Ties Of Dawn (laços do Amanhecer) escrita por isabells


Capítulo 50
CAPÍTULO 47 – NOIVOS


Notas iniciais do capítulo

Amores...
Me perdoem pela demora. Estou fazendo o possível. É cutinho mas fiz com carinho.

Beijos

Isa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/109373/chapter/50

CAPÍTULO 47 – NOIVOS

JACOB

Acordei antes de Nessie. Não sei como, mas consegui dormir, aparentemente ela desistiu. Apesar do desejo que me consumia, queria dar o melhor para ela. Queria fazer tudo direitinho. Pedir a mão dela aos pais levá-la ao altar numa cerimônia linda com uma festa incrível, ter a lua de mel que ela merece. Afinal, mesmo que ela diga não se importar, Renesmee é uma Cullen e eu não pouparia nos detalhes. Contaria com Alice nisso e até com o próprio Edward, isso se ele não quiser me matar. Olhava meu anjo que ficava linda adormecida. Levantei fazendo o mínimo possível de barulho. Fui até a cozinha esperando trazer um café na cama. Foi ai que me toquei que não esperava estar ali antes de terminar a casa muito menos receber visitas, portanto não tinha nada alem do essencial. Voltei meio frustrado e tomei um banho rápido. Pegeui o telefone quando a campainha tocou. Era uma entrega. O rapaz me pediu licença para ir a cozinha com mais duas mocas e me entregou um bilhete.

Jacob...

Ando me esforçando, apesar de você insistir em me bloquear, para ver o futuro de Nessie. Então me perdoe à intromissão, mas não podia deixar minha única sobrinha passar fome. O café da manhã é essencial sabia? Não demorem porque não quero ter que salvar de meu maninho.

Atenciosamente,

Alice

Alice! Quando essa baixinha vai parar de me surpreender? Mas ela mandou bem hoje. Teria que agradecê-la mais tarde. O pessoal saiu deixando pata trás um verdadeiro banquete. Alem da comida tinha todo um aparato: carrinho, como esses dos hotéis, bandeja e mesinha para café, e muitas, muitas flores. Arrumei tudo e levei ao quarto. Nessie não estava na cama. Saiu do banheiro linda. Usava um vestido leve bem solto e curto. Tinha uma estampa em tons de bege, marrom e flores azuis. Se concentra Jake! Se concentra! Se você ficar assim cada vez que vê a menina, você não poderá mais ir a casa dela ou em qualquer outro lugar que o pai dela esteja. Dei meu melhor sorriso.

- Bom dia... – falei a abraçando – dormiu bem?

- Bom dia. Sim e você? – perguntou correspondendo.

- Nem tanto. – pisquei brincando.

- Como assim? – pediu ela duvidosa.

- Deixa pra lá. Está com fome? – ela pareceu deliberar.

- Café na cama senhor Black? – perguntou divertida.

- Tudo para a futura senhora Black. – respondi sorrindo e ao mesmo tempo me chocando com esta verdade. Comemos, quer dizer mais eu uma vez que Nessie não era muito fã de comida humana, e logo já estávamos a caminho de sua casa. Ela parecia apreensiva. Resolvi tirá-la de seus pensamentos.

- Já pensou numa data? – ela me olhou surpresa. Me assustei com sua reação então agi rápido – Quer dizer, não precisamos casar já se você não se sentir pronta. Podemos esperar...

- Jacob Black! Encoste esse carro agora! – assim o fiz mais assustado ainda. Porque eu tinha que abrir a boca?

RENESMEE

Levantei e senti falta de Jake. Fiquei um pouco decepcionada mas ele tem seus afazeres. Fui tomar um banho e me arrumar. Escolhi, na “mala” que a Alice mandou, um vestido simples. Era geométrico e leve. Sai encontrando um Jake de boca aberta.

- Bom dia... – falou me abraçando e sorrindo – dormiu bem?

- Bom dia. Sim e você? – perguntei.

- Nem tanto. – pisqcou brincando.

- Como assim? – não entendi?

- Deixa pra lá. Está com fome? – pensei um poço pois não gostava de muito de comida humana.

- Café na cama senhor Black? – perguntei vendo o que tinha atrás dele. Tinha toda uma ornamentação. Adorei as flores.

- Tudo para a futura senhora Black. – respondeu sorrindo. Estávamos a caminho de minha casa, mas eu estava preocupada. Como minha família ia receber esta notícia?estava surtando quando Jake me tirou de meus pensamentos.

- Já pensou numa data? – olhei-o surpresa. Puxa vida! Eu ia me casar! Sinceramente não via a hora! – Quer dizer, não precisamos casar já se você não se sentir pronta. Podemos esperar...- ele estava desconcertado. Eu não acredito! Ele acha que não quero me casar? Como pode?

- Jacob Black! Encoste esse carro agora! – ele encostou depressa assustado.

- Nessie eu... – não deixei falar. Não sei como, pois aquele rapaz era enorme, pulei em seu colo e lhe dei meu melhor beijo. Faltavam palavras para descrever o que sentia. Intensifiquei o beijo e ele apertou ambas minhas coxas. Separamo-nos ofegantes e eu sentei em meu banco.

- Jake... eu te amo e não a nada que eu queira mais do que me casar com você. Nunca duvide disso!

- Mas... – ele parecia confuso. Resolvi explicar. Então transmiti meus pensamentos no carro naquele momento. Ele suspirou aliviado – não precisa temer, eu estarei ao seu lado.

- Eu sei, mas por via das dúvidas, vou proteger nossos pensamentos. – falei piscando.

- É realmente de suma importância. – falou rindo. Voltamos à estrada e logo todo o mundo ficaria sabendo que eu me tornaria Renesmee Carlie Cullen Black.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vestido Nessie

http://www.vestemoda.com.br/image/product/vestido_curto_estampado_modelo_trapezio/vestido_curto_estampado_modelo_trapezio_93441.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ties Of Dawn (laços do Amanhecer)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.