Beco sem Saída escrita por Bia_Felix


Capítulo 18
A Batalha Épica de Arminha de Água.


Notas iniciais do capítulo

oiee
bem, pessoal, de forma extraordinária, eu consegui postar rápido dessa vez! XD
o cap tá aí!
espero que se divirtam!
XD
até lá em baixo!
bjuuus
XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/109467/chapter/18

A ideia genial de Jasper fez com que todos sorrissem, até Bella que deixou o livro de lado, mas eu mesma não estava entendendo nada!

“Meninos contra meninas?” foi a Rose quem perguntou.

“Sim, as regras serão faladas no lugar de sempre, ok? Agora cada grupo pegue o seu armamento e nos encontramos lá!” Edward foi o porta-voz da vez. 

“Perfeito.” Alice rebateu. Levou a gente até o sóton, abrindo um armário a chave. Me perguntei se eles eram tão competitivos a ponto de roubar tão descaradamente. Alice pegou a maior variedade de armas de água que era possível, dando um quite com uma metralhadora e uma pistola para cada uma, um cinto e um óculos.  Não era necessário um binóculo quando se tem visão de vampiro.

Enquanto nos preparávamos Alice começou a fazer a tinta, cor de rosa,naturalmente, para diferenciarmos quando acertamos um ao outro. A tinta dos meninos seria azul.

Nós descemos as escadas preparadas para a terceira guerra mundial, merecia até a musiquinha do filme Rock. Paramos na clareira de beisebol. Os meninos não tinham chegado ainda.

“Bella!! O escudo! Como pude esquecer disso?”

“Relaxa... foi a primeira coisa que eu fiz. Eles não sabem de nada.”

Foi nessa hora que a procissão passou, não era como os Volturi. Os Volturi eram feios demais. Os meninos também não eram tão treinados, mas mesmo assim era lindo de se ver. 

Foi Emmett que se destacou e foi falar com a Alice que também havia tomado a frente. 

“As regras  são simples...”Emmett começou.

“Se não você não entenderia não é?” Alice provocou. Emmett deu língua.

“ENTÃO...as regras são:  ninguém morre só com um tiro, então quando ficarmos encharcados, paramos... bem eu acho que é só isso. Boa sorte... irão precisar!” Alice revirou os olhos e apertou a mão enorme do Emmett que estava estendida.

“Veremos!”

E em meio segundo os meninos não estavam mais ali.

Alice nos guiou para um lugar que parecia um forte e se virou para nós.

“Podemos ganhar, mas preciso da ajuda de vocês. Bella, eu preciso do seu escudo em volta de nós todo o tempo... você consegue?” Ela falou encarando a Bella.

Bella picou para ela. “Relaxa Alice, vai ser fácil.”

“Tudo bem. Eu não consigo ver eles por conta dos lobos, mas eles também não sabem nada da gente graças a Bella.” Ela sorriu para Bella. “Jacob e Seth não irão se transforma, pois sabem que é inútil então, privacidade mental” Agora ela sorriu para mim. “Mas Leah também não vai e comparada com a gente ela é lerda, seria suicídio.” Ela suspirou, não parecia relaxada como a Bella estava não ver o futuro ainda era complicado para ela.

Mas eu tinha um plano.

Tá, isso foi dramático, tipo, como se eu fosse salvar o mundo. 

“Alice?... e se a Allyssa ficasse no forte, sabe para reabastecer...”

Ela não me deixou terminar.

“Eles vão atacá-la, seu olhos não são capazes de perceberem movimentos vampíricos!”

“Sim, mas eu sim. Ela fica no forte para recarregar, eu fico na defesa para defender ela e o forte. Você disse que ela não pode ver os movimentos vampíricos mas eu posso... e eu não seria rápida o suficiente para lutar contra Edward ou Jasper, seria ponto morto lá fora... mas vocês não, são fortes o suficiente para lutar contra eles.”

“Vai dar certo Alice!” foi Nessie quem falou.

“Tudo bem...” Alice cedeu. “Mas eu acho que deveria ficar invisível Leah, para eles pensarem que você está com a gente.”

“O cheiro...” eu disse!

“Já está espalhado por toda a parte, não tem como discernir!”

“Tudo bem, vão!”

E elas desapareceram! Allyssa  suspirou forte.

“Relaxa Allyssa! Vai dar tudo certo!”

Ela não falou nada. 

“Você fica aí e tenta parecer calma! Aga naturalmente.” eu cochichei, sentia alguém perto.

Desapareci atrás de um Abeto grande e velho, ficando na posição de ataque, porém invisível, para qualquer um.

Então, Jacob apareceu, não tinha me visto, mas estava vendo Allyssa, que quando o viu foi para de trás do forte. Agora ele sorria.

Estava perto dela e de costas para mim. Sorri antes de metralhar ele com tinta rosa. Não dava para ver nada dele, só mesmo o sorriso branco e perfeito. Ele ficou lá, deitado no chão, agora parecia chateado. 

“Droga. Emmett vai me zoar para o resto da eternidade!” 

“Tudo bem, a gente vai ganhar, e ele vai ser zuado!” eu disse estiquei o braço para ele. Ele pegou e levantou. 

“Eu vou tomar banho, vai que essa tinta é permanente.”e ele saiu.

“Pronto. Menos um!”

Alice veio recarregar e Jasper seguiu ela. Merda. Eu estava tentando acertá-lo, mas ele era muito rápido! E então do nada Nessie estava nas costas dele e Alice estava metralhando seu marido. A força foi tanta que ele caiu no chão.

“Droga!” Jasper praguejou baixo.

“Menos Dois!” eu disse.

“Dois?” 

“Sim, Jake já era.”

“Merda!”

Eu ri e ele se levantou e foi para casa tomar banho.

Bella voltou correndo e parecia assustada, eu estava escondida no abeto ainda.

“Você não faria isso comigo não é Edward?” a voz dela era assustada, com medo.

“Não em situações normais, mas agora é uma batalha épica de arminha de água!” a voz dele era vitoriosa.

“Você vai me atirar.” ela tinha uma voz triste que me deu pena e em Edward também. Agora dava para ver os dois e a expressão da Bella era de cortar o coração. Edward percebeu e baixou a arma.

“Hei, amor, é só um jogo!”

“Mesmo assim, eu não teria coragem de atirar em você!” e ao dizer isso largou a arma no chão. “Mas você ia me atirar!”

“Nunca! Bella eu te amo!” e dizendo isso largou a arma no chão também e veio reconfortá-la. “É só um jogo, não precisa ficar assim! Eu não iria atirar em você, só faria você desistir, mas atirar em você nunca! Eu sinto muito!”

“Eu também!AGORA!” ela disse e eu agi por susto. Bella havia rapidamente, pegado as mãos dele e colocado nas costas e depois se jogado no chão passando as pernas em volta da cintura dela. Ele não podia fazer nada. Eu sai de trás da arvore metralhei ele todinho! Estava completamente cor de rosa. 

Sua expressão era de susto, e depois acusatória quando olhou para a Bella, olhei para ela, gargalhando ruidosamente.

Depois girou e ficou por cima.

“Depois eu não sei atuar!”

“Argh!E eu me senti mal!”

“Eu te amo!” e deu um beijo nele, transformando a carranca furiosa dele em um sorriso torto.

“Eu também! Mas estou te devendo uma!”

“Vou cobrar mais tarde!” ela sorriu perversamente para ele.

Depois me virei sai, não queria ver aquilo.

Rose acabou com o Seth e achamos que seria bom se Emmett fosse pego por Allyssa, a humana. Então Alice ficou de um lado, eu do outro, Rose o distraiu... pulamos em cima do Grandão e o prendemos com força, uma de cada lado, deixando Allyssa fazer as honras da casa.

Emmett ficou muito fofo de rosa!

*************************************************

Depois que todos tinham tomado banho fomos para a sala de jogos e ficamos lá até agora. Eram 11:00 da noite e Edward e Jasper estavam numa competição que nunca acabava de Guitar Hero, Alice estava sentada na cadeira de balanço lendo uma revista de moda e parecia entediada,Bella estava lendo o seu livro enorme, Rose estava com Emmett no colo- ele havia perdoado ela depois de um tempo no quarto-, com ela fazendo carinho no cabelo do seu marido enorme, Nessie estava no tapete deitada no colo do Jacob que estava fazendo tranças no cabelo da cor idêntica a do Edward de sua amada, eu estava sentada no outro sofá, totalmente entediada. Jason estava lá em cima conversando com Carlisle e Esme a bastante tempo. Seth e Allyssa tinham ido para casa depois do jantar.

“Hey, Jason! Desce aqui! Vamos juntar nós dois e tirar esse viciados daqui!! eu também quero jogar!” foi Emmett que disse, disse não, gritou!

Jason desceu as escadas e me deu um selinho.

Alice soltou um suspiro e trocou um olhar conspirador com a Bella, ambas deixaram o que estavam lendo de lado e foram parar na frente dos seus esposos.

“Hey, vamos lá para cima... estou sentindo a sua falta!” as duas falaram em perfeita sincronia,com uma voz sedosa e provocadora, parecia que aquele discurso era muito usado. Então colocaram as pernas em volta da cintura dos respectivos esposos e falaram alguma coisa no seus ouvidos -que eu tive a graça de não ouvir- que fez com que ambos deixasse o controle de lado. E sumirem escada acima, murmurando um 'Boa Noite!” quase inteligível uma vez que já estavam se atracando quando falaram, e sumindo.

O olhar de Rose impossibilitou Emmett de jogar, então ele a pegou nos braços e subiu escada acima, piscando para nós.

“Parece que estamos sobrando.” Jake disse e Nessie bocejou. Eu poderia ter certeza que foi teatralmente. “Vamos para casa!”

“Sim, boa noite pessoal!” ela disse e nos despedimos, Jake fez o mesmo.

“Vamos para casa?” Jason perguntou

“Por favor!” eu disse e nos despedimos de Carlisle e Esme antes que ficasse MUITO constrangedor o que os outros estavam fazendo.

“Volte amanha!” foi a despedida de Esme. 

“Claro!”

“Tchau, farei o almoço para vocês!”

“Obrigada Esme.”

E fomos para casa. Jason tinha amado o dia e ficamos até altas horas da madrugada conversando sobre o dia de hoje. 

“Então... depois daquilo no final, na sala de jogos eu fiquei um pouco...”

Não deixei ele terminar e já estava o beijando.

“Eu amo você!” eu disse em seu pescoço.

“Eu sei.” ele disse e ficamos ocupados por um bom tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi!!
e ai? o que acharam?
mandem reviews, por favor!!*carinha de gatinho de boatas do Shrek* nao custa nada...
obrigada por me aturarem!!
bjuus
até o proximo cap
XD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beco sem Saída" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.