Entre Gatos e Coelhos escrita por daisuke_nobuo


Capítulo 3
Capítulo 3 : Gatos e Coelhos?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/108848/chapter/3

Após a conversa com Sai, vi que realmente gosta de meninos, senti aquilo quando ele estava perto de mim, voltei para casa pensando em como iria fazer, como ia viver, foi ai que meu irmão me convidou a ir ao posto. O posto era um posto de gasolina, que ficava 24 horas aberto, a galera da cidade se encontrava lá todas as quartas á noite.

Eu aceitei ir, encontrei meus amigos, por mais que me esforçasse para estar feliz com eles, só pensava naquele momento que estive com Sai, naquele momento, em minha mente, a lembrança daqueles olhos não me fez prosseguir, pois só queria estar entre os braços dele.

Despedi-me de todos e na tentativa de fugir de meus amigos encontrei minha ex-namorada, aquela que amei muito no passado, mas não sentira mais nada por ela no presente momento, ela pediu para me sentar com ela e comer um lanche, na primeira vez neguei, mas não segunda ela não deixoue então sentei e lanchei com ela.

Ela perguntou como eu estava se tinha alguma novidade, eu obviamente falei que não e perguntei se ela tinha alguma novidade, ela disse que não, e ai começou a “sessão drama mexicano”. Ela falou que sentia saudades, falou que sonhava comigo todas as noites e que se m mim parecia tudo vazio, ela não falou, mas eu já previa, ela queria voltar e eu não dei bola. O momento de silencio, um beijo pedia, mas faltava em mim vontade e prazer naquilo, como poderia beijar uma mulher cuja mesma eu não sentira mais prazer e ainda por cima, estava pensando em um homem.

No sopro de coragem recolhi meus pertences e sai do posto, dei o “tchau” mais frio que já dei na vida, fui para casa e dormi. Nos meus sonhos ele andava por todos os lados e quanto mais o via, mais meu desejo de ter aquela boca junto a minha aumentava, eu pensava só em estar enrolado aos braços dele.

Amanheceu e eu repetia toda a rotina de manhã, mas quando cheguei não fui recebido primeiramente pelas meninas e sim pelo Sai, ele me esperou no portão, quando cheguei perto dele estranhei ele abrir os braços com aquele sorriso enorme estampado no rosto, eu não sabia como agir e ele fico parado na minha frente como um bobo com os braços abertos, eu olhei para cima (sim ele é mais alto que eu) e disse um “oi”, logo o sorriso sai da cara dele e ele ficou me olhando com uma cara de duvida e os braços abertos e perguntou “que foi?” eu só disse “não entendi o porquê de você estar ai com os braços abertos”, ele sorriu e ai me abraçou bem forte, eu fiquei muito sem jeito e as meninas olharam aquela cena com cara de duvida, até que uma gritou “ AI-CHANNN E SAI-CHAN KAWAIIII”, todas gritaram o mesmo e logo a escola toda viu aquela cena, ele me soltou eu e ele fomos conversando sobre a escola e o que ele estava achando, mas eu andava de cabeça baixa de vergonha, só não sabia se era vergonha dele estar me olhando com aqueles olhos verdes, sou se era da escola toda que estava me olhando estranho.

Entramos na sala e a professora anunciou a seguinte frase:

- Bom alunos, estamos chegando perto do dia do meio ambiente na escola e os pequenos estão esperando o teatro que vocês ficaram devendo para eles, eu então pensei, logo escrevi um roteiro de uma peça na selva, e quero distribuir os papeis antes de começar a aula... – Antes que ela terminasse Sai levantou a mão e disse:

- Tem o papel de gato?

- Sim Saitou, tem gato, coelho, leão, lobo, tigre...

- Então anote ai, eu serei o Gato e o Aoi será o Coelho...

- Saitou, só tem um problema nisso...

- Qual?

- O gato e o coelho fazem um casal...

- Não tem problema, não é Ai-chan?

Naquele instante eu pensei “Legal! Sobrou para mim de novo”, não sabia o que falar, e ai eu disse:...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Gatos e Coelhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.