O Amor Supera Tudo Ii - a Guerra Começou escrita por raquelsd


Capítulo 1
Capítulo 1 - Lembranças


Notas iniciais do capítulo

Oi, gente já estava com saudades de vocês!
Aqui esta o 1° Capitulo, por favor não me matem, é só o 1º e como voces sabem, nem sempre é o melhor, mais fiz o possivel... Ainda estou sem beta, então ja me desculpe caso aja erros. Se alguem queiser se candidatar me mande na Mensagem privada.

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/110489/chapter/1

Sentada na beirada da janela olhando para o lago, uma moça de cabelos castanhos cheios na altura da cintura, olhos avelã e marcas de lutas e de uma vida privada que transparecia em seu rosto o quanto sofreu nos decorrer dos anos, mesmo ela ainda tendo seus 24 anos mesmo que continuava bonita, já não se encontrava a inocência e a esperança que outrora existia.

Hermione olhava e ficava a pensar o que aconteceu nestes oito anos. Amanhã faria oito anos que ela se sentiu realmente feliz pela ultima vez, oito anos que a guerra havia se abatido sobre ela, sobre sua família e seus amigos. Oito anos que recebeu seu melhor presente, seus filhos que hoje era a única razão na qual ela ainda lutava, na qual ainda tinha forças para continuar mesmo que sua esperança estivesse sido drenada no decorrer destes anos.

Flash Black

Eles entraram na lareira e gritaram Toca, sentiu aquele puxão conhecido e quando sentiu novamente seus pés no chão e abriu seus olhos se deparou com varias pessoas. A Toca estava com bem mais pessoas que de costume todos fugindo do castelo que tinha acabado de ser invadido por Comensais da Morte.

Hermione ainda se sentia fraca do parto de seus filhos e mal conseguia segurar seu bebe em seus braços ouviu ao longe Rony pedi ajuda mesmo ele estando ao seu lado.

-Me ajuda aqui! – Gritava o garoto ruivo muitas cabeças viravam para ver o que havia acontecido – A Hermione teve os bebês.- disse tirando de suas vestes o pequeno embrulho.

-Rony !Hermione – Molly gritou de alegria, enquanto muitos tentavam se aproximar do casal que acabou de sair da lareira- Por Merlin! Rony a Hermione deu a luz, me de aqui...me de aqui – a senhora pegou o bebe no colo – Rony ajude a Hermione – Rony virou-se para Hermione que continuava encostada na parede não conseguindo se mover.

-Gina segure – Rony tirou o bebe dos braços de Hermione e passou para Gina segura-lo

-São gêmeos! – Gina gritava para os outros que olhavam ansiosos a cena.

-E ai Ronizito! Dois hein! Quem que diria – Fred falava zombando do irmão.

Todos apesar de assustados e triste pela morte de Drumboldore, se alegraram com a chegada dos gêmeos, uma nova vida sempre traz a esperança de um novo começo.

Hermione depois de cuidada pela senhora Weasley descansava na cama de casal que tinham colocado no antigo quarto de Percy para que ela e Rony ficassem . Seus filhos dormiam tranquilamente ao seu lado, depois de terem passado de mão em mãos pela família de Rony.

-Oi! Esta acordada? – Uma voz suave falou a porta.

-Sim, entra – Hermione respondeu.

-Eles são lindos – o ruivo falava olhando para os bebes que dormiam.

-São – Hermione respondeu.

-Mi eu quero falar com você sobre o nosso futuro – Rony parou para olhar para a garota que continuava com os olhos nos filhos – eu sei que o momento não é apropriado você deve estar cansada, mais temos que resolver isto. Sei que agora que você sabe que o Malfoy gosta de você, você vai querer espera-lo - Rony começou a ficar visivelmente  nervoso e a gaguejar, Hermione segurou a mão dele.

-Rony entre eu e o Draco não temos mais nada, a não ser nossos filhos. Eu o amo e agora sei que ele também, mais estamos marcados para ficarmos longe um do outro e é assim que vai ser, se ficarmos juntos colocaremos a vida deles em perigo – Hermione olhou para os filhos – e isso nós não podemos arriscar. Agora eu te pergunto o que você vai querer fazer?

Rony nada respondeu ficou a olhar para Hermione, como se tomasse uma decisão, uma escolha.

-Eu te amo o suficiente por mim e por você, e que eu falei para a doninha ainda esta de pé, cuidarei de você e de seus filhos com minha própria vida se assim precisar.

Hermione sorriu para o amigo de uma forma doce e acariciou seu rosto.

-Rony você é maravilhoso e um dia vou retribuir este amor, fique certo disto.

Os dois ficaram a olhar aqueles pequenos por um longo tempo.

-Mi que nome vamos dar a eles?

-Não sei, o que você acha.?

-Não tem como saber como eles vão ficar depois de grande, agora eles são carecas e vermelhos – Rony falava em tom de zombaria.

-wow! Esta zombando de nossos filhos – Hermione falou brincando, logo após ficando séria novamente – Alguem achou estranhou deles não serem ruivos?

-Não, Fred e Jorge falaram que o meu esforço para fazer dois bebes só poderia ter saído com defeito, sem cabelo e sem sardas – Rony falou rindo  - e que as crianças estivessem sorte puxaria sua beleza.

-Só os dois para fazerem piadas nestes momentos, mais e ai qual sera os nomes?

-Sempre gostei de Adara- Rony falou.

-Certo então vai ficar Adara e Noah, o que acha?

-Otimo! – Rony falou sorrindo chegando bem próximo aos bebes – Oi Adara, oi Noah , esse bobo que esta falando com vocês é seu pai, viu. Quero que vocês saibam que vocês tem uma família grande e barulhenta mais que já amam vocês muito assim como eu. Mi agora nós somos uma família.

Fim de Flasback

Hermione continuava a vagar pelos seus pensamentos a partir daqueles dia ela e Rony assumiram-se com casal, foram dias difíceis a guerra ainda demorou para começar, a invasão do castelo e a morte do diretor foi apenas um ataque, os Weasley tentaram continuar suas vidas normalmente Rony trabalhava com Fred e Jorge na loja enquanto Harry ficava a serviço da Ordem e Gina voltou para Horgwats quando esta reabriu no ano seguinte.

Mais a calma durou pouco depois de uns oito meses todos nascido trouxas tiveram que fazer um cadastro para comprovarem que tiveram algum parente bruxo, Hermione lembrava com amargura que teve que pegar seus filhos e Rony e irem morar com os pais dela no mundo trouxa para fugirem do Ministério, ficando afastada dos Weasley e proibida de fazer magia. Rony ficou tão revoltado e se juntou a Ordem da Fenix e começou a lutar junto com Harry, muitas vezes ficava meses fora em alguma missão. Hermione tinha muita vontade de estar ao lado de seus amigos lutando contra aquele preconceito mais não podia tinha seus filhos para cuidar.

Depois de dois anos a Ordem da Fenix, que agora tinha muitos membros conseguiu retomar o castelo de Horgwats novamente e fez dele o local para abrigados de guerra. Muitas bruxos nascidas-trouxas ou traidores de sangue, como Valdermont dizia vinham com suas famílias se abrigar no castelo para se esconderem.

E foi assim que Hermione e toda a família Weasley veio para o castelo se refugiar, já faziam seis anos que estavam ali. Hoje o castelo abrigava mais de duas mil pessoas fora as crianças, e a guerra ainda estava longe de termina.

-Hermione? – uma voz aguda chamou a garota – oi, volta a terra!

-Oi, Gina – falou Hermione com uma voz cansada.

-Nossa você estava longe, o que aconteceu?

-Nada estava olhando as crianças brincarem no jardim – respondeu se virando para a amiga.

-O que eles estão fazendo?- Gina falou se chegando mais próximos a janela.

-Ah! o de sempre né. Noah esta mandando em outras crianças para fazer o que ele quer, enquanto Adara fica brigando com ele e pegando insetos para estuda-los depois, enquanto Erick fica tentado brincar de quadribol com Tiago e Alvo.

-É tudo muito normal- Gina falou sarcástica. – Quando que a gente imaginou vim aqui na sala da Grifinolia para olhar nossos filhos em Mi.?

-É Gina nunca que isto passou por nossa cabeça.

-Fala sério Mi, você esta assim porque amanhã fazem oito anos que você não o vê, não é?

-Do que você esta falando Gina? – Hermione se fez de desentendida.

-Mi, você pode tentar se enganar e enganar a meu irmão mais a mim você não engana. Sei que ainda pensa nele que ainda o ama.

-Como pode me falar isto Gina? Eu não engano seu irmão! Eu sou casada com ele e tenho três filhos com ele e o amo! – Hermione falou áspera.

-Você pode até ama-lo mais não chega a o que você sente pelo Malfoy, você não o esqueceu e todas os anos nesta data você fica triste.

Hermione deu um suspiro triste e derrotado.

-Não consigo mentir para você, né Gina?

-Não- falou com a voz zombeteira.

-Como você acha que vou esquece-lo se tenho junto a mim duas copias quase perfeitas dele?  Se não é na aparência é no jeito que fala que anda e os dois no jeito que olha! Parece que foi castigo.     

-As vezes também acho isto – Gina falou sorridente – Não é possível uma criança que foi criada pelos Weasley como o Noah foi ser tão mandão, arrogante e ter aquele ar superior como meu adorado afilhado tem! – Gina continuou a falar sorridente – as vezes eu acho se ele fosse loiro seria a cópia perfeita do Malfoy, esta no sangue.

-Não sei como sua família não suspeitou de nada neste anos todos – Hermione falou.

-Porque nós os amamos como são Mi, eles são nossos sobrinhos e netos dos avós mais babões que existe, claro que não vamos se importar com os temperamentos deles. – Gina parou um pouco – mais ainda bem que tem a Adara que apesar de loira é muito inteligente, meiga e carinhosa igual a você, viu como eles são perfeitos?

-Gina, você é a melhor amiga do mundo!

Continuaram a conversa sobre os filhos mais Hermione ainda se sentia triste e abatida, por mais que tentasse esquecer Draco era impossível para ela tendo as crianças por perto.

Noah tinha a pele clara, cabelos castanhos igual a de Hermione porém lisos e finos e olhos cinzas exatamente igual do Draco, sua fisionomia lembrava em muito pouco ao pai, mais suas atitudes era exatamente igual. Apesar de nunca terem mais do que o suficiente para viver, Noah tem um porte de um príncipe, o modo como anda e fala sempre reto e de cabeça erguida, aquele ar de superior e não gosta de receber ordens de ninguém. É exatamente como Draco, mesmo sendo criado em uma família diferente ele é assim.

Adara já é muito parecida com o pai, a pele pálida de tão clara, cabelos cacheados e volumosos porem loiros ,rosto fino e olhos cinzas, se fosse um menino seria a copia perfeita de Draco. Mais ela era doce, meiga e inteligente. Uma criança humilde e que sua alegria era ajudar o próximo no caso seu irmão menor, que sempre era alvo de brincadeiras de mal gosto de Noah. Erick  era o filho de Rony e Hermione tinha quatro anos e era a cópia perfeita de Rony, olhos azuis vivos, cabelos ruivos e liso e atrapalhado igual ao pai.

-Mi você ira participar da reunião de depois de amanhã? – Gina perguntou.

-Sim, estou curiosa qual o motivo da reunião não ser aqui no castelo.

-Parece que por segurança, o Harry falou que haverá um comensal e o castelo é totalmente bloqueados para eles.

-Um comensal? Um espião.?

-Sim e parece que dos Generais.

O coração de Hermione parou, será que depois de tanto tempo ira se encontrar novamente com Draco?

    


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que a capa não ficou das melhores, mais estas crianças são os filhos de Draco e Mione. Bem o que acharam? Me mandem Rewns quer bom ou ruim...