Entre Gatos e Coelhos escrita por daisuke_nobuo


Capítulo 8
Capítulo 8 : Pandora




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/108848/chapter/8

- AKIHARU! – Sai gritou espantado ao ver Lennon.- o que está fazendo aqui?

- Como soa tão bem alguém me chamar assim, faz muito tempo que não ouço esse nome. -Eu fiquei confuso.( o nome dele não era Lennon?)

Sai ainda estava se reação e sem o que falar, enquanto Lennon ficava com um sorriso fofo na cara.

- Você não vai me abraçar como fazia antigamente?- Perguntou Lennon a Sai.

- Não deveria ter avisado ao menos uma semana antes de vir?- Sai perguntou com medo da resposta.

- Eu avisei sua mãe não te deu o recado?

- Sai, você passou a semana fora de casa, e eu te avisei hoje que ele havia ligado. - Respondeu a mãe de sai.

Por mais que fosse confuso, fazia sentido, afinal, onde Sai estava?

- Sai, eu vou indo, acho que não é uma boa hora para ficar aqui sabe, acho que você e Lennon tem muito a conversar... - Falei a Sai me retirando, Lennon logo me interrompeu dizendo:

- Hey, espere não me chame de Lennon, esse nome é tão nojento, me lembra onde nasci, chame-me de Akiharu, ou de Aki, como você achar melhor. - E mais uma vez aquele sorriso fofo ele fez.  - OK, Prazer Aki, me chamo Aoi.

- Mas pode chamá-lo de Ai-chan. - Falou Sai me interrompendo.- fique Ai-chan, eu imploro, Aki já está de saída não é?

- Na verdade não, eu irei ficar na sua casa provisoriamente. - Falou Aki.

- Bom, então é isso, nos vemos na escola Sai. - Eu falei para Sai, logo Aki pulou dizendo:

- Legal! Eu também estou indo para a mesma escola de vocês!

Naquele momento pensei “Legal, agora meu rival está morando com ele e ainda vai estudar junto a nós, tem como ficar pior?” e daí foi que Aki falou:  - Além disso, trouxe seu chocolate favorito Sai!

Logo vi coraçõezinhos nos olhos de Sai olhando os chocolates, dei tchau e me despedi, no dia seguinte teria que superar os ciúmes.

Não consegui dormir pensando no que os dois poderiam estar fazendo juntos, medo sim, senti, senti muito medo de perdê-lo naquele momento. De manhã comi apenas uma torrada, não tomei o café, peguei a pasta e parti para a escola com medo.

““ Ao chegar à entrada Sai não estava me esperando, quando passei pelas meninas elas não gritaram por “Ai-chan”, mas cochichavam algo como” Ai-chan parece triste”. Na sala de aula Estavam Aki e Sai sentados um do lado do outro conversando, eu cumprimentei os de longe, Sai me olhou como se estivesse se perguntando “o que será que aconteceu?”.  A aula foi triste, pois sentei só, as meninas já não me davam mais tanta bola, de tanto que as desprezei. O dia ficava mais triste a cada momento, decidi que na hora do recreio ia até o terraço descansar, ou ao menos tentar.  O sinal bate e eu subo até lá, o vento, o silencio, tudo estava perfeito, já estava me sentindo melhor até, mas sinto um dedo na minha testa e ao ver vejo de cabeça pra baixo aquela cena do Sai agachado me acordando.

- Parece chateado com algo. - Falou Sai com um ar de felicidade.

- Não estou só não tive uma boa noite.

- Seu ciumento!- Ele riu e me ajudou a levantar. - Vem, tem um lugar que quero que conheça.  - Um lugar? Onde?

- O lugar que eu fiquei durante a semana toda.  - E onde é isso?

- Aqui na escola mesmo.

- Mas... Eu conheço essa escola dos pés a cabeça.

- Então vai saber onde fica a “ Pandora”.  - “ Pandora”?  Eu não sabia onde era e confesso que fiquei com medo de saber onde fica, mas resolvi dar o braço a torcer, e ver onde era.

Continua... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Gatos e Coelhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.