Quando o Amor Acontece escrita por Heloise_Yanki


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Desculpe não consegui postar na terça...

Aproveitem aleitura...

Bjinhus no coração.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/109956/chapter/18

PDV Bella

Como previsto eu havia quebrado meu pulso, gente o Jacob tem uma cabeça dura mesmo. E o cuidado do Edward e do Carlisle estava mais insuportável do que nunca, parecia que eu era uma bonequinha de porcelana indescritivelmente quebrável. Já estava noite quando saímos do hospital, não seria sensato voltar para a fazenda neste momento, então passaríamos a noite no apartamento que mantínhamos em Nova Iorque, seguimos de táxi até o prédio, de lá pedimos uma pizza, ninguém estava com disposição para fazer algo para comermos.

Era quase onze horas da noite quando o celular do Edward tocou, assim que olhou no visor ficou mais pálido do que de costume.

-Alô...fale logo...tem certeza? Depois a gente se fala. – Então desligou o telefone totalmente transtornado.

-Edward algum problema? – Carlisle foi o primeiro a verbalizar nossas duvidas.

-Nada que não possa resolver. – Ele foi curto e grosso ao falar com o pai, no entanto seu semblante preocupado não me dava sossego. – Bella posso conversar com você? – Segui atrás dele até o quarto que ele usaria esta noite. Ele se sentou na cama e fez um pedido silencioso para que eu fizesse o mesmo.

-O que houve Ed?

-Bella promete que vai me escutar e tentar entender o que está acontecendo? – Meu corpo não respondia mais, minha mente vagava em diversos sentidos sem nunca encontrar uma resposta para o que estava havendo. Apenas concordei com um movimento quase imperceptível da minha cabeça. – Bella antes do acidento com os meus pais eu me envolvia com outras mulheres, nada sério.

-Eu sei que você não era santo Edward qual o problema de um homem solteiro ter seus casos? – É claro que essa frieza era apenas da boca para fora, pois por dentro eu estava um pilha de nervos.

-Bella as coisas nem sempre saem do jeito que queremos, e bem quem me ligou foi uma dessas mulheres que eu me envolvi. – Meu coração perdeu uma batida, será eu ele vai me largar por causa de um de suas ex’s? Deus não permita uma coisa dessas. – E ... ela disse que está grávida. Bella eu nem seio o que dizer, é uma coisa que neste momento foge do meu controle... eu só te peço que não me deixe por causa disso, eu vou tentar arrumar uma maneira de conciliar as coisas...afinal pode ser que a criança seja minha, ou não, e também temos tempo até o nascimento dela...e... – Ele estava em pé totalmente descontrolado, passando a mão repetidas vezes pelos cabelos, ora esfregando o rosto com força. – Por favor não me deixe Bella. – Ele se ajoelhou aos meus pés colocando a cabeça no meu colo.

-Calma Edward, eu estarei ao seu lado. – E eu que pensava que ele me largaria quando na verdade ele está com medo que eu o largue. – Se o filho for seu você dará todo o apoio e a atenção que ele precisa, o que não significa que precisará ficar com a mãe dele também.

-Você vai ficar comigo da mesma forma Bella, mesmo sabendo que eu terei um filho com outra mulher?

-Edward olhe pra mim. – Pedi ao mesmo tempo que levantava seu rosto delicadamente em minha direção. – Se o que você quer é ficar comigo, é claro que sem deixar seu filho desamparado, eu estarei ao seu lado. Você teve sua vida antes de me conhecer, eu era casada...ainda sou, isso foi antes, o que importa é que estaremos juntos para o que der e vier, afinal eu ainda lembro que me intimou a casar com você ou será que está pensando em voltar  atrás com sua palavra? – Perguntei num to divertido.

-Nunca Bella, desde o dia que te conheci meu mundo passou a girar em torno de você. – Edward se levantou me levando junto e me beijou com paixão, desejo mas acima de tudo necessidade, dele e minha... – Te amo tanto que me dói só em pensar em te perder um dia .

-Edward... -  Me separei dele e olhei em seus olhos, buscando algo que eu desconhecia. – De duas uma...ou você está fazendo uma tempestade em copo d’água ou tem coisas que não quer me dizer.

-Eu estou com medo de você perceber que eu sou mais complicado do que aparento e fugir de mim...não sei o que se passa nessa sua cabecinha.

-Você acha que eu iria fugir de você só porque apareceu uma mulher dizendo que espera um filho seu? Edward estamos em pleno século 21, ter filho fora do casamento é normal.

-Você não existe Bellinha.

PDV Edward

Depois que saímos do hospital pensei que nada mais poderia acontecer, mas eu estava redondamente enganado. Tânia, um ex caso meu me liga, o toque era diferente, amigos uma musica, garotas outra e família outra, mesmo assim olhei bem para o número que piscava na tela.

-Alô.

-Edward sou eu, preciso te contar uma coisa. – Ela estava nervosa, pude sentir pelo tom de sua voz.

-Eu estou esperando um filho seu, tô de três meses e meio. – Quando ela disse isso meu mundo parou, eu não estava preparado para uma noticia bombástica como essa, e a Bella ? Meu Deus ela vai me deixar...

-Depois a gente se fala. – Afirmei num tom que depois me pareceu meio rude. Tentei manter a calma para conversar com a Bella, eu não pretendia esconder nada dela mesmo correndo o risco de perdê-la depois de ficar sabendo do fato.

Como sempre a Bella me impressiona, se faz de acanhada para não ‘Trair’ o marido e depois afirma que estamos em pleno século 21 e que ter filho fora do casamento é normal. Simplesmente é impossível não amar essa mulher, estamos oficialmente juntos a pouco mais de dois dias e minha vida já deu uma virada de 180°...

Quase não dormi a noite inteira, fiquei colocando minhas idéias no lugar, eu preciso falar com a Tânia e explicar o ocorrido para o meu pai, preferi primeiro conversar a sós com a Bella, o que saiu melhor que eu previ. Pela manhã levantei cedo e preparei um café, precisava urgentemente acordar.

-De pé tão cedo rapaz. – Meu pai estava na porta da cozinha com cara de quem não dormiu nada.

-Acostumei a levantar bem cedo. – Dei minha melhor desculpa.

-Sei, quer conversar agora?

-Tudo bem...uma mulher com quem eu tive um certo envolvimento. – Eu estava medindo as minhas palavras de acordo com as reações dele. – bom ela me ligou ontem dizendo estar grávida e que eu sou o pai.

-Entendo, por isso quis falar primeiro com a Bella. – Ele se sentou à mesa e se serviu de uma xícara de café. – E pelo jeito ela aceitou melhor do que você esperava.

-Você conhece a Bella melhor que ninguém. – Afirmei sentando de frente a ele.

-Realmente, o que pretende fazer agora?

-Não sei, acho que vou procurar a Tânia, será que a Bella iria comigo?

-Com certeza, bom segunda feira eu e a Esme temos um compromisso, a fazenda não pode ficar assim tanto tempo sem um de nós, vocês ficam por aqui e voltam no domingo a noite o que acha?

-Por mim tudo certo, acho que a Bella não irá se importar. – Fiquei arrepiado só em imaginar eu e a Bella por quase três dias sozinhos...

-Nem pense nisso, se magoar a minha menina eu te castro Edward. – Carlisle falou em tom de ameaça.

-Nisso o que? – Me fiz de desentendido arrancando uma gargalhado do meu pai. – Mudando de assunto, é serio esse negocio de você e a Esme terem um filho?

-Muito, ela sempre quis ser mãe, já tentou diversos tratamentos e até a inseminação artificial, mas segundo o médico apenas a fertilização in vitro traria resultado, e como custa caro ela tentava evitar de todas as maneiras, se não fosse a Bella convencer acho que nunca poderia te dar um irmãozinho. – Só ai eu me toquei, vou ser pai e ganhar um irmãozinho quase que juntos.

-Nossa o bebê já vai nascer sendo tio. – Falei meio que sem pensar bem no momento que a Esme entrava na cozinha.

-A Bella está grávida? – Perguntou alarmada.

-Não, uma ex do Edward contou ontem por telefone, lembra como ele ficou estranho depois do telefonema. – Carlisle sempre me pareceu ser discreto, mas dessa vez ele conseguiu ser mais indiscreto que uma fofoqueira de plantão.

A Esme ficou espantada com a declaração, mas foi discreta o suficiente para apenas me dar os parabéns e sair bem de fininho da cozinha...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então comentários??????

Bjinhus

Helo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando o Amor Acontece" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.