My Dreams escrita por Queen M


Capítulo 14
Quase-traição, e surpresa.


Notas iniciais do capítulo

Só pra avisar, nesse capitulo tem um pouco de Lime, não sei se chega a ser lime, pois eu evitei ao máximo descrever e talz, mais enfim espero que gostem, e o próximo capitulo vai estar de parar o coração ;x



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107739/chapter/14

Eu ainda não conseguia acreditar naquelas palavras.

"Então, la em casa hoje a noite?" ouvi ela perguntar a ele.

"Claro." ele disse em resposta sorrindo.

Como eu pude acreditar nela tanto tempo?Meu coração está doendo por saber que fui traída, ou melhor QUASE traída, eu ainda poderia impedir, e era isso que eu ia fazer.

Me arrumei as pressas, que horas seria ótima para se apunhalar alguém pelas costas?Eu espero que seja 22:00 da noite.

Como ja disse a rua da casa da Gabi é escura e deserta, tirando o "maníaco da machadinha" que me assustou aquele dia, enfim eu espero não encontra-lo no caminho.

Eu estava ficando com medo, não que eu fosse covarde, pelo contrario eu não tinha medo de quase nada, mas escuro não constava na minha lista de "quase nada".

Ouvi meu nome ao longe, e como ja disse que sou NORMAL, eu comecei a andar o mais rápido possível para essa voz do "além" não me alcançar.

Cheguei a casa da Gabi, na verdade travei na porta, eu não tinha coragem de abrir, foi ai que eu vi a luz da sala acender e a porta se abriu, vi seu sorriso enorme no rosto. Deus!Como era lindo.

_Achei que não vinha mais.__Ele disse me encarando.

_Onde ela está?__Perguntei, procurando qualquer vestígio de algo impróprio.

_A  Gabi?__Ele perguntou fingindo surpresa.

_Não sua anta minha mãe.__Eu disse brava.

_Ela foi viajar com os pais dela e deixou a casa pra gente, ela não te contou?__Ele perguntou atrevido.

_Não, eu bem...estou me sentindo idiota.__Eu disse sorrindo sem graça.

_Eu sei.__Ele disse rindo.__Entra ai que tenho muito o que dizer.

Ouvi ele pedir desculpas, e dizer que sentia muito, ouvi ele dizer varias coisas, mais era fato que parei de ouvir após o "Eu te amo" , que ele soltou, e rapidamente fingiu não ter dito, ele percebeu minha reação e então parou de falar.

Ele chegou perto e começou a me beijar, dessa vez com uma intensidade maior do que imaginava, eu o puxei para mais perto de mim, afinal eu o amava, eu queria me entregar a ele, e seria isso que eu faria, comecei a tentar tirar sua camisa, no entanto ele parou abruptamente.

_Tem certeza?__Ele perguntou.

_Tenho.

Então ele recomeçou a me beijar, dessa vez ele passeava por todo o meu corpo, se contendo em alguns lugares, eu queria que minha primeira vez fosse com ele, e seria.

Nossa noite foi maravilhosa, acordei em seus braços.

_Não acredito que dormimos aqui.__Eu disse me levantando e vestindo minha roupa.

_Nem eu.__Ele disse sorrindo.__Vem pega suas roupas, temos que arrumar tudo antes deles voltarem.

_O.k.__Eu disse pegando tudo que era meu e indo para o banheiro.

_Porque vai se trocar no banheiro?Não tem nada que eu já não tenha visto noite passada.__Ele disse malicioso.

_Questão de respeito.__Eu disse fechando a porta do banheiro e me trocando.

Eu não conseguia acreditar que a gente tinha....transado, só estava preocupada pois não tinhamos usado preservativo.

_Então, ta pronta?__Ele disse me olhando.

Fiz que sim com a cabeça.

_Eu te levo pra casa.__Ele disse me dando um beijo.

_Não precisa, eu vo andando.__Eu disse beijando-o apaixonadamente.__Vai que minha mãe da a'loka.

_Tem razão então, até depois.

Segui em direção a minha casa, provavelmente eu estaria sozinha, mas eu não queria arriscar ir acompanhada do Paulo, porque vai saber né!

Cheguei em casa tomei banho para tirar o cheiro do que fiz ontem a noite, me arrumei para o colégio e fui.

Quando estava na porta da escola ouvi aquela voz irritante me chamar.

_Oi vadia.__Ela me disse me olhando com desprezo.

_Dobra a língua quando falar de mim.__Eu disse com raiva.

_Não to afim, até porque é verdade, sua cachorra.__Ela disse me fazendo perder toda a paciência que eu tinha, que no caso não era muita.

_Vai se arrepender.__Eu disse bufando.

_Você sempre diz isso e nunca faz nada.__Ela disse com ironia cortante.

_Agora eu faço!__Eu berrei socando seu nariz com toda a força.

Largue ela sentada no chão se lamentando, entrei na escola, ouvi um barulho, e em seguida um grito, tinha acontecido alguma coisa, corri para fora e me deparei com a cena....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só para não perder o costume, deixem reviews e se possivel indicação
Bjos


M.