My Dreams escrita por Queen M


Capítulo 24
Algo que não deveria existir.


Notas iniciais do capítulo

Reta final da história em ;x



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107739/chapter/24

Eu não sei, mas tem algo estranho me consumindo, algo que não sei se realmente é o que acho que é , eu sei pareço confusa mas porque realmente estou, não acredito em coincidência, e por isso é que estou confusa, não muito estranho o Thiago e eu termos perdido a pessoa que amávamos, e estarmos morando no mesmo teto? E no mais estranho ainda o Guh ter chamado ele de papai?Eu devia ser a primeira palavra dita por ele. Uma coisa que me perturba, eu sou parecida com a Luanda.

_Gabi, eu preciso de sua ajuda.__Disse quase implorando a ela.

_Tudo bem me diz o que foi.__Ela falou sorrindo para mim.

_Acho que...to sentindo alguma coisa esquisita em relação ao Thiago.__Decidi logo dizer a verdade.

_Esquisito?Esquisito como?__Ela perguntou olhando pra mim com um sorriso de canto de rosto.

_Eu não sei explicar, algo bom e ruim ao mesmo tempo, mas não igual ao meu sentimento pelo Paulo, menor e maior ao mesmo tempo.__Eu disse com vontade de chorar, eu não podia esquecer o Paulo com essa facilidade.

_Acho que você gosta dele, e ele também gosta de você, porque não diz logo a verdade?Você não vai estar traindo o Paulo, ele queria que fosse feliz.__Ela disse tentando parecer certa.

_Mas ele queria que eu fosse feliz com ele.__Eu disse escondendo o rosto nas mãos. _Anny, você parece uma garotinha de 3 anos dizendo que sentou no gatinho e ele morreu.__Ela disse fazendo uma comparação ridícula.

_Claro Gabi, mas não me lembro de sentar em gato algum e nem de beijar o Thiago, se é essa sua indireta.__Falei mostrando a língua.

_Pois devia, só pra saber o que sente.

_Ah claro eu vo chegar e dizer "Thiago deixa eu te beijar?"__Disse fazendo gestos. _Você quer me beijar?__Ele disse aparecendo na porta da sala de onde nos encontrávamos.

_Ai meu Deus!Gabi sua vaca porque não me avisou?!__Perguntei aos berros de indignação.

_Haha porque você tem que resolver isso com ele.__Ela disse saindo da sala e me deixando com vergonha.

_Então você quer me beijar?__Ele perguntou novamente.

_Eu não disse isso, eu disse que ãn...bem a culpa é  da Gabi.__Disse tampando meu rosto por causa da vergonha.

Ouvi ele rir e se aproximar de mim.

_Anny, a verdade que estou começando a me apaixonar por uma garota.

_Ela é  bonita?__Perguntei ainda tampando o rosto.

_Ela bonita tipo você.__Ele disse se aproximando mais.

_Qual o nome dela?__Perguntei curiosa.

_Anny.__Ele disse rindo da coincidência.

_Nossa ela tem meu nome, e ela sabe?__Perguntei querendo que fosse eu.

_Bom, eu acabei de dizer a ela mas acho que ela ainda não se tocou.

_Ãn?Ta falando de mim?__Perguntei com cara de idiota.

_Claro néh, você  lerda em, falei que ela  é tipo você e tem seu nome, achou que era quem?A vó Joana?__Ele perguntou irônico.

_Não porque a vó Joana não chama Anny, até porque meu nome é  bem comum.__Eu disse mostrando a língua.

Continuei olhando no mar de seus olhos que me engolfavam e me deixavam sem reação. Ele se aproximou de mim ainda sorrindo e me beijou, eu esperava por isso, mas não pela sensação que o beijo me trouxe, era algo diferente não era como o beijo do Paulo, ele era mais doce, o gosto era diferente, senti a culpa me atingir e me soltei dele.

_Não posso, sinto como se traísse o Paulo.

_Anny, ele morreu, não deixe de viver sua vida, eu sei que também sente algo por mim.

_Não sei se posso fazer isso.__Eu disse o deixando sozinho e indo direto ao meu quarto.

Percebi que novamente estava chorando, depois de velar o Paulo, eu não tinha chorado mais, só que parece que tudo que tem haver com ele me deixava em prantos, a culpa me atingia ao mesmo tempo que as imagens do meu primeiro beijo com o Paulo e meu primeiro beijo com o Thiago se alteravam, eu estava confusa e não sabia o que fazer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!