiserem.

Com um movimento de varinha todos ficaram sem suas capas pretas e sem mascara revelando seus rostos. Draco não entendia em sua frente tinha duas pessoas com olhos idênticos aos seus, Hermione viu uma copia de Rony e Harry com dezessete anos, não podia ser verdade era uma ilusão, eles estavam mortos, não estavam?    


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/B: Adorei o cap. demais, Kel vc me surpreende a cada cap. parabéns.
Mas será que eles vão reconhecê-los e atacá-los? Ai Kel que crueldade.
Bjos, Anyy!

n/a: Gente espero ansiosas suas idéias e o que acharam do cap . Bjs até o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Supera Tudo Ii - a Guerra Começou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.