O Despertar da Escuridão escrita por Giulia Potter


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Gente espero que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107876/chapter/1

Eu não podia parar de correr, mas minhas pernas não aguentavam mais. Continuei correndo sentindo uma dor insuportável vindo de minhas pernas e do ferimento que havia feito em meu braço enquanto fugia.

   Continuei correndo mas não por mim mas por meus amigos e minha família que estavam lutando lá, contra um exército criado pelas forças da escuridão e das sombras. Começei a correr mais rápido para que todo o esforsso que eles estão sofrendo para me salvar valha a pena.

   Não consegui evitar cair no chão minhas pernas já não aguentavam mais e mal conseguia sentilas. Como iria levantar? Quem me daria a resposta? Eu tinha a resposta, a lembrança dele me deu forças para levantar mas assim que fiz isso escutei um barulho e quando levantei a cabeça era ele. Aquele que controlava a escuridão. Ele era aquele que me queria morta e que agora estava se preparando para me atacar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Rewies?