Ele não Aceitou muito Bem... escrita por HoranDrugs


Capítulo 2
Então,meu namorado conhece a vingança Weasley


Notas iniciais do capítulo

E a vingança começa... PDV Rose



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/108361/chapter/2

Narrado por Rose

Após o pequeno incidente no almoço semana passada;

Meu namorado e meu pai decidiram fazer um almoço hoje, na semana seguinte;

Que não deu muito bem por sinal.

Vou contar os três grandes incidentes:

'' Logo quando Scorpius chegou, sentimos a raiva emanar do meu pai.

Tivemos uma conversa , civilizada, onde Scorpius falou que só tinha as melhores intenções comigo.

Quando a maioria da família parou de tentar jogar ''farpas'' nele, fomos a cozinha. onde Scorpius foi desafiado a fazer comida.

Eu sei, isso foi ridiculo da parte do meu pai, mas Scorpius é competitivo e sempre aceita um desafio.

Meu pai quebrou a cara! Meu namorado é perfeito! Soube cozinhar, sem magia, uma macarronada que calou a boca de toda a família(#dança da vitória)

E de novo meu pai teve uma idéia para machucar meu namorado.

10 galões quem acertar!!!

E ganhou quem disse que ele jogou uma faca nele''

Por sorte,dessa Scorpius se safou. No ultimo segundo conseguiu desviar. E meu pai levou uma bica bem dada por mim e pela minha mãe!!!! Ele é completamente maluco!

'' Depois do susto que levamos, e dos chutes que meu pai recebeu, fomos a sala jogar xadrez bruxo.

E adivinhe os times?:

Eu e Scorpius X Papai e Tio Harry

Ao fundo se ouvia a narração:

- De um lado os namorados. Do outro os tios- narrava feliz Roxane, filha de tio Jorge

Foi uma partida particularmente díficil. Basicamente jogavam meu pai e Scorp. Tio Harry realmente ficara de lado pela competitividade de meu pai. Quando Scorpius peedia minha opinião meu pai o chamava de cabeça vazia, além de dizer que ele era dependente burrinho.

Tinha horas que eu achava que Scorpius ia bater no meu pai com um sapato, mas é claro, que isso é completamente compreesível.

Meu pai ganhou. E quando Scorpius estendeu a mão para apertar a sua mão, meu pai o puxou para uma queda de braço. Por um momento Scorpius se assustou, mas logo conseguiu virar a mão de meu pai para baixo.

Eu sei que não houve nada de erraddo nesse mas, se minha mãe não houvesse chamado a atenção de meu pai. Ele ia sair na porrada...''

E a última foi a mais... hum... ESTRANHA!

''- Humm... Pai, você pode tentar ser gentil com o Scorpius? Eu realmente gosto dele. - eu disse enquanto lavavamos a louça.

- Eu não estou sendo gentil?- falou meu pai assustado.

-Bem...não.

-OK...

Mal eu sabia que ele não estava falando sério. Tantos problemas em um dia...

Quer dizer, meu pai sempre gostou do Scorp.E agora ele pira??

Sem mais delongas vou dizer o que aconteceu.

Meu pai tentou matar o Scorpius discretamente.Tirou um produto das Gemialidades Weasley do bolso e pediu para ele (Scorpius) abrir. E quando ele abriu... bem, saiu umaa mão que tentou estrangula-lo. Depois arrancar seu nariz, o dar soquinhos...

Bem, no final encontramos Scorpius desacordado no chão e meu pai dando uma risada sinistra do lado.

Não fique preocupado, para a tristeza de meu pai, Scorpius acordou depois de uns 20 minutos. ''

Acho que meu pai não vai aceitar muito bem meu namoro...

PDV - RONY WEASLEY

Isso foi apenas um aviso

O garoto ia sofrer , até desistir de minha filha;

E se ele desistisse. Bom, eu o machucaria mais ainda pois estaria machucando minha filha.

Tenho que pensar mais em meu plano...

Tá muito enrolado

Mas acho que hoje, apresentei ao Malfoy, a vingança Weasley


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Então, deixem reviews, por que só continuo se tiver 4 reviews( ou mais)