Depois da Meia Noite... escrita por docinho515


Capítulo 1
Capitulo unico


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem....
rsrsrsrs
acho que ficou bom...
mais quero a opinião de vcs hein...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/108292/chapter/1

Aquele dobe idiota, me mandou para uma missao rank-s e nem deixou minha lua-de-mel acabar, ele disse que nao iria me incomodar, mais nao, ele sempre incomoda...

A desculpa ai gente to reclamando aqui e esqueci de me apresentar...sou Sasuke Uchiha e sou casado com Sakura Haruno agora sendo Sakura Uchiha...

Pedi Sakura em casamento depois que completei minha vingança e voltei para a vila da folha, agora eu estava nos portões do destrito Uchiha onde eu e Sakura moramos...

Vi minha casa ao longe ja que no destrito havia muitas casas, cada passo que eu dava sentia meu desejo por Sakura aumentar, ja fazia duas semanas que eu nao á via, nao á tocava, nao ouvia seus gemidos me pedindo mais...

Quando em frente a minha casa vi a luz do nosso quarto acesa enquantoo resto da casa estava apagada...Escondi meu chakara e entrei em casa, subi as escadas e fui direto ao meu quarto...

Chegando lá a encontrei de ropão parece que tinha acabado de sair do banhoe parecia estar procurando alguma roupa para vestir...Sua expressao nao estava tao alegre assim, acho que ela sentia minha falta tanto quanto eu a dela...

Sorri, um sorriso malicioso, depois de um tempo á observando, me aproximei dela devagar, quando percebi que ela iria se virar, a agarrou colando seus corpos ao máximo, uma de suas maos segurou forte na cintura dela e a outra foi para a coxa, Sakura no primeiro momento pensou em gritar, mais depois que ouviu minha voz ela parou na hora...

Sasuke_Sentiu minha falta amor?

Ela nao me respondeu, se virou e me beijou, um beijo apaixonado, com saudade...que loigo se tornou ardente, com vontade, desejo...

As minhas maos foram para dentro do ropão dela constatando que ela nao usava nada por debaixo, com uma das maos apretou-lhe a cintura enquanto a outra lhe apretava o seio esquerdo, fazendo Sakura soltar um suspiro...

As maos dela tirava cada peça de roupa que eu usava ela começou pelo colete da ambu, depois foi pra camisa, desceu para o cinto e depois a calça me deixando só de cueca boxer azul marinho...

O roupão nao mais cobria minha esposa já que eu tinha o retirado de seu corpo, dei-lhe um beijo enquanto a guiava para a cama, a deitei com cuidado na cama enquanto subia em cima dela mais com cuidado ja que eu nao queria machucá-la...

Começei a beijar seu pescoço fazendo Sakura soltar leves suspiros fui descendo os beijos ate chegar em seu colo e depois entre os seios, começei a beijar seu seio direito enquanto massagerava o outro com a mao, beijadava, dava leves mordidas e os sugava com vontade, sentindo Sakura se contorcer debaixo de mim...

Desci os beijos para a barriga de Sakura sentindo ela arranhar minhas costas...subi os beijos de novo para seus lábios enquanto nos beijáva-mos senti sakura retirar minha boxer e resolvi ajudá-la...

Ambas as intimidades se roçavam uma na outra..a beijei de novo com vontade, minha exitação era tanta que doía e pelo visto Sakura tambem se encontrava bastante exitada...

Nem eu nem Sakura podiamos mais esperar queríamos um ao outro...

Toc Toc Toc

Eu e Sakura nos separamos ofegantes e assustados, quem poderia ser numa hora dessas? era isso o que eu me perguntava...

Sakura_Eu vejo que é!

Eu nao respondi, vi Sakura sair debaixo de mim e ir colocar o ropão que estava no jogado no chão....

Sakura saiu de seu qurto com a cara de poucos amigos, passou pelo corredor, desceu as escadas, passou pela sala e abriu a porta...

Sakura_Que qui é?

A pessoa a olhou, parece que tinha chegado nao numa boa hora...

_É... senhora Uchiha né?

Sakura_Sim, sou eu, poirque?

_É que o hokage me pediu para avisar que amnha a senhora tem missão!

Sakura_Tudo bem, obrigada,tchau!

E fechou a porta na cara da criançaque há tinha incomodadoe amaldiçoando mentalmente naruto já que ele era o hokage...Foi para seu quarto, abriu a porta, deu de cara com sasuke dormindo o rosto sereno de paz...Sakura sorrui, deixou a janela aberta e foi se deitarcom Sasuke, retirou o ropão e se deitou o abraçando, colando os dois corpos nus...

Os cobriu com uma cobertae esperou o sono chegar... mais antes de cair no sono ouviu Sasuke lhe desejando boa noite...Nao o rspondeu só lhe deu um beijo e se aconchegou no peito nu dele e caiu no sono e Sasuke fez o mesmo e dormiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado
será que mereço reviews?
espero que sim...
beijos
ja ne.