Indo e Vindo escrita por Mayh_Gomes


Capítulo 3
Capítulo 3 - A República dos beijos roubados


Notas iniciais do capítulo

Este cap. é o o beijo de Sasuke e Hinata. Espero que gostem e prometo fazer os caps. melhores maiores a partir desse.
Beijos e

BOA LEITURA !!


Desculpa a demora para postar o cap. é que eu tava tentando fazer ele maiior. !! Vejam se esta boom . Boa leitura !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/110118/chapter/3

Ai ai ! A aula de matemática,admito, foi um pouco chata. Aliás, sabe com quem eu tive que sentra para fazer dupla ? Piorando meu dia, é claro. Uchiha Sasuke.Aquele menino que tombei, sem querer, meu lanche em cima dele no intervalo.Ele é muito frio e ignorante.E, além de ser da minha classe nas aulas de Matemática, o infeliz também faz aula de Física, Química, Biologia,Português e Educação Física na mesma sala que eu. Só pode ser perseguição. Lembro-me que entrei em pânico quando descobri.

\t\t\t\t\t\t   * * * * * FLASH BACK ON * * * * *

  

   Quando estava prestes a sair do lado daquele irritante metido, encontrei um papelzinho no chão. Parecia horário de aula. Peguei-o e comecei a ler. O ser, que seria dono desse papel, teria praticamente todos os horários comigo menos os de História, Inglês, Sociologia, Artes e Geografia. Não vi de quem era , pois quando ia lê-lo, ele sumiu das minhas mãos. Olhei para cima e vi o Uchiha idiota me encarano com cara de poucos amigos.

  - É o que, Sasuke ? – perguntei, irritado com a careta dele .

   - É feio bisbilhotar as coisas dos outros, Hyuga ! – ele falou com uma cara séria, mas seu olhos tinham um brilho divertido.

   - Eu não bisbilhotei nada ! – exasperei. Ele tava me acusando de que ? Só porque eu estava com um papel na mão, que por sinal  estava jogado  no chão .

   - A é ? – o brilho de seus olhos só aumentava – Então, o que meu horário de aula fazia em suas mãos ? – terminou com um tom divertido. Aaah não ! Então era dele o horário ?!!! Meu Deus ! Hoje, definitivamente, não é o meu dia !! Que inferno ! Vou ter que aturar essa beldade desgraçada e arrogante praticamente todas as aulas agora.

   -Ai, que ótimo ! – falei por fim, me retirando da sala .

\t\t\t\t\t\t   * * * * *  FLASH BACK OFF * * * * *

\t Agora, eu tinha pedido ao professor de Geografia, Iruka, para ir ao banheiro. Na verdade eu queria sair da sala, a aula estava um saco e eu não agüentava ficar encarando o professor e o relógio que não cooperava também. Os minutos pareciam horas fazendo os segundos parecerem minutos. Realmente eu não gosto muito de Geografia.

 

     Sai dos meu devaneios  após alguém me dar um susto.

\t - Olá, Hyuga ! – esse alguém eu reconheci pela voz. Sasuke Uchiha !

    

\t   Olhei pra trás e perguntei, áspera :

  

\t - O que você quer ?

\t - Matando aula ? – perguntou-me meio divertido.

\t - Claro que não ! Não sou igual a você ! – falei, saindo de perto dele. Senti meu braço ser puxado e quando dei por mim estava perto, muito peto, de Sasuke. Tremi. Seurosto foi caminhando até o meu e sua boca foi direcionada á minha orelha, onde sussurrou :

\t

\t - Pode deixar que não conto a ninguém. – falou, afastando-se e com um sorriso divertido, saiu caminhando para sua sala.

\t Eu estava paralisada . Levei minha mão até o meu rosto, onde seu hálito quente tinha soprado.

\t - Hina, você está bem ? – perguntou Ino me assustando. Virei de súbito.

\t - Sim sim ! é que eu estava voltando pra sala quando me deu vontade de beber água. Só isso. -  dei um sorriso forçado.

   

\t - Hm. É que você demorou e o professor ficou irritado.

\t - Obrigada por avisar. Vou voltar pra sala. – falei, já caminhando para a sala.

\t    Cara, porque o Sasuke é tão estranho ? E por que eu tremi com aquela aproximação ? Cortei minhas dúvidas ao atravessar a porta da sala, que estava aberta.

     - Senhorita Hyuga, posso saber porque demorou tanto ? – o professorzinho, hein ? Me deu vontade de responder : “Por que eu odeio sua aula e você, seu cara de abóbora”, mas ao invés diso dei um sorriso forçado e fui para o meu lugar. Cara, o professor é tão exagerado. Eu só fui ao banheiro, nem demorei tanto assim. Na verdade eu nem fui no banheiro, mas ele não precisa saber desse último detalhe.

 

     Depois de mais vinte minutos de aula, o sinal bateu, indicando o fim das aulas daquele dia, ou melhor, dando fim ao meu pesadelo, já que, como é primeiro dia de aula, não teria o último horário.

    Caminhei calmamente pelos corredores dessa escola. Cá entre nós, escola não dá medo ?! Bom, chegando ao final do corredor pude ver o pátio, e logo avistei  Neji e minhas amigas, que estavam em uma animada conversa.

    Logo quando cheguei, Sasuke, Naruto, Shikamaru e Gaara foram fazer parte do grupinho também.

    - Oi gente !- falei num tom animado. Percevi que o Sasuke tinho o olhar sobre mim, então olhei pra ele.

   - Hina, você vai embora agora ? – perguntou Sakura, me despertando.

   - Acho que sim. Meu pai me “prometeu” mostrar em que república eu vou ficar. – falei, me animando um pouco. Talvez nem seja tão ruim assim.

  

   - Hinata, acho que você vai ficar na mesma repúblic que nós. – falou Neji me abraçando.

    - Todos ?! – perguntei feliz.

    - Sim, todos ! – quase pulei de felicidade, porém algo me veio a cabeça. Se era todos, o Sasuke estava incluindo também.

     - Todos ?! – agora perguntei com uma pontada de frustração.

\t - Todos sim. Por que ? Algum problema ? – agora quem me respondeu foi o Uchiha irritante. Imagina ter que aturá-lo todos os dias.

\t  - Sim, tem um problema !- dei uma pausa e o encarei ameaçadoramente – Você é o meu  problema. – terminei dando ênfase no MEU .

\t  -  Os incomodados que se mudem . – um sorriso sarcástico brotou em seus lábios. Aliás, vai ser bom dormir no mesmo teto que você. – e no lugar do sorriso sarcástico brotou um malicioso, que não devia estar ai . E também percebi o duplo sentido das palavras.

\t

\t    Corei. Quem ele pensa que é para falar comigo desse jeito ?Olhei para o lado. A pequena  platéia,os nossos amigos, estavam boquiabertos com nossa  mínima discussão.

\t  - Quem é você e o que fez com a minha prima ? – perguntou Neji assustado.

\t  - Ai Neji ! – fiz cara de tédio – Eu disse que mudei . Bom, vou ligar para papai, ver se ele já está chegando.

\t - A criancinha vai com papai, vai ? – perguntou debochado o Uchiha nojento.

\t  Antes que eu pudesse formular uma resposta bem mal-criada, ouvi alguém me chamando e logo reconheci ser meu pai. Caminhei lentamente até ele.

\t   - Pai, eu vou ficar na mesma república que o Nii-san ?

\t   - Sim sim. Bom, agora  podemos ir ?

\t    - Sim, mas você pode dar carona as minhas amigas.

\t    - Hm. Claro – falou sorrindo e me seguindo até o meu grupinho.

\t     - Meninas, vocês querem carona ?

\t     - Claro ! – responderam em um juntas.

\t     - Então, podemos ir ? – perguntou meu pai após ter falado com os meninos.

\t     - Sim sim ! – respondemos juntas e começamos e rir e caminhamos normalmente até o carro do meu pai. Ele veio dirigindo e não com o motorista e nem a limosina. Graças !

\t\t

\t\t Da escola até a “minha nova casa”, foi um percurso divertido. Eu e as meninas conversávamos sobre vários assuntos, riamos. Porém, um assunto me deixou meio intrigada. Meu pai tinha descido para comprar algo no supermercado e decidimos ficar no carro esperando, até que Tenten começou a falar do meninos.

\t    - Hina, você se interessou por algum dos meninos ?

\t   Parei um tempo pra pensar. Acho que não.

\t    - Não, mas o porque da pergunta ?- perguntei, deixando transparecer minha curiosidade.

\t   

\t    - Nada, nada não. Mas parece que você já tem alguns pretendentes. – falou com um sorriso malicioso. Olhei com dúvida para ela e depois olhei as meninas, elas tinhas sorrisos significativos em seu rostos.

\t  

\t    - Quem são ?

\t 

\t    - O ..... – ela não terminar a frase, meu pai entrou no carro

\t    - Ai, pai ! Por que você tinha que entrar agora ? – resmunguei com falso ressentimento, por fim sorrindo. Minhas amigas riram e meu pai sorriu confuso.

  

\t    O percurso foi tranqüilo e mais algumas conversas jogadas fora. Eu estava curiosa para saber de quais garotos as Tenten estava falando. Despertei dos meu pensamentos ao perceber que tínhamos parado em frente a uma casa grande, azul, com telhado marrom e logo na entrada tinha um lindo e imenso jardim, com cerejeiras e ipês amarelos e roxos nas laterais do mesmo. Me apaixonei com as rosas e tulipas vermelhas que tinham lá. O jardim era exuberante, seu gramado era de um verde muito bonito que variava entre o forte e o claro dando um ar mais perfeito e de natureza ao local. No meio do jardim tinha um trilha de pedras que levavam  até a porta da casa.

\t    Caminhei calmamente até as flores,  peguei uma rosa e uma tulipa enquanto meu pai, acompanhado das minhas amigas, carregava minhas malas até a porta da casa. Fui ao encontro deles e tempo de ver meu pai bater na porta e a mesma ser aberta por uma linda moça.

\t    - Olá ! O senhor deve ser Hiashi Hyuga, certo ? – falou ela sorridente.- Meu nome é Shizune. Prazer. – estendeu a mão, em sinal de comprimento, para meu pai.

\t    - Prazer. – pegou sua mão e sorriu, dizendo logo depois. – Essa aqui – apontou pra mim – é minha filha, Hyuga Hinata.

\t    - Prazer.-

  

\t    -  Prazer todo meu.Bom, que tal as meninas irem te amostrando a república enquanto termino de acerta algumas coisas com seu pai ? – perguntou com um sorriso sincero.

\t    - É filha,vai com suas amigas conhecer seu quarto. Depois nos falamos. Beijos – ele se despediu de mim com uma abraço, retribuído, é claro.

\t   Olhei para as meninas num pedido mudo. Elas assentiram e caminhamos em direção a escada.  A casa, pelo que se via, era muito grande e muito luxuosa, também havia nela três andares. O terceiro era o andar do dormitório das meninas, o segundo dos meninos e o primeiro era onde ficava a cozinha, alguns banheiros e o quarto dos dono.  Em cada andar havia três dormitórios grandes onde dava para cinco pessoas.

\t   É claro, nem preciso dizer, que fiquei junto das minhas amigas. Quando abri a porta do quarto me surpreendi. Ele era lindo, as paredes, pintadas de rosa, variam no escuro e no claro, havia também uma sacada que dava uma linda vista do jardim da casa , uma cabeceira com gavetas ao lado de cada cama. Próximo à  sacada, no lado direito, existia cinco penteadeiras e do lado esquerdo havia uma porta grande, branca, de correr onde imaginei ser o closet. Cheguei mais perto e a abri, tendo a visão de cinco partes separadas onde dava para colocar roupas, sapatos e alguns pertences. Coloquei minha mala perto da parte vaga e fui para o quarto, sentando na cama em que minhas amigas disseram ser minha. Ela ficava perto do banheiro e do closet. Comecei a guardar algumas coisas na cabeceira.

\t     - Hina, você quer ajuda para arrumar as suas coisas ? -  perguntou-me Ino.

\t     - Sim, sim . – falei – Se vocês pudessem me ajudar a desfazer as malas e esse blá blá todo eu ficaria agradecida. – falei, sorrindo.

     E então começamos a arrumar as minhas coisas, ouvindo músicas e conversando muito.

\t\t\t\t\t\t    ------------------------  ***  -------------------------

     \t  Já tinha se passado duas semanas desde que eu tinha me mudado para a república. Não tive dificuldade de me acostumar com a escola e nem com a minha nova casa. Nesse tempo,também  descobri que a Sakura tinha uma quedinha pelo Naruto, a TenTen começou a namorar o Neji e a Temari o Shikamaru, oGaara e a Ino não admitiam que se amavam e eu e o Uchiha continuamos a brigar.Mais uma coisa eu tinha que admitir, ele era lindo e acabei me apaixonando por ele. É óbvio que ele não sabe, e nem vai saber.

\t\t  Bom, tava no quarto com as meninas conversando e decidimos ir ao quarto dos meninos para ficar lá, o nosso estava muito entediante.Batemos na porta e quem atendeu dói o Naruto.

\t\t  - Podemos ficar um pouco com vocês ? – perguntou a Sakura, logo sendo respondida por um SIM de todos e sendo seguida pelo Naruto até a cama dele, onde eles iam jogar vídeo-game. Ten Ten foi pra perto do Neji, e a Temari para perto do Shikamaru, Ino sentou numa poltrona que tinha entre a cama do Gaara e eu tive que ir até aquele metido do Uchiha pedir para ficar sentada na cama dele, já que estava com um short branco e eu não queria sentar no chão.  E  a cama de Gaara estava cheia de livro.

\t     - Posso sentar aqui ?- perguntei ao Sasuke, apontando para um espaço vaga em sua cama ao seu lado.

 

\t     - Por que ? -  perguntou indiferente como sempre.

\t     -  Mais como por que ?! É  o único lugar vago, se você não percebeu. -  falei o óbvio.

\t     - Senta no chão. – novamente indiferente

  

\t     - Argh ! – sai andando. Porém uma mão puxou meu braço e fez meu corpo se chocar com o peito musculoso de Sasuke. – Por que fez isso ? – perguntei,irritada, tentando me soltar.

\t     - Tava de brincadeira, você pode ficar aí .

     Nem tive tempo de responder, pois a voz do Naruto se fez presente no cômodo.

\t     - Gente, que tal irmos fazer um lanchinho ? Eu quero Lamén.!!

\t\t

          -Como se você comesse outra coisa. – falei sarcástica, porém divertida.

  

\t\t - Ta bom. Faremos uma aposta. – falou Naruto – Quem chegar primeiro na cozinha escolhe a comida. – dito isso, todos, menos Sasuke e eu , foram em disparada para a cozinha.

\t    - Bom, também vou descer. Talvez terei que fazer meu próprio lanche. – falei e me levantei da cama, porém Sasuke enlaçou minha cintura me impedindo e sair.

\t    - Não antes disso . – assim, terminado de falar isso, ele me beijou. Sua boca invadiu a minha. Sua língua aveludada pediu passagem, e eu concedi. Ele explorou cada canto da minha boca e seus braços, enlaçados em minha cintura, apertaram-me  mais contra sei peito. Passei o braço em volta de seu pescoço para aprofundar mais o beijo. Ele foi ficando mais faminto até que sentia uma das mãos de Sasuke em minha coxa. Ele a levantou e colocou em volta de sua cintura, fazendo o mesmo com a outra logo em seguida. Depois de um tempo nos separamos por falta de ar. Estávamos nos encarando por um tempo. Eu estava corada, e percebi que tinha gostado, e muito, de beijá-lo.

\t  - Vamos descer antes que sintam a nossa falta. – falou tirando minha perna de sua cintura e me dando um beijo menos demorado.

\t\t\t\t ---------------------------------***---------------------------------

     Um mês havia completado desde que eu tinha chegado na república  e eu e o Sasuke havíamos ficado,depois daquele beijo,várias vezes. Estava lá no quarto,depois de ter tomado banho, trocando de roupa para encontrar meus amigos. Íamos sair. Saí do quarto só que algo me chamou a atenção. A porta do quarto de uma das meninas que eu mais odeio estava meio aberta e deu para ver a figura do meu “namorado” lá. Cheguei mais perto para ver o que acontecia e o vi beijando essa menina,  a Karin. As mãos dela estavam no pescoço dele e as dele na cintura dela. Só percebia que estava chorando quando meus olhos arderam, protestando as lágrimas. Corri. Ele tinha me enganado dizendo que estava gostando de mim. Por que ele fez isso ? Por que ?!!

Eu tava correndo tanto que nem vi quando bati em alguém, só percebi quando esse alguém enlaçou minha cintura para que não caísse. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpaa os erros! Culpa do Word !! E aew? Gostaram ?? Reviews ?? Beijos


P.S.: Vou ver se consigo fazer uma oneshot GaaIno e tentar terminar minha outra fic, Partes da Vida,que já postei aqui no Nyah !. So mudei os nomes dos personagens para os personagens de Naruto, e ela vai ser Sasuhina com um pouco Narusaku e pitadas Naruhina.. Beiijos