Além do Horizonte escrita por Jacqueline Sampaio


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107941/chapter/2

-Vai mesmo fazer isso Kagome?

-Claro Sango! Não posso fraquejar!

-Dizem que esse tal de Inu-yasha é jogo duro!

-E eu também sou Sango! Agora vamos. Amanhã começará o desafio! Eu vou conseguir ter meus discos produzidos por ele!-Saiu com a amiga colocando seus óculos escuros no rosto.

-Kagome por que retirou os óculos e escondeu o guia?

-Não quero que ele ouça minha voz por pena.

Na outra manhã Kagome, levada por Sango, permaneceu em frente ao teatro como havia dito a Inu-yasha. Este não deu as caras, mas não se importou. No segundo dia fora também, estava frio, mas não se importou. Ficou em frente ao teatro rezando para que Inu-yasha a visse, mas ele novamente não apareceu.

“-Não posso fraquejar! Ficarei aqui até o prazo que Inu-yasha me deu! Ele vai ver que não desisto fácil como os outros competidores!” - Pensava Kagome determinada!

No terceiro dia sentiu um frio tremendo e temeu ficar doente exposta naquele tempo, mas não arredou o pé do lugar!

Passados quatorze dias, Inu-yasha seguia para um compromisso em sua produtora que ficava próximo ao teatro de Tóquio. Não se lembrava mais da garota que o havia desafiado. Mas lembrou-se ao ver o teatro.

“-É mesmo! Uma garota disse que ficaria aqui durante uma semana para que um dia aparecesse e desse a ela a chance de mostrar seu talento. Não vejo ninguém na porta, deve ter desistido! Sabia que era fraca!”-Pensou Inu-yasha. Ainda sim pediu ao motorista que parasse e foi até a porta, sentiu que o cheiro da garota era forte no local indicando que talvez tivesse cumprido sua promessa. Encontrou um homem limpando a frente do teatro e se aproximou.

-Oi amigo! Por um acaso chegou a ver uma moça aqui na porta do teatro? Ela tinha os cabelos negros eu acho e...

-Fala da senhorita Higurashi senhor? Se for ela acredito que tenha entrado no teatro.

-Esse era o nome dela mesmo! Obrigado!-Entrou o teatro sendo guiado por uma bela voz que cantava uma musica desconhecida para ele. Sentou-se em um banco qualquer contemplando a voz e a canção, reconheceu Kagome no palco cantando distraída. Na certa não havia percebido que ele estava lá ainda.

Música cantada por Kagome: Don’t Speak (No doubt)

Era indiscutível para ele que Kagome cantava muito bem, mas isso não era o suficiente. Naquele momento a achou parecida com todas as outras cantoras que já passaram pela sua carreira de produtor ou pelo palco do teatro no dia do teste para tentar encontrar um bom cantor. Mas algo aconteceu que chamou sua atenção: Kagome derramou algumas lagrimas enquanto cantava. Não restava duvida que coloque sua alma naquela canção desconhecida e isso o motivava.

“-Encontrei o que procurava! Uma cantora de valor que coloca o coração em sua canção!”-Pensava eufórico enquanto levantava-se e aplaudia de pé. Kagome parou nesse mesmo instante enxugando as lagrimas e ficou estática diante do espectador desconhecido.

-Tinha razão com a sua persistência garota! Realmente conseguiu me impressionar com sua voz e o sentimento que depositou nessa musica desconhecida!-Falou Inu-yasha se aproximando de Kagome que ainda se encontrava perplexa! Parou e analisou a voz, só então percebeu que era ele, o produtor que queria encontrar durante estes quatorze dias em que esteve em frente ao teatro.

-Está atrasado senhor Inu-yasha! Disse sete dias e me aparece no décimo quarto!-Falou Kagome ainda parada com um ar de sarcasmo colocando seus óculos escuros.

-Fiz isso para testá-la garota!-Falou se aproximando ainda mais até ficar de frente para ela.

-Então devo ter passado no seu teste não é?

-Sim. Está ocupada agora?

-Não. Por quê?-Falou Kagome sentindo o quanto estava próximo a ela e ficando um pouco ruborizada.

-Vamos até a minha produtora. –Falou Inu-yasha se virando e começando a caminhar. Estranhou a demora de Kagome e ao se virar para ver o porquê de sua demora...

“-O que? Ela é cega?”.

Kagome ajeitou os óculos escuros em seu rosto, pegou seu guia preso à cintura e o esticou começando a caminhar lentamente. Passou por Inu-yasha e ao sentir seu perfume próximo a ela virou-se dizendo:

-E então senhor Inu-yasha? Vamos? Ou desistiu por ter descoberto que sou cega?-Continuou a caminhar enquanto Inu-yasha a seguia ainda perplexo.

“-Como não percebi que era cega? Quando a encontrei pela primeira vez ela olhou diretamente pra mim!”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Além do Horizonte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.