Second Chances escrita por nathyfaith


Capítulo 4
Bônus - Plano D ou Edward Idiota²


Notas iniciais do capítulo

Oi povo!
Obrigada pelos reviews!
Valeu Nat pela primeira indicação da fic!
E bora ler o Bônus que fiz para todas aquelas que não queriam admitir mas adorariam ver em primeira mão a destruição dos xódos da Bells!
Divirtam-se!
Bjus,
Nat



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/109121/chapter/4


POV Alice


Eu havia me titulado a pessoa responsável em entregar os presentes e fazer os enfeites na casa da Bellinha e tudo estava perfeito, quando o brutamontes do meu irmãozinho resolve ser uma criança feliz e me olhar com aqueles olhos pidões e antes que ele falasse eu já sabia que vinha bomba e comecei:


– NÃO EMMETT!


– Mas anãzinha você nem me deixou falar... – Que atrevimento! Mais que idéia é essa? A gente vai embora e ele ainda quer acabar com os pertences da Bella?


– Nós não vamos exterminar o “manivela”...


– Mas Allie.. o Chevy dá Bells é horrível.. podemos...


– Não – Cortei novamente... – Inacreditável, a criatura havia imaginado o carro da Bella sendo esmagado por suas mãos e depois jogado do precipício de La Push. Rolei os olhos.


– Aliiiceee... – Mas que coisa.. – Emmett eu disse não é tá acabado. – Parecia criança pequena. Parecia? Não ERA!


Então ele fez uma carinha de criança perdida e prestes a chorar – DROGA – ouvi Edward rir sem humor no andar de cima devido aos meus pensamentos.


– Eu prefiro muito mais pintar a casa dela toda e comprar móveis novos.. afinal tá precisando de um pouco de cor na casa dela.


– Lógico que não! Se você pode pintar a casa dela então eu posso trucidar o manivela e o Chevy! E dar um carro com som automotivo novo pra Bells! – Falou colocando a mão da cintura como uma bicha. Lembrei Emmett vestido de mulher no Carnaval que tivemos no Alasca e desatei a rir.


– Mas assim não vale. – Disse batendo o pé no chão emburrada. Ao longe ouvi Jazz e Carlisle rirem. – Um carro vale mais a pena que eu arrumar a casa dele e ela sempre vai estar com ele...


– Ótimo eu escolho a cor! – Falei animada.


– Não mesmo! A cor e o modelo são meus! – Falou Emmett.


– Por favorzinho Emm?? – Ele virou os olhos e concordou.


Saímos de casa felizes rumo à casa da Bells, feliz por ela estar na escola. Emmett tinha o plano perfeito, íamos comprar o carro e pedir para entregar um dia depois do aniversário dela, ou seja, à noite passaríamos e pegaríamos o carro, Bella nem iria notar. Principalmente se estivesse ocupada com os outros presentes e cartas. Aí... eu ia sentir tanta a falta dela. Suspirei, ao meu lado, Emm tirou a mão do volante e me puxou em um abraço, entendi que assim como eu, ele estava perdendo a sua “irmãzinha”.


Emmett escolheu uma Pick Up Rager Max, e laranja eu já tinha visto. Queria era mesmo ver a reação de Bella. Soltei um muxoxo novamente, desta vez Emmett me acompanhou. Ia ser difícil ficar longe dela.


Deixamos tudo prontinho, eu assim como Emmett havia me divertido fazendo aquele aniversário surpresa para ela.


Era noite sabíamos que Bella dormia, então estava na hora de colocar o Plano D em ação, não entendeu? Plano D! Ai.. Destruição, galerinha!


POV Emmett


Vi a anãzinha ficar subitamente feliz com o Plano D (não me pergunte o porquê desse nome) e saímos juntos, primeiro passaríamos para comprar alguns suprimentos como laço, fitas, cola, canetinha, sabe coisas para decoração, essa frufruzada toda. Coisas da nanica. Parei de ficar pensando muito, sabe como é né? Pensar cansa.


Esperei Alice descer e fomos no meu jipe, íamos precisar de espaço pra tralhada que a tampinha estava pensando em comprar. Eu teria que frear ela, afinal ninguém quis vir me ajudar, Rose estava ocupada escrevendo a carta, Edward ocupado demais lamentando por sua decisão, Jasper esse aí é EMO, tá comprovado, o cara tava lá no mesmo lugar há horas, eu bem sei que somos vampiros, mas convenhamos (tenho certeza que vocês não sabiam que meu vocabulário era tão bom né?) é muito mais interessante jogar vídeo game.


Então tá, sobra pro ursão gostosão aqui, eu só não me importo porque é pra Bellinha, e eu vou mesmo sentir muitas saudades dela, Edward Cabeção Idiota Cullen. Tenho certeza que ele vai enlouquecer sem ela. Pode escrever o que o Emmett aqui disse.


Depois de exatamente cinco excruciantes horas de compras com minha amada e idolatrada pintora de rodapé, havíamos terminado. Cara ainda bem que éramos rápidos ou nunca acabaríamos antes de Bells chegar, Alice comprou tantas roupas eu não sei pra que tudo isso, a nossa garota nem gosta de compras, pelo menos isso facilita né?


Deixamos a casa minutos depois dela entrar, Alice olhou para mim e eu sabia que assim como nós que não há havíamos á visto o dia inteiro, Bella estava chateada.


Ficamos em uma árvore a observando, ela ficou surpresa realmente, chorou, leu as cartas e acabou adormecendo sobre o Emm 1°, eu falei que um bichinho de pelúcia tem um valor inestimado.


Assim que a nossa maninha dormiu Plano D entrou em ação, não pensei duas vezes antes de arrancar habilmente os fios e cabos da “manivela” em seguida limpei com ajuda de Alice a mesa e dei uma decoradinha, com os olhinhos brilhando olhei para imitação da fofolete e ambos sorrimos, hora de destruir o computadorzinho de meia tigela da Bells. Corremos em direção ao bosque, e muito feliz eu taquei com todas as minhas forças a manivela em uma árvore, não satisfeita, Alice correu e pisou em cima estraçalhando a pobre “manivela”.


Em seguida busquei o carro da Bells, o novo claro, pois o Plano D² iria começar em seguida. Dei uma risadinha do mal. Para o carro móbile!


Quando olhei Alice já havia começado a destruir ele pulando como uma gazela no capô, OBAA!


Então já um pouco amassado, me juntei a ela e juntos fizemos uma bolinha de metal da Chevy da Bells, ela ia ter um ataque.


Jogamos então de um precipício qualquer. Pronto. Missão cumprida.


Só espero que a Bella fique bem.



POV Alice


Não que todas aquelas coisas materiais e sem valor algum para nós fosse fazer muita diferença, mas como Edward Anta Imbecil Cullen resolveu ser taxativo, então tive que ser teimosa.


Bella precisava ser lembrada acima de tudo que a amávamos, e que isso apesar da distância nunca iria mudar.









Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews??Bjus =**