Passado Obscuro escrita por Uzumaki-Kira


Capítulo 1
Capítulo 1 Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/109173/chapter/1

Naquela noite estava chovendo, a lua não iluminava totalmente o local onde estava que parecia ser um beco, mas podia se ver uma possa de água, bom era o que parecia ser, mas para a figura que estava no local sabia o que era.

Olhava para suas mãos, elas tinham um tom vermelho, em sua mão direita tinha uma faca, que pingava gotas de sangue, logo a sua frente tinha um corpo de uma pessoa, aparentava ser uma pessoa pois o estado que se encontrava se tornava irreconhecível;de um lado tinha parte da mão direta, do outro tinha metade de um rosto, adiante tinha parte da coluna com pedaços de carne, e num canto tinha os restos do corpo.

Na saída do beco uma jovem passava correndo para fugir da chuva quando viu no beco uma figura, pelo que ela podia ver era uma criança de tinha aproximadamente 8 ou 9 anos. ela se aproximou

Jovem:-ei. por que esta aqui deve ser abrigar da chuva.

A criança se virou para a jovem, por causa da escuridão não podia se ver seu rosto,mas seus olhos estavam brilhando perante a escuridão, um brilho azul, que a assustou. quando ela viu a faca que estava na mão da figura ficou com medo, logo avistou também o corpo mutilado atras. Com medo saiu correndo. o jovem não se importou em ir atras da garota pois já teve o que queria daquela noite, de seus lábios brotou um sorriso doentio, logo uma risada que parecia ser do próprio diabo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Passado Obscuro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.