Quando o Amor Acontece escrita por Heloise_Yanki


Capítulo 24
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

Voltei!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/109956/chapter/24

PDV BELLA

Uma semana depois de voltar para a fazenda eu já me sentia outra mulher, mesmo com a distancia do Carlisle e da Esme, estava tudo perfeito. Alguns peões me olhavam de maneira estranha, talvez por causa do incidente com o Jacob, mas isso não impedia que eu sorrisse igual uma boba a cada instante.

Já se passava das 10 da noite, eu estava com o Ed na cozinha limpando um pouco da bagunça que havíamos feito com o pequeno jantar desta noite quando o telefone tocou.

-Fazenda Cullen – Edward atendeu ainda no segundo toque. – Oi pai, ... , tudo sim, ... , e ai, como está?, ... ,  o procedimento com a Esme?, ... , fico feliz, só um minuto que eu vou passar. Amor ele quer falar contigo, deixa que eu termino aqui. – Ele disse pegando o pano de prato das minhas mãos.

-Carlisle como vai? – Perguntei me sentando na beirada do balcão da cozinha, coisa que a Esme detestava.

-Muito bem querida, o procedimento foi perfeito, agora é questão de tempo.

-Fico feliz com isso, não vejo a hora de ver a Esme com aquele barrigão de grávida. – Falei rindo.

-Sinceramente eu também não, o seu braço como está? – Dei uma discreta olhada no meu gesso que já estava parcialmente acabado por causa dos meus afazeres.

-Melhor, não sinto mais nenhuma dor, e não vejo a hora de retirar.

-Calma garota, deixe que isso cicatrize bem. Bom vou deixar você descansarem amanhã conversamos melhor. – Nisso nos despedimos e eu voltei a ajudar na arrumação da cozinha.

...

Nesta mesma noite, já na cama percebi meu Ed meio pensativo.

-O que foi amor? – Perguntei passando o dedo numa pequena ruguinha de preocupação que se fazia evidente.

-Apenas pensando...

-Pensando no que?

-Em depois do nosso casamento, não sei como o Carlisle vai encarar nosso relacionamento, nos bebes que a Tânia está esperando. Em tudo um pouco.

-Não precisa se preocupar tanto Edward, independente do que acontecer daqui para frente estarei ao seu lado. Sempre. – Falei antes de beija-lo apaixonadamente.

Eu entendia as preocupações dele, afinal sua vida deu uma guinada de 180°, em pouco tempo tudo mudou. Nesta noite nos amamos como nunca, acho que a cada dia estar com o Edward é o melhor dia da minha vida, ele faz tudo ficar perfeito.

PDV EDWARD

Carlisle chegou de Nova Yorque uma semana depois que partiu, Esme já havia feito o procedimento e agora era apenas questão de saber esperar. Minha Bella está cada dia mais radiante com a novidade, é claro que eu estou duplamente feliz, não apenas pelo meu irmão mas também pelos meus filhos que estão a caminho. É claro que a preocupação com o futuro ainda existe, e a cada dia está mais presente, no entanto eu tenho a Bella para me ajudar.

Na manhã seguinte enquanto eu tomava meu banho Bella entrou no banheiro com o telefone em mãos e mais pálida do que o normal.

-Ed, telefone. – Ela me entregou o telefone, sua mão tremia, sai debaixo do chuveiro e atendi a ligação.

-Alô.

-Sr. Edward Cullen? Aqui é o detetive Mendes, o senhor conhece Tânia Denali? – Ele perguntou formalmente.

-Sim, algum problema?

-Qual a sua ligação com a senhorita Denali?

-Fomos namorados, e ela está grávida de gêmeos, fruto desse relacionamento. – Falei mesmo não sendo a verdade, afinal nunca assumimos nenhum relacionamento.

-Entendo, a questão é que a senhorita Denali foi encontrada morta no apartamento que morava, a principio temos a evidencia que foi envenenamento, ela deixou uma carta de despedida com o seu nome e telefone para contato, gostaria de tomar seu depoimento Sr. Cullen. – Entrei em choque. Porque foi que essa maluca se matou e o pior levou meus filhos com ela, sai do transe com a voz do detetive. – Sr. Cullen?

-Sim, eu estou morando num lugar meio retirado, numa fazenda. Meu pai vai vir de Nova Yorque hoje, será que o Sr. Pode acompanha-lo? – Perguntei, torcendo para que ele aceitasse, afinal eu não tinha a menor vontade de sair daqui neste momento, de uma maneira estranha eu estava me sentindo seguro.

-Sem problemas. – Passei o telefone do Carlisle, e desliguei. Me sentei no chão fio do banheiro colocando minha cabaça entre asa mãos. Até que sentia a presença da Bella ao meu lado.

-Eu sinto muito. – Ela disse me abraçando.

Deus porque será que quando as coisas parecem estar dando certo tem que acontecer algo assim??? Até quando coisas sem o menor fundamento acontecerão comigo meu Deus??? Muitas indagações para uma só pessoa...

....

No fim da tarde Carlisle, Esme e o tal detetive chegaram, Esme foi convidada a se retirar, pois deveria permanecer em repouso absoluto. Bella por outro lado ficou ao meu lado juntamente com o meu pai.

-Me diga o que aconteceu detetive. – Pedi desesperado.

-Ontem a noite uma ligação da colega de apartamento da Srta. Denali comunicou a policia que ao chegar no apartamento depois do expediente encontrou a amiga já morta. A minha equipe foi direcionada ao lugar, constatamos que a Srta. Denali estava em óbito, a perícia constatou que a morte ocorreu por volta das 14:30h, nada fora do norma na residência, apenas vários frascos de um fortíssimo tranqüilizante, e uma garrafa de vodka vazia ao lado do corpo. Em cima da cama havia um envelope endereçado ao Sr.  Junto com seus contatos, por isso a minha presença.

Cada palavra do detetive eram como facada no meu peito, não que a Tânia fosse fazer alguma diferença na minha vida, mas meus filhos estavam na barriga dela afinal. O detetive vendo minha falta de reação me entregou o envelope escrito com a letra da Tânia.

A/C Edward Cullen

Um lugarzinho no fim do mundo, s/n°

555-2663

Abri o envelope com medo do que poderia encontrar nele.

Querido Edward,

Neste momento pode ser que nem mesmo meu corpo exista, mas minha alma continua te amando. Você sempre foi um cara que gostava de aventuras, nada nem ninguém te prendia, pensei que um filho pudesse fazer isso por mim, mas ao que parece cheguei tarde demais.

O que eu posso dizer? Esses bebes não eram seus, engravidei logo após o seu desaparecimento, depois da morte dos seus pais. Fiquei semanas atrás de você, e quando te encontrei já não estava só.

Acho que não preciso dizer o quanto isso me decepcionou, eu já não tinha mais armas para lutar, não tinha mais razão para levar essa gravidez adiante, afinal uma hora ou outra você iria saber da verdade, e se eu apenas abortasse, parte de mim morreria junto, então porque não fazer um serviço bem feito.

Agora acabou, você não seria pai, não de verdade, eu não teria você comigo, não tinha mais razões para eu viver.

Essa carta é apenas para esclarecer as coisa, para que você não fique com mais raiva de mim achando que matei seus filhos, eles eram apenas meus e é com eles que quero estar para a eternidade.

Com todo o meu amor...

Tânia Denali

Eu não conseguia acreditar no que eu estava lendo... De certa forma aquela palavras acalentaram meu coração, mesmo assim eu acabara de perder meus filhos...Deixei mais uma vez as lágrimas rolarem pela minha face, derrubando a dor que havia dentro de mim...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o uqe acharam??? A Tania estava louca não é???
Bjinhus em seus corações
Helo Yanki



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando o Amor Acontece" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.