Ties Of Dawn (laços do Amanhecer) escrita por isabells


Capítulo 46
CAPÍTULO 43 –FORKS: REENCONTRO E ESCLARECIMENTOS


Notas iniciais do capítulo

Comentem povo...

Beijos

Isa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/109373/chapter/46

CAPÍTULO 43 –FORKS: REENCONTRO E ESCLARECIMENTOS

JACOB

Fiquei transtornado quando ouvi sobre Nessie ir a Voltera. Não suportava a idéia de perdê-la e ela só pensa em salvar todo mundo. Tão Bella!!! Após a proibição de eu ir junto ela me pediu para que a acompanhasse até o penhasco. Fui em silencio o tempo todo. Estava doendo muito.

- Tudo bem? – pediu.

- Não né Renesmee! – falei nervoso.

- Calma! É que eu...

- Você o que? Esta pensando na sua família? É o melhor para mim? Você se entregar de mãos beijadas para os Volturi? – rolei os olhos – Faça-me o favor!

- Jake... – estava com um olhar cheio de dor.

- Me desculpe. – falei com um fio de voz.

- Vai ficar tudo bem...

- Nessie entenda... –segurei em sues ombros – eu já me separei de você uma vez. É doloroso! – não suportei e chorei. Ela segurou minha cabeça colocando-a em seu colo acariciando. Escondi meu rosto em seu ventre fazendo chorando compulsivamente. Perdi a noção do tempo até que seu celular tocou. Era Bella. Ela atendeu.

- Ok. – respondeu desligando. A olhei frustrado.

- Se houvesse outro jeito... – falei.

- Jake... eles só querem acompanhar meu desenvolvimento...

- Em teoria... – rolei os olhos.

- Eu sei. Na verdade eles querem ver se aumentei meus poderes... mas eu estou preparada. Mesmo que tenha que usar meus poderes, posso me camuflar. – fiquei preocupado – Não se preocupe. Ficaremos bem. – A puxei rapidamente lhe dando meu melhor beijo. Temia não vê-la mais. Tentei decorar cada pedaço de seu corpo. Senti uma corrente elétrica entre nossos corpos. Em pouco tempo estávamos ofegantes. a girei rapidamente ficando em suas costas. Eliminei o espaço restante entre nós e beijei seu pescoço devorando-o. ela era maravilhosa. Como permitiria que se afastasse? Seu celular vibrou de novo. Que droga! Será que esses vampiros não têm mais nada para fazer? Era o leitor de mentes impertinente. Tomei o celular de sua mão tentando me controlar:

- Já estou levando ela! – rosnei – Eu te amo! – sussurrei em seu ouvido e percebi que ela se arrepiou.

– Eu também. - fomos até a casa. Depois de prontos fui com eles até o aeroporto.

- Leve isso com você... – falei entregando o Ipod que comprei com uma seleção de músicas que me lembrava ela – tem músicas para lembrar-se de mim e... – pausei - não me esqueça. Volta logo para mim!

- Como se fosse possível me esquecer... – nos beijamos suavemente - Nunca vou te esquecer. – nos despedimos. Fui para casa mergulhado na dor.

***

O tempo foi passando. Falávamos-nos todos os dias e a situação ficou cada vez mais difícil depois que ela me disse sobre o adiamento da festa. Tentei argumentar sobre ir para a Itália mas Nessie foi irredutível parecia que estava escondendo alguma coisa. Ela me ligou e tivemos uma pequena discussão. Senti-me muito mal. Em poucas horas eles estariam chegando e não sabia o que iria acontecer.

Não fui ao aeroporto, pois não sabia como ela me receberia. Preferi esperar na casa. Reconheci o ronronar do carro quando ouvi. Logo o cheiro que eu tanto amava me invadiu. Ela desembarcou linda.

- E aí Auau? – falou Emmett.

- O que manda grandão? – respondi. Cumprimentei todos ate que só sobraram Nessie e eu.

- Oi... – disse tímida.

- Oi... – respondi.

- Tudo bem? – ela parecia em dúvida se perguntava ou não.

- Sim e você? – pedi.

- Também. – estávamos distante e eu não estava gostando – Vamos dar uma volta?

- Sim. – andamos até estamos fora de alcance auditivo. Parei em sua frente e peguei em suas mãos. Ah que saudade eu tinha desse toque...

- Nessie... agora me fale a verdade... como você está? – ela me fitou confusa.

- Eu não sei Jake. O que aconteceu conosco? Você não gosta mais de mim? Você está com outra? – como ela podia achar isso?

- Claro que sim. Você é minha vida! – quase gritei.

- Então porque me tratou tão mal nesse tempo que estive fora? – era uma boa pergunta sem uma boa resposta.

- Nessie... quando você me ligou dizendo que ia ficar e que não queria minha presença lá, eu me senti inseguro. Achei que você não me amasse mais... – falei triste.

- Oh meu amor... quanto mal eu te causei – falou levando a mão em meu rosto. Seu cheiro me tirou a consciência. A tomei nos braços e beijei intensamente. Um beijo cheio de saudade.

- Como senti falta disso... – o resto do dia, ficamos nos braços um do outro matando a saudade. Ela me contou tudo sobre Voltera e eu dos meus afazeres aqui. Tinha minha Nessie de volta. Ali era seu lugar. Não queria perdê-la. Amanhã tomaria uma atitude.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ties Of Dawn (laços do Amanhecer)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.