O Passado Sombrio de Kurama escrita por Íris Ramsés


Capítulo 11
Capítulo 11- Um Tapa Na Cara E Um Beijo Depois


Notas iniciais do capítulo

Mias um capítulo e a fic tá chegando ao final , espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/109532/chapter/11

Já era o dia seguinte , e deitada no que parecia ser umamaca numa enfermaria , Kira parecia dormir tranquilamente com Kurama também apagada numa poltrona ao lado .

                Quando o sol se tornou forte o bastante para vencer a barreira das cortinas e iluminar fracamente o local , Kira finalmente acordou ...

- Hum . . . mas o que ? Que lugar é esse ? – Ela senta-se na cama com um pouco de dificuldade , passou a mão no pescoço e respirou aliviada ao encontrar sua jóia presa no lugar de onde nunca deveria ter saido . Se surpreende ao olhar para o lado e encontrar a figura adormecida de Kurama ao lado de sua cama , levantou-se e foi até as janelas .

                               E assim , decidiu se levantar enquanto sua mente recaptulava os acontecidos danoite anterior , sua jóia , Yusuke e o outros , Kurama retornando do fundo do poço , a descarga de energia que havia sofrido e .. .

- Oh meu pai do céu ! Tia Nanah !  - O fato de ter desaparecido na noite anterior sem dar notícias a ninguém do bar . . .

                 E também não havia notado que falara alto o bastante para que  Kurama acordasse .

- Kira . . . – O ruivo se assusta ao ve-la de pé e se levanta também – Fique na cama , você precisa descansar . . .

- Eu estou bem , - Ela responde seca e abre as cortinas para a luz entrar – Passei a noite fora e não dei notícias a ninguém do bar . . . minha tia deve estar se descabelando . . .

- Koenma deu um jeito . . . sua tia acha que você correu as pressas para a casa de uma amiga doente .

- Hum . . . – Ela baixa o olhar , queria voltar para casa logo .

- Como se sente ? – Pergunta o raposo preocupado .

- Kurama , agora que estamos sozinhos . . . posso fazer uma pergunta ? – Ela corta o clima de preocupação .

- Claro . . .

- Você algum dia realmente gostou de mim ?

                As orbes de Kurama se exaltam , não sabia se estava nervoso ou feliz por finalmente poder contar a verdade , que não a tinha abandonado , qe nunca a deixaria para , que daria sua vida por ela .

- Você era a única voda que eu realmente valorizava naquele bando . . .

- Então , por que ? – Ela falava ainda olhando pela janela de costas pra ele , receava que se voltasse a encara-lo a resposta não fosse sincera , ou que mais uma mentira fosse contada , ou mesmo que ela começasse a chorar . – Por que correu naquele dia ?

- Kira , naquele dia . . . – Mas quando as palavras começaram a se formular ...

- Bom dia flor do dia ! – Yusuke aparece do nada junto do Kuwabara e Koenma , Hiei havia voltado para o lado de Mukuro e não deu explicações .

- Olha só quem acordou – Dizia Kuwabara  - Como se sente , Kira?

- Oi rapazes – Ela respondeu depois de um profundo sorriso , frustração , queria saber a resposta de Kurama , mas ainda assim foi esducada – Estou bem melhor , obrigada .

- Ótimo ! – Koenma escalava a maca da enfermaria até se colocar de pé – Pois tenho ótima notícias para você viu !?

- Está mesmo bem ? – Yusuke perguntou analisando-a de perto – Parece bem mortinha ainda viu . . .

- Eu estou bem , apenas um pouco cansada e . . . – Repentinamente o ambiente envolta de Kira começa a girar . . . a última coisa que viu antes de apagar foi Kurama segundao-a pelosombros enquanto dizia :

- Kira ! – Ele a pega no colo e a coloca de volta na cama – Precisa descansar . . .

- Acho que viemos muito cedo ! –Ddisse Yusuke aind aobservando a cena , então Koenma resolve milagrosamente fazer sua boação do ano e começa .

- Muito bem então vamso deixar a menina descançar seus pamonha ! – Ele começa a empurra todos pra fora – Rápido !

- Hei Koenma ! Calma ai ! – Yusuke tentantava se equilibrar já que estava sendo empurrado pelos joelhos .

- Calma ai Koenma ! – Kuwabara também quase caía , e Kurama , que foi tentar se explicar acabou sobrando também .

- Ficarei aqui cuidando dela !

- Nada disso ! Você deixa ela estressada , vamos vamos ! – E assim que todos haviam saído , Koenma volta ao criado mudo , deixa lá em cima uma fita cassete – Espero que eu seja muito bem recompensado por isso ! – E sai .

                Pouco mais de vinte minutos se passaram até a moça acordar denovo , sessa vez sentou-se na cama e respirou aliviada de ver o quarto vazio , olhou para os lados e reconheceu que não havia mudado de lugar , mas havia uma coisa que antes não estava ali : Uma fita cassete preta sob o criado mudo , ela pegou o objeto , revirou-o nas mãos e leu o título:´´Kurama Yoko / Kitsune Kira 1 `` , e suspirou .

                No quarto branco havia um suporte alto com uma tv e um VHS  meio batido , Kira passou longos minutos encarando hora a fita , hora o aparelho , pensava no que havia acontecido antes e no que acontecera agora . . . Kurama se preocupava tanto , talvez fosse muito arrependimento , ou talvez , mais fingimento . . . tinha que saber o que era a qualquer custo .

                Então ela puxou a poltrona onde Kurama dormia até embaixo do VHS e subiu , na ponta dos pés ligou a tv e o VHS , colou a fita pra rodar e sentou-se de volta na cama , e então começou o filme , desde o dia da persuguição na floresta , até o dia em que o bando foi encurralado . . .

                Enquanto isso Kurama passva o tempo observando a estranha paisagem do castelo de Koenma numa varandinha , ficara ali mais tempo do que imaginava , e só fazia pensar nela , enquanto os outros tratavam de assuntos importantes com Koenma( lê-se, ouvir o plano do baixinho de reatar o relancionamento das raposas) , ele pedira licença e ficou na varanda . . . estava tão preocupado em contar a verdade que não viu as horas passarem , e também não viu Kira chegar por lá . . .

- Kurama ?

- Hum ? – O ruivo virou-se e teve uma surpresa ao encontrar a moça parada na porta da varanda com uma fita cassete  na mão direita . – Kira ? Você . . . está bem ? Não devia ter saído da cama !

- Ainda estou esperando que responda minha pergunta .

- A-ah . . . – Kurama pega folêgo de um lugar que nem ele sabia onde ficava  , e recomeça a falar – Tentei , chamar a ateção dos caçadores mas eles não me seguiram , um deles surgiu de trás de uma árvore e me pegou , tentei voltar mas . . .

Flash Back on

                Kurama e seu bando corriam pela floresta , fugiam de um grupo de caçadores , Kuronue já havia falacido e Yomi já não exergava mais , havia desaparecido do grupo e restavam apenas Kira e Kurama . . . No meio da corrida , caçadores começam a surgir por entre as árvores e cercam as duas raposas .

                Mas com habilidade conseguem fugir , até que quatro youkais cercam Kira .

- Kurama ! Socorro !

- Kira ! – Ele volta e luta contra os quatro , mas Kira é atingida e sofre um corte na barriga, ela espera por ajuda , mas estranhamente Kurama sai correndo , e três dos quatro os seguem .

- Kurama ! Volte !!!!

- Vou leva-los pra longe ! Assim que acabar com eles volto para você minha rosa ! Não me demorarei raposinha ! Aguente firme ! – Mas estava longe demais para que ela o ouvisse .

- Kuramaaaaaa ! – Ela gritou erguendo o braço como se pudesse puxa-lo de volta e dizer : ´´ Por que está me abandonando ? `` , mas ele havia partido , a abandonou . . .

- Isso ! Me sigam . . . me sigam . – Falava baixo a raposa de cabelos prateados , até ser surpreendido por um caçador que vinha de frente .

- Voltem e peguem a garota , eu cuido do Kurama ! – Ordenou o novo caçador , e os três voltaram , mas o dono de orbes douradas foi vitorioso . . . voltou correndo para onde estava sua amada , mas já era tarde demais . . . os quatro caçadores envolta co corpo , um deles segurando uma adaga repleta de sangue onde brilhava um selo que anulava poderes de youkais . . . ela estava caida , sob uma poça de sangue , com lágrimas nos olhos encorbertos pelos cabelos alaranjados tão sedosos que ele gostava de alisar . . .

- Não . . . – Kurama sofre um acesso de furia , a ponto de não perceber que o dono da adaga lhe carimbou o selo nas costas , e assim . . . foi atacado atéperder a vida .

                Ficaram caídos na floresta os dois corpos sem vida .. . mas ele ainda segurava a mão dela , como se um dia ainda fossem se encontrar .

Flash Back Off

- Sei que não vai acreditar em mim , mas é essa a verdade . – Dizia o ruivo coma voz tremendo, estava quase chorando .

                E enquanto conversavam , Yusuke , Kuwabara e Koenma assistiam a tudo , escondidos atrás de uma pilastra , como se fossem os últimos capitulos da novela das nove .

                E os olhos dos três brilhavam quando Kira começou a se aproximar de Kurama apasso lendo com umja face inexpressiva , e o ruivo apenas observaa , não sabia o que ela faria , nem conseguia imaginar , e quando chegou bem proximo , quase num beijo . . . Kurama foi pego de surpresa e os espiões também .

PAFH !

                O som o tapa ressou em um eco que podia ser ouvido a distância , a mão da moça de cabelos curtos estralou no rosto do ruivo que chegou a virar o rosto onde as marcas vermelhas de dedos já começavam a aparecer .

- Caramba ! Ela parece bater mais forte que a Keiko ! – O detetive espiritual sentia que seus olhos iam salta da cara .

- Cale a boca Urameshi ! Queremos ver o que vem agora ! – Kuwabara tentava falar o mais baixo possivél .

- Silêncio seu malucos ! Ela vai falar ! – Koenma olhava fixamente para os dois na varanda .

- Por que não me contou a verdade desde o início ! – Kira gritava , exasperada .

- Você não acreditaria . Duvido que esteja acreditando agora .- As esmeraldas de Kurama já brilhavam de humidade e nem a franja ruiva era capaz de cobrir aquilo .

- Acreditei em você por anos , por que não agora ! Além do mais – Ela observa melhor , vê que por baixo das mangas do ruivo ambos os braços estavam enfaixados , qeimaduras . Ela se aproximou e subiu as mangas do rapaz – Isso . . . foi por ontem ? Kurama você deixou que eu lhe quimasse !?

- Precisava ! Não deixaria que você partisse denovo . . . então usei  minha energia para ajuda-la a conter a joia .Pode não parecer , raposinha , mas , eu não suportaria te perder de novo mesmo que fosse para nunca mais te-la comigo . Ficaria feliz em simplismente te ver viva ! – Ele a segura pelos ombros com firmeza – Kira . . . sempre te amei . . . mesmo que você não acredite em mim . Eu tentei voltar naquele dia , mas não consegui , quando te vi caida e cheia de sangue . . . meu coração . . . – Uma lágrima solitária desceu pelo rosto alvo do ruivo que não conseguia mais falar .

                Kira apenas sorriu , e atrás da pilastra Koenma e os outros também seguravam as lágrimas . Ela colocou a mão no rosto de Kurama , bem onde havia acertado o tapa e acariciou como se quisesse que não doesse mais , foi se aproximando , até que deu umleve beijo sobos lábios do ruivo que abriu mais os olhos não acreditando no que estava acontecendo , quando se afastou , ela nada disse , apenas ergueu a mão com fita cassete , sorrindo , aquele sorriso que dizia : ´´ Eu sei que o que diz é verdade , por que eu vi tudo . ``


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não se esqueçam dos comentários , eles são grandes incentivos ok ?
Abraços o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Passado Sombrio de Kurama" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.