Mothers Day escrita por ShineMaki98


Capítulo 1
Moterhs Day


Notas iniciais do capítulo

Ninguém me pertence aqui. Idéia que surgiu ao ver a foto na capa, fofa, né? *.*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/109726/chapter/1

Nome: Mother's Day

Português: Dia das Mães

Autora: ShineMaki98

Personagens: Kiyama Hiroto/Gran, Nagumo Haruya/Burn, Fuusuke Suzuno/Gazel, Ryuuki Midorikawa/Lessy, Hitomiko Kira.

Gêneros: Amizade, Drama

Avisos: Spoliers

Itálico - Pensamentos, Flash Back, relevo nas palavras

Normal - Autora falando/narrando/contando.

Num quarto, escuro, um garoto de cabelos cor fogo e olhos verde-musgo(ou um tipo de azul, cinza bem escuro), estava deitado. Ele olhava o teto e parecia perdido em pensamentos.

Ouviu batidas impacientes na porta e a contra-gosto, levantou-se e atendeu. Na porta estavam trêss garotos, um de cabelos fogo e olhos amarelos, outro de cabelos prateados e olhos azuis e o outro de cabelos verde-musgo e olhos negros.

- Gran, não vai sair do quarto? - O garoto de olhos amarelos perguntou, impaciente, querendo sair dali rapidamente e parecia ter sido trazido ali a força.

- Não. Não estou com vontade ou ânimo para fazer qualquer coisa, Burn. - Secamente falou.

- O que houve, Gran? - Dessa vez que falara fora o garoto de cabelos prateados.

- Nada, realmente não aconteceu nada, Gazel.

- Ele só está desse jeito porque é Dia das Mães e nós não temos o lado "materno". - Indiferentemente, o garoto do cabelo verde-musgo perguntou.

- É. - Olhou ele. - E daí? Vai dizer que você não sente falta de uma mãe? - Perguntou, irritado.

- Claro que sinto. - Abaiou a cabeça, seus pés, agora, pareciam mais interessantes. - Mas... Mesmo não tendo mãe, eu tenho alguém que eu considero uma mãe para mim. - Sorriu, voltando a olhar.

- Quem, Lessy? - Burn pareceu realmente interessado.

- A Senhorita Hitomiko Kira. - Respondeu.

Um silêncio constrangedor apareceu. Todos pareciam pensativos. Era verdade, podiam não ter mãe, mas Hitomiko Kira, filha biológico do "pai" deles.

- Verdade, Lessy. - Gran sorriu. - Tenho uma idéia, mas preciso da ajuda de vocês. - Todos assentiram.

:~:{Horas Depois}:~:

Hitomiko Kira andava até o campo de futebol do instituto de seu pai. Estranhamente recebera um telefonema dele para ela vir até o colégio e ir direto ao campo de futebol.

Entrou. Arregalando os olhos em seguida. Todos os times estava sentados, cado um tinha um presente em mãos. Gran, Burn, Gazel e Lessy levantaram-se, indo em direção a mulher que estava estática.

- O que é... isso? - Conseguiu dizer.

- Hoje é Dia das Mães e nós consideramos você como uma mãe pra gente. - Gran falou, sorrindo e a abraçando.

Hitomiko sorriu e correspondeu o abraço.

O dia fora agitado no Instituto Allyen, várias brincadeiras, entrega de presentes teve. Hitomiko se divertira bastante, principalmente na hora em que fizeram bolo e brigadeiro, lembuzaram-se tando.

Só de lembrar-se ria.

É. O Dia das Mães não era tão ruim assim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews??