Quando o Amor Acontece escrita por Heloise_Yanki


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Oi gente estou viva, ainda.
O cap está pequeno, ams não queria deixar vocês sem nada hoje, já que consegui atualizar minhas duas outras fics...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/109956/chapter/21

PDV Edward

Nunca me senti tão feliz e completo em toda a minha vida. Estar ao lado da mulher que roubou meu coração é simplesmente perfeito. A cada dia a desejo mais, mas não sei até onde ela quer ir no momento. Não posso pressionar ela a fazer nada do que não queira e isso está mexendo demais comigo. Tantas vezes tenho vontade de agarrar ela e jogar ela na cama sem roupa e ali mesmo saciar meu desejo, mas pela primeira vez na minha vida estou pensando no prazer de alguém que não seja eu: O dela.

Cada momento ao lado dela era especial, mesmo uma simples refeição. Tomamos café juntos conversando amenidades, eu não queria sair para lugar nenhum, mas se continuássemos ali dentro daquele apartamento eu não mais responderia pelos meus atos.

Propus sairmos um pouco, quem sabe pegar um cineminha, mas para meu total desespero ela queria ficar em casa curtindo ao meu lado. Eu como um idiota, bobo apaixonado não consigo dizer não para essa mulher, e agora cá estamos nós dois assistindo a alguma coisa na tv a cabo, estou usando toda a minha concentração para não atacar minha noiva.

-Ed....Edward? Você está me ouvindo? – Bella estava parada na minha frente passando a mão diante dos meus olhos para verificar se eu estava vendo alguma coisa.

-O que foi Bella? – Perguntei saindo das minhas divagações internas.

-O que foi pergunto eu, estou a um tempão falando sozinha. – Ela parecia chateada, meu coração dói só em pensar em machucar essa mulher de qualquer forma.

-Me perdoe, eu estava só pensando. – Admiti dando um selinho nela. – Então o que havia me dito.

-Ed algum problema em relação ao bebe que a Tânia está esperando?

-Acho que não amor, por que?

-Nada pensei que era sobre isso que estava pensando. – Eu queria dizer que não pensava no bebe, mas em fazer um bebe nela, mas achei melhor me calar...

-Não meu amor, eu estava pensando em nós dois e em como estou feliz ao seu lado. – Falei deitando ela no sofá e me deitando sobre seu corpo afim de beija-la. O único problema é que não pensei na minha atual situação de abstinência, e o meu amiguinho lá embaixo também não pensa nem um pouco. Resultado ela sentiu minha ereção e corou. – Me desculpe. – Falei saindo de cima dela.

-Pelo que está em pedindo desculpa? – Ela estava confusa com certeza, talvez nem tivesse sentindo minha ereção, mas com certeza agora ela viu e corou mais ainda... – Isso é normal,..., eu acho. – Ela disse tentando no me olhar nesta situação.

-Não foi a minha intenção amor, eu juro... só não consegui controlar. – Me sentei ao lado dela novamente.

-Imagino que não seja algo que se pode controlar Ed. – Ela disse ignorando meu estado e me beijando. Ela estava brincando com fogo, com o meu fogo...

-Bella meu amor, melhor parar por aqui. Posso não me segurar mais. – Falei torcendo para ela compreender o que eu queria dizer.

-Me desculpe, acho que me empolguei também. – Ela disse mais corada do que nunca.

-Que isso meu amor, só não quero te pressionar a nada. E desse jeito meu lado racional não vai nem se quer lembrar do meu nome. – Falei rindo.

-Só para constar... – Ela disse se levantando e indo em direção ao quarto. – Não estou sendo pressionada. – Terminou e virou as costas para mim... e agora eu vou trás ou não??? Duvida cruel...

PDV BELLA

O meu maior problema era que nada eu conhecia do envolvimento homem-mulher na pratica, tudo que eu sabia eram teorias e o que havia nos livros de biologia. Só que nos livros não diz como é forte a vontade se entregar ao homem que amamos, não nos ensina como demonstrar o quanto queremos que ele perca o controle e nos faça sua, muito menos não nos explica como acalmar o coração ansioso por uma atitude que acabe com o desespero que nossos corpos sente ao desejar alguém...

Eu sentia esse desejo a cada toque crescendo, mas a cada toque o controle do Edward parecia mais forte, o que fazer para ele perceber o que sinto??? Quando ele disse que não queria me pressionar a nada, não pensei duas vezes, apenas afirmei que ele não estava me pressionando e virei as costas para ele, talvez ele entenda o meu recado e venhas atrás de mim de uma vez.

Entrei no meu quarto, tirei minha roupa e fui até o banheiro, liguei a água da banheira e me abaixei para procurar o sal de banho apropriado para relaxar, se ele fosse vir atrás de mim já o teria feito, a saída agora era relaxar e acabar com esse fogo que me consome dia e noite, e olha que eu nunca fui assim....

Quando me levantei dei de cara como Edward parado na porta do meu banheiro, sua expressão era de luxuria, mas seu olhar estava perdido. E agora o que eu faço????


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que ela deve fazer?
A resposta mais criativa vai ser colocada em pratica... Mandem a resposta até sexta...
Bjinhus
Helo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando o Amor Acontece" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.