My Dreams escrita por Queen M


Capítulo 6
A peste.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107739/chapter/6

No dia seguinte eu fui para a escola sabendo que teria que cuidar de Erick, algo que eu não estava afim de fazer, caso eu não tenha dito o Erick tem apenas 8 anos de idade, então imagina eu cuidando de uma peste dessas.

_Senhorita Summer por favor se dirigir a sala da diretora.__Ouvi a radio da escola anunciar.

Bom era normal eu ir na sala da diretora então eu nem me assustei, afinal eu acreditava que ela tinha achado os sutians da Peterson em cima do mastro da bandeira.

_Não acha muito cedo me chamar aqui não?__Eu disse sorrindo para a diretora.

_Não quando eu descubro um sutian no lugar da bandeira na hora do hino nacional.__Ela disse me fitando com cara de quem comeu e não gostou.

_Pois é, eu não sabia que era hoje a adoração aos sutians.__Eu disse me fazendo de desentendida.

_Nem eu.__Ela disse me olhando.

_Então, como sabia que era eu?__Perguntei curiosa.

_Bom, você pintou o sutian de verde e amarelo, e logo depois descobri que a dona dele era a senhorita Peterson, quem mais poderia ser?__Ela perguntou como se fosse obvio.

_Não sei, talvez alguém que despreze aquela prostituta vad...

_Calada, não diga mais um palavrão.__Ela me interrompeu.

Bufei em resposta a sua ordem.

_O Erick vai chegar daqui a pouco, cuide dele.__Ela me disse em tom de ordem.

_Por que?Eu não sou paga para isso!__Eu disse raivosa.

_É o seu castigo, então cuide do menino, você só precisa leva-lo para as aulas dele e se ele se meter em problemas você precisa defende-lo.__Ela disse me observando.

_Então quer que eu bata em quem mexer com ele e vire a acompanhante?__Eu disse cínica.

_Não quero que bata, quero apenas que pare a briga, ou discussão.__Ela disse tentando fazer cara de coitadinha.

_Me da um bom motivo pra isso.__Eu disse batendo os pés igual uma criança.

_Ele é como você.__Ela simplesmente me disse olhando em meus olhos.

_Como eu?__Perguntei interrogativamente fingindo não ter entendido.

_Ele perdeu a mãe faz uma semana, e ele veio de uma escola em que as pessoas o maltratavam.__Ela disse me encarando.

Não sei qual foi a cara que eu fiz, só sei que fiquei em choque olhando para o teto, o garotinho era igual a mim, e ele ainda não tinha sacado que só precisava ser mal, eu podia ensina-lo.

_Tudo bem eu cuido da peste.__Eu disse com um sorriso nos lábios.

_Olha lá o que você vai aprontar em.__Ela disse de súbito.

Ouvimos alguém bater na porta que foi seguido por um "entra" da diretora.

_A senhora mandou me chamar?__Ouvi um garoto dizer.

_Sim mandei, pode entrar a senhorita Summer já está de partida.__Ela disse praticamente me expulsando.

_Estou?!Eu nem sabia__Eu disse em tom de ironia.

Me dirigi a porta de saída, vendo o garoto que havia falado, e percebendo que ele era bonito, quando passei ao lado dele ouvi ele dizer baixinho.

_Garota nojenta, não se toca não?Só sabe ficar chamando atenção.

Antes que eu pudesse responder ele fechou a porta, na minha cara.

_Filho da puta!__Eu disse bufando.

_Senhorita Summer?__Ouvi Erick me chamar.

_Desinfeta garoto!__Eu disse para ele.

_Mas...__Vi seus olhinhos marejarem de lágrimas.__A senhora tem que me levar para minha próxima aula.

Me arrependi de ter feito uma criança chorar, eu era má, mas não desumana.

_Me siga, vo te largar lá.__Eu disse ainda soando grosseira.

Apontei a sala para ele, e o larguei la na porta.

Me encaminhei para a próxima aula que era matemática uma de minhas preferidas, pois eu podia dormir a aula toda e a professora não ligava.

Encontrei com Gabi no caminho, eu ainda não tinha visto ela, afinal passei a primeira aula com a diretora.

_Oi Gabi.__Eu disse indo até ela.

_Oi ladra de sutian.__Ela disse sorrindo.

_Já soube é?__Eu perguntei dando uma de idiota.

_A escola toda ja sabe, pra variar né.

Sorri ao ver que ela achava graça.

_Como vai o garotinho?__Ela perguntou arqueando a sombrancelha.

_Ótimo, acabei de faze-lo chorar.__Disse sorrindo como uma assassina.

O resto da aula foi normal, matei as duas ultimas e levei Erick em suas aulas, mas uma lembrança me deixou pensativa, quem era aquele garoto que falou mal de mim?Será que ele não tem medo do perigo?Afinal, isso era obvio, era mais simples do que agua, eu iria fazer ele se arrepender de suas palavras, eu faria ele me odiar de verdade.

Dei o meu melhor sorriso "tenha medo de mim" e adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews e indicações por favor.
Isso faz uma autora feliz!
bjos


M.