Ties Of Dawn (laços do Amanhecer) escrita por isabells


Capítulo 48
CAPÍTULO 45 – VOCÊ ME AMA?


Notas iniciais do capítulo

Queridos(as)... ai vai mais um capitulos... espero que gostem... cuidei de todos os detalhes para vocês...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/109373/chapter/48

CAPÍTULO 45 – VOCÊ ME AMA?

RENESMEE

Chegamos a um restaurante elegante e a recepcionista nos atendeu muito entusiasmada, não desgrudando os olhos de Jake.

- Boa noite Jacob Black... – que atrevida! Ela já o conhecia e ele parecia bem animadinho também – como o senhor você tem passado? – perguntou a nojenta me ignorando totalmente.

- Bem Carolyne. – respondeu sorrindo – Quero uma mesa mais reservada... – falou olhando o local.

- Oh sim... – me olhou de cima a baixo.

- Vem Nessie. – ele me pegou pela mão. Devíamos ser muito diferentes porque as pessoas não tiravam os olhos de nós. Alguns rapazes pareciam surpresos, mas desviaram logo o olhar. Carolyne nos acompanhou até uma mesa numa varanda.

- Os cardápios... – pegamos e ela pediu – bebidas?

- O que nos sugere? – pediu Jake sem desviar o olhar de mim.

- Para você creio que um vinho rosé e para a senhorita... – ela pareceu deliberar – um suco u vitamina? – perguntou com desdém. Quem ela pensa que é? Controle-se Nessie, se controla. Eu estava a ponto de explodir e Jake percebeu pegando na minha mão.

- Creio que ela prefere o mesmo que eu.  Não é querida? – pediu rindo para mim e suavizando o ambiente. Apenas assenti. Ela não gostou, mas não se deu por vencida e perguntou:

- Há algo mais que possa fazer por você? – essa pergunta veio cheia de segundas intenções.

- Por mim não. Mas pode ser que minha namorada precise de algo então te chamo. Obrigado. – ela ficou com a cara no chão. Bem feito! Bem feito! Saiu fumaciando e eu abri um sorriso maléfico e triunfante. Ficamos em silencio e ele acompanhava todos meus movimentos. O jantar que era para ser maravilhoso estava indo por água a baixo. A comida chegou e comemos mantendo o silencio. Enquanto esperávamos a sobremesa levantei e fui até a sacada com ele me acompanhando. O silencio estava insuportável..

- O que você tem? – pediu como se não houvesse nada errado.

- Você teve algo com ela Jacob? – perguntei deixando transparecer minha raiva.

- Quem? – perguntou desentendido.

- Eu sou nova Jacob, mas não sou cega muito menos burra! – falei em baixo tom, porém forte o bastante para que ele ouvisse – A recepcionista estava praticamente tirando a roupa e pulando em seu colo! – ele era cego?

- Está com ciúmes Renesmee? – pronunciou pausadamente meu nome sorrindo e eu me calei bufando - Você está linda sabia?

- Obrigada e não desconverse...

- Amor... olhe para você e olhe para ela... – falou apontando discretamente – Carolyne é bonita e simpática, mas você é... – ele pausou tentando achar a palavra apropriada – é você!

- Grande coisa... – alei rolando os olhos.

- Não era ela quem todos babavam quando chegou aqui. – falou sorrindo.

- Não justifica! – bati o pé.

- Acorda Renesmee! – ele ficou bravo – Você não pode suportar que uma garota olhe para mim mesmo que eu nem a veja! E eu, tenho que agüentar saber que você “gosta” – disse fazendo sinal de aspas com as mãos – de meu primo e meu melhor amigo! Sendo que este ultimo foi a quem você destinou seu primeiro beijo... – me acusou - E ainda, como se não bastasse,  tenho que ficar quieto enquanto você esta do outro lado do oceano com não sei quem fazendo sabe-se o que?

- O que? Não acredito que você está falando isso! – me preparei para sair e Jake me puxou pela mão fazendo com que eu encostasse o abdome no parapeito. Ele se manteve em minhas costas me abraçando por trás.

- Me desculpe. – sussurrou em meu ouvido fazendo com que uma corrente elétrica subisse desde a ponta dos meus pés e passasse até meu cabelo. Ele sabia o efeito que causava em mim – Eu não tive a intenção de te magoar. Eu te amo Nessie e para mim é difícil quando você duvida do meu amor.

- Eu sei e eu também me sinto assim. – suspirei – Mas não é justo. Eu só beijei o Seth porque você me rejeitou. – confessei. Não tinha certeza se ele sabia. Carolyne apareceu.

- Senhor Black? – olhamos para ela – encomenda para o senhor.

JACOB

Chegamos ao restaurante e a recepcionista nos atendeu com um sorriso.

- Boa noite Jacob Black... - já me conhecia, pois vinha meio aqui meio seguido para reuniões de negócios – como o senhor você tem passado? – perguntou amavelmente.

- Bem Carolyne. – respondi com um sorriso – Quero uma mesa mais reservada... – falei observando o local.

- Oh sim... – respondeu.

- Vem Nessie. – peguei na mão dela. Olhei uns garotos secando minha Nessie. Olhei para eles com meu melhor olhar homicida. Eles se viraram rapidamente assustados. Também, é isso que eu ganhava por estar com uma garota tão linda. Carolyne nos levou até uma mesa que eu gostava.

- Os cardápios... – pegamos e ela pediu – bebidas?

- O que nos sugere? – pedi sem desviar o olhar de Nessie. Ela estava realmente muito linda.

- Para você creio que um vinho rosé e para a senhorita... – ela pensou – um suco u vitamina? – não gostei de como ela se referiu a Nessie. Pelo jeito que ela fechou os olhos parecia estar tentando se acalmar. Peguei em sua mão antes que ela explodisse.

- Creio que ela prefere o mesmo que eu.  Não é querida? – pedi sorrindo para ela tentando aliviar a tensão. Apenas assentiu.

- Há algo mais que possa fazer por você? – perguntou Carolyne.

- Por mim não. Mas pode ser que minha namorada precise de algo então te chamo. Obrigado. – o resto do jantar transcorreu em silencio Nessie se levantou e foi até a sacada. Fui atrás.

- O que você tem? – perguntei.

- Você teve algo com ela Jacob? – não entendi.

- Quem? – perguntei.

- Eu sou nova Jacob, mas não sou cega muito menos burra! – falou baixo e com raiva – A recepcionista estava praticamente tirando a roupa e pulando em seu colo! – Carolyne?

- Está com ciúmes Renesmee? – perguntei sorrindo. Ela nunca tinha falado tanto Jacob - Você está linda sabia?

- Obrigada e não desconverse... – falou irritada.

- Amor... olhe para você e olhe para ela... – falei apontando discretamente para ela e Carolyne que estava atrás do balcão – Carolyne é bonita e simpática, mas você é... – ele pausou tentando achar a palavra apropriada – é você!

- Grande coisa... – alei rolando os olhos.

- Não era ela quem todos babavam quando chegou aqui. – falei sorrindo.

- Não justifica! – que menina teimosa. É filha de Bella mesmo.

- Acorda Renesmee! – me irritei – Você não pode suportar que uma garota olhe para mim mesmo que eu nem a veja! E eu, tenho que agüentar saber que você “gosta” – disse fazendo sinal de aspas com as mãos – de meu primo e meu melhor amigo! Sendo que este último foi a quem você destinou seu primeiro beijo... – a acusou. Será que ela esqueceu? - E ainda, como se não bastasse, tenho que ficar quieto enquanto você esta do outro lado do oceano com não sei quem fazendo sabe-se o que? - Ela apronta tudo isso e eu sou o errado?

- O que? Não acredito que você está falando isso! – ela estava partindo. Não poderia a deixar sair. A puxei pela mão fazendo com que eu encostasse o abdome no parapeito. Ele se manteve em minhas costas me abraçando por trás.

- Me desculpe. – sussurrou em meu ouvido fazendo com que uma corrente elétrica subisse desde a ponta dos meus pés e passasse até meu cabelo. Ele sabia o efeito que causava em mim – Eu não tive a intenção de te magoar. Eu te amo Nessie e para mim é difícil quando você duvida do meu amor.

- Eu sei e eu também me sinto assim. – suspirei – Mas não é justo. Eu só beijei o Seth porque você me rejeitou. – ela falou e nisso Carolyne apareceu.

- Senhor Black? – olhamos para ela – encomenda para o senhor. Ela trazia nas mãos um bouquet de rosa vermelhas em formato de coração. Nessie me olhava atenta enquanto ela saia.

- Nessie... eu te amo. Você me perdoa? – perguntei.

- Sim. – ela falou com os olhos brilhantes – Também te amo.

- São para você. – lhe entreguei as flores.

- São lindas! – ela exclamou.

- Renesmee? – ela me olhou – Você realmente me ama?

- Claro Jake. Você duvida? – perguntou intrigada.

- Não é isso... mas diante do que estou preste a fazer preciso de confirmações. – ela não estava entendendo – Sei que faz pouco tempo que estamos juntos, mas não suporto mais ficar longe de você. – tirei a caixa do bolso - Eu nasci par você assim como você nasceu para mim. Renesmee Carlie Cullen... – ela arregalou os olhos - você quer se casar comigo?

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Link das flores:

http://www.flores-online.com/wp-content/uploads/2009/01/buque-coracao.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ties Of Dawn (laços do Amanhecer)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.