Balance escrita por Akemi_Nightmare


Capítulo 1
Balance




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/110271/chapter/1

Nome: Balance

Português: Equilíbrio

Autora: Akemi_Nightmare

Música: Não Toque Em Mim

BY: Paulo Ricardo

Personagens: Kiyama Hiroto, Nagumo Haruya, Fuusuke Suzuno e um peqena aparição de Ryuuji Midorikawa.

Gêneros: Ação, Amizade, Comédia, Drama, Songfic, Universo Alternativo

Avisos: Nenhum

- Então, está apostado. - Indiferentemente um garoto de cabelos prateados falou.

- Ótimo. - Sorriu um ruivo de olhos amarelos.

- Por que eu entrei nessa mesmo? - Desesperava-se o outro ruivo.

Os outros dois bufaram.

- Covarde! - Falaram juntos.

- Não sou covarde. - Irritou-se. - Só quero saber porque eu entrei nesse estúpida briga de vocês a inda pagar o pato. Um pato bem estúpido. - Explodiu, assustando os outros dois.

- Mas já está dentro, se amarelar, é covarde. - O outro ruivo falou, sorrindo.

- Onde vai ser isso? - Perguntou o de cabelos prateados.

- Na mureta perto do mar, Fuusuke. - Sorriu o outro ruivo.

- QUE? - Os dois arregalaram os olhos.

- Sim. Eu to participando disso e se é pra ser sério, então vai ser lá, Nagumo e Fuusuke. - Sorriu de forma macabra.

- Ele tá me assustando, Nagumo. - Sussurrou Fuusuke.

- Ele não fica assim desde que pintamos todas as roupas deles, “sem querer”, de rosa. - Prendeu o riso.

- Vocês vem ou não? - Perguntou o ruivo. - Ou estão falando de como fugir sem ser percebidos? - Sorriu.

- Idiota! - Falaram os dois juntos e saíram em disparada.

- Idiotas são eles, são tão fáceis de controlar-se. - Revirou os olhos, saindo em direção.

:~:{Meio-hora depois}:~:

- Ok. Agora eu concordo com o Hiroto. - Suspirou, era dificil falar isso. - Como eu fui entrar nessa?

- Posso enumerar? - Hiroto perguntou, fingindo inocência.

- Idiotas! - Fuusuke xingou-os baixinho.

- O que disse? - Perguntaram os dois com aquele olhar mortal.

- Nada. - Respirou fundo. - Quanto tempo mais temos que ficar aqui?

- Até dois dos três saírem. - Hiroto falou, com simplicidade. - O que vai ser dificil já que vocês são muito orgulhosos.

- Cala a boca! - Gritaram juntos e quase se desequilibraram.

Enfim, os três patetas(ou mosqueteiros, depende do ponto de vista) estavam na mureta. A aposta era simples. Era para saber quem tinha mais equilíbrio. Claro que com esse trio de imbecis era realmente dificil fazerem algo normal, mas agora eles superaram.

Onde já se viu algum testar seu equilíbrio numa mureta a 5 metros da água? Um louco, com certeza. Ou, na ocasião, os três mosqueteiros(Mikey, Donald e Pateta).

Volta e meia passava alguém ali os chamado de loucos. Eles? Gritavam “não pedimos a sua opinião”. Legal eles, não?

Até que um garoto, chamado Ryuuji Midorikawa, passou por ali, colocou um rádio e a música que tocava tinha um ritmo eletrizante.

Se você pensa em me dominar
Perdeu seu tempo
Nem mesmo se você juntar um regimento

Eles começaram a cantar junto a música. Ryuuji aumentou o som, fazendo todos pararem para ver o que estava acontecendo.

Mas se não quer se aborrecer
É melhor eu te dizer

Algumas paravam para ver a música e os garotos. Que começaram a mexer as cabeças, como de dançassem.

Não toque em mim
E chega pra lá
Sai fora daqui
Que eu quero passar
Me deixa correr
Se não vai ser pior
É bom saber comigo é assim
Não toque em mim

A música ficou rápida, com batidas fortes. Os garotos agora faziam movimentos mais rápidos. Deixando as pessoas abobadas.

Eu não nasci pra viver controlado
Dispenso tudo isso aqui
Muito obrigado

Incrivelmente isso lembrava a infância deles como eles por si só. Odiavam quando tentavam mudar eles ou prendê-los.

Mas se não quer se aborrecer
É melhor eu te dizer
Não toque em mim
E chega pra lá
Sai fora daqui
Que eu quero passar
Me deixa correr
Se não vai ser pior
Eu não desisto
Vou até o fim
Não toque em mim

Os movimentos ficaram rápidos e ao mesmo tempo violentos. O equilíbrio deles era perfeito! Dançar naquela mureta era simplesmente incrível e antes, impossível, mas agora...

Eh! Não vem
Ah! Não vem
Não vem, não vem
Não vem, não vem


Não vem


Não vem

Não vem


Não vem
Não vem

Não toque em mim!

Pararam de dançar e receberam vários aplausos. Riram.

- Quem diria. Com uma aposta estúpida fizemos mais do que provar que somos bons no equilíbrio.

- Verdade. - Falou Fuusuke.

- Deveríamos fazem isso mais vezes. - Riu Nagumo.

- NÃO! - Os outros dois apressaram-se a dizer. Caindo na risada.

Equilibro... Afinal, essa aposta não foi tão ruim assim, não é?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?