Outro Olhar escrita por KikiKate


Capítulo 2
Um Olhar Encantado


Notas iniciais do capítulo

Maguri PoV. Pouco antes da chegada de Haine... A imagem não me pertence, k?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/109107/chapter/2




Shi-zun,

Tão frio, tão calculista, tão charmoso, tão único! Sei que ele é o Koutei, que está acima de todos os alunos, mas a maneira como ele consegue olhar o horizonte e enxergar um plano e futuro é simplesmente tão encantador.... Meu coração simplesmente começa a bater tanto quanto ele chega do meu lado, e calmamente diz 'bom dia'....

Não entendo o Conselho.
Todos respeitam muito o Koutei - afinal, ele é ocupa o rank máximo de todo o colégio, ainda tem que tirar as melhores notas, e sofre muita pressão e estresse -, mas ao mesmo que todos tem essa admiração - também, o Shi-zun é tentador de várias maneiras -, alguns sentem raiva e outros medo.
Não há nada ao que temer no Shi-zun!
Ele pode ser frio como um iceberg por dentro, mas seus raros sorrisos conseguem fazer o sol parecer insignificante. Se todos pudessem ver a mesma pessoa maravilhosa que vejo, tenho certeza que o número de yankis diminuiriam muito!

Minhas principais suspeitas são de que eles tem inveja.
Eles tem inveja do meu príncipe!
Por quê?
Ele é como um deus frio e cruel. Pode saber machucar e ferir, mas sabe ser justo e divino.

Queria que um dia que todos aqueles urubus invejosos deixassem meu príncipe em paz, regendo meu mundo, meu universo, iluminando minha vida.

Meu príncipe, meu sonho, meu sol. Seu sorriso é como o arco-íris - você pode conseguir enxergá-lo sem chuva, mas só vai saber apreciá-lo quando conseguir sentir suas cores em sua alma. E nem todo mundo sabe apreciar.

Shi-zun, a maior obra de arte que apareceu em minha vida, e que nunca cansarei de olhar.


Uma voz de um  distante passado sussura em meus pesadelos:
"Um príncipe não pode estar com outro príncipe"
E sempre que acordo, lembro-me que você iluminará meu dia, me fazendo esquecer disso...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

D: não sei o que dizer, ficou bom? ruim?
e-e de qualquer forma, deixe review :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Outro Olhar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.