Sleeze Sister escrita por Bond Rebellion


Capítulo 8
Capítulo 7 - Um concorrente a altura


Notas iniciais do capítulo

Voltei! mais rapido do que vocês pensaram neah? Rá!
Boom eu sei que devem estar querendo esfolar as trancinhas da minha Becca pelo quase beijo! Mas esse cap ta bem ...interessante

Sejam Bem vindas ao mundo dos sonhos de Nessie...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107732/chapter/8

Capitulo - 7

Black Hearts (on fire) – Jet

http://www.youtube.com/watch?v=HHxeNWlmpQM

Your hearts on fire, but your cold to the touch

I know you want it but you love yourself too much

Your hearts on fire but your head is a rut

You best believe it, i ain't ever giving up…

Tudo era escuridão. Não havia luz, não havia nada ao seu redor. Talvez fosse a mesma sensação que o todo poderoso sentira antes de gêneses, ela se perguntou.

Renesmee estava em algum lugar de seu subconsciente, o lugar mais escuro e frio de sua mente. Mas ela não estava perdida na escuridão, em sua caminhada ela tinha passos firmes e decididos, decididos a encontrar a fonte de calor que a atraiu até ali.

Ela sentia muito frio, sua semi consciência a alertou que ela poderia estar batendo o queixo, tremendo de um frio inexistente enquanto dormia.

Mas em sua fria escuridão havia algo a mantendo ali, uma fonte de calor invisível que ela ansiava com todo o seu ser encontrar, a cada passo ela podia a sentir mais perto. Era tudo tão frio, tão escuro. Ela precisava do calor, precisava muito.

Seus passos finalmente estavam encontrando o caminho certo na escuridão, ela sentia o calor mais próximo, e mesmo no escuro ela tentou correr.

- vamos lá Ness você consegue dizer...

Uma voz que a fez estremecer, sussurrou em seu ouvido como o vento sopra uma folha para longe. Depois disso um vento desconhecido passou a açoitar sua pele e seus cabelos enquanto ela tentava alcançar o calor com toda a velocidade que podia.

- eu preciso de você! – gritou ao vento

Ela corria com todas as suas forças, logo sentiu o calor aumentar, estava próximo, ela estava chegando perto.

Renesmee diminuiu os passos conforme o calor aumentava ao seu redor, era como se no meio de todo aquele breu existisse um sol invisível. Ela sentiu sua pele esquentar mais, colocou suas mãos a frente para saber se tinha algo queimando ali como em uma fogueira. Tudo o que Renesmee encontrou foi outro corpo.

Não ter uma lembrança de tê-lo tocado não era uma desvantagem, porque seus olhos se lembravam de tê-lo visto, e em sua mente estava marcada aquela sensação, ela poderia imaginar como seria tocá-lo?

Com suas mãos a frente Renesmee tocou a fonte que emanava todo aquele calor que a amparava agora. Ela sentiu o seu corpo, cada músculo, suas mão percorriam seus largos ombros, seus braços, ela sentiu sua mão ser queimada de uma forma única e indolor pela pele dele.

Tudo escuro, turvo e agora quente. Ela sentiu braços ao seu redor, um abraço abrasador e delicioso. Seu cheiro era a única coisa que ela respirava. Sentiu seu alito quente, sua respiração em seus ouvidos, o que lhe causou um arrepio da cabeça aos pés. Uma sensação se alojou em seu estomago. Eram borboletas?

Em meio a toda a escuridão e ao calor ela sentiu lábios a tocarem. Renesmee não via o rosto dele, mas conhecia aqueles lábios. O beijo que não era nada doce a consumiu mais que as chamas que a cercavam.

O beijo era devorador, desesperado, sedento e apaixonado. Ela sentia seu corpo em chamas, mas jurava poder sair dali sem nenhuma queimadura.

De repente tudo estava ficando mais frio, ele estava se afastando ou ela estava? Renesmee podia jurar que eles não se separariam jamais, mas algo estava os puxando em direções diferentes. Ela foi arrastada para trás, ela estava retrocedendo na escuridão, no caminho de onde viera... ela não queria! Aonde ele estava? Não!

Sua consciência estava se tornando mais presente, ela escutava algum barulho ao fundo, uma musica? Renesmee se conformou, era só um sonho e agora ela estava acordando.

Don't stop, make it pop

DJ, blow my speakers up

Tonight, Imma fight

'Til we see the sunlight

Tick tock, on the clock

But the party don't stop, no…” 

- Puta que pariu os despertadores! Isso é hora da Kesha cantar cacete? – sua voz ainda grossa pelo sono espraguejou ao olhar seu despertador marcar 9h de uma manhã de domingo.

Renesmee fora dormir ás 2h da manhã concluindo seu relatório sobre o seu parceiro, bolara na cama até tarde pensando no seu trabalho (como ela gostava de dizer categoricamente a si mesma) é obvio que ela não perderia seu tempo pensando em seu parceiro idiota e no quase beijo que ele deu nela! Ela só estava repassando o seu trabalho umas quinhentas vezes antes de dormir.

Sim o moreno, auto e irritante que ela chamava de parceiro havia tentado beijá-la, e ela não, não, NÃO O BEIJOU DE VOLTA e nem pensara, nem queria o beijar de volta.

E como se não bastasse ele perturbar seus pensamentos antes do sono, Renesmee tinha certeza que sonhara com ele. Aquele sonho podia ser muito sombrio, ela não via nada a sua frente, mas tinha certeza que foram os braços de Jacob que a abraçaram, e tinha muito mais certeza sobre os lábios que a beijaram. 

Espreguiçou-se na cama tentando clarear seus pensamentos, viu a porta de seu quarto se abrir e os cabelos castanhos da irmã aparecerem atrás da porta.

- a que ótimo você já acordou! Se arrume vamos para a casa dos Cullen.

- Bom dia pra você também – coçou os olhos ainda grogue

- ah Bom dia! – disse correndo até a cama da irmã e a abraçando.

Bella não resistia, seu instinto materno ficava incontrolável ao ver Renesmee com aquela carinha tão inocente, deitada em meio a sua roupa de cama com temas florais, se espreguiçando como um gatinho e com aquela voz sonolenta. Ela se esquecia assim às vezes de que a irmã já tinha crescido e não era mais tão inocente. Para ela cenas assim a lembravam da época que cuidava de Renesmee, na época em que a pequena era tão dependente dela quanto um filho pode ser de uma mãe.

- Ta já chega Bells! Para de me apertar! – tentou respirar mesmo estando com seus pulmões esmagados pelo abraço da irmã – eu...não...consigo...respirar!

- para de drama sua monstrinha! Levanta que o café já esta pronto. – puxou a coberta da irmã que fez uma careta. Rindo das reclamações que Renesmee soltara em cima dela saiu do quarto e foi para a cozinha.

Logo assim que Bella saiu do quarto seus pensamentos começaram a borbulhar de novo, os mesmo pensamentos da noite anterior e agora o seu sonho estavam de volta explodindo com toda força em sua mente. Renesmee não acreditava que o seu parceiro babaca havia mexido tanto com ela, isso era ridículo, impossível!

Enquanto tomava um banho para despertar de vez do sono uma idéia passou pela sua cabeça.

Jacob até que era bonitinho... na verdade muito gostoso! Ele dava muito mole pra ela... e aquele quase beijo fora realmente... OPS! pare por ai Renesmee!!

MANTENHA O PLANO GAROTA, ELE É SÓ SEU PASSAPORTE!

Lembram do mantra? Ai estava ele se repetindo em sua mente a cada gota de água que caia sobre ela.

[...]

Empurrando seu barrigão de sete meses pela cozinha, lá estava Esme Cullen correndo contra o tempo para preparar o almoço, que como sempre, iria atrasar. Alice e Renesmee até tentavam ajudá-la mais elas eram totalmente incompatíveis com algo chamado cozinha, a única que realmente ajudava e não atrapalhava era Bella.

Os esforços não foram em vão, antes das 13h o almoço já estava sendo posto na sala de estar da casa dos Cullen. Jasper estava conversando com Edward na sala de Tv onde eles discutiam sobre algum videogame idiota, Carlisle perambulava pela casa com um telefone grudado ao rosto e isso preocupava e muito sua esposa. Esme sabia que embora os planos estivessem se ajustando da melhor forma possível, e que em breve seu “cunhado” e amigo de longa data estaria bem ao lado deles e provavelmente degustando de sua comida daqui a algum tempo, mas ela sabia que algo estava dando errado, e se não estava iria dar.

Depois que todos já estavam sentados a mesa Carlisle se sentou na sua tradicional cadeira na ponta direita da mesa, ele desligara o telefone há três minutos e as noticias não eram nada animadoras, sua cabeça explodiria de preocupação em breve, era melhor ele ingerir algum carboidrato antes de ter uma síncope.

- com quem você estava falado querido? – perguntou Esme se servindo de um pouco de salada que estava á mesa.

- Com Ethan. Nós estávamos tratando de alguns assuntos

- não me diz que o demente do meu irmão já fez alguma merda lá em D.C? – Alice mal podia acreditar, seu irmão estava no estado a mais ou menos o que, 24h e já tinha feito besteira?!

- não é nada sobre o Emm, ele está bem. Já está instalado na central de segurança e até fez algumas amizades.

- Mas então o que há? Você parece preocupado querido – Esme tocou a mão do marido sobre a mesa. Eram mais de 20 anos de casamento, ela sabia que aquele tom de voz e aquele vinco em sua testa eram sinal de problemas.

- Bom existem mais pessoas de olho no anel. Ethan disse que a menos de 12h atrás ele estava sendo leiloado no mercado negro por duzentos e cinqüenta bilhões! Se mais pessoas se meterem nisso nossas chances vão diminuir e muito.

- isso é realmente um problema... – Edward assumira para si o vinco na testa do pai

- e não para por ai. Ethan soube de uma fonte de dentro do museu que a segurança do anel não será feita pelos funcionários do Smithsonian, parece que o proprietário do tesouro contratou alguém para cuidar disso.

- Droga! Mandamos o Emmett pro lugar errado... – Bella bateu seu punho com raiva na mesa, fazendo alguns talheres balançarem. Ela não podia acreditar que voltaram à estaca zero novamente!

- E como se não pudesse piorar...parece que quem irá fazer a segurança – ele soltou uma respiração pesada, todo o peso das suas palavras estavam ali – bom é alguém do nosso meio!

- como assim? Um ladrão vai proteger o anel de um roubo? – Edward estava totalmente perdido

- Eu não sei meu filho. Parece que o dono do anel confia mais em um criminoso do que nos seguranças do museu. Ethan me disse que é uma jogada de mestre, o dono do anel provavelmente optou por essa escolha perigosa porque quem mais além de uma pessoa do nosso meio saberia das estratégias e uma maneira de evitar os possíveis roubos. O cara realmente não está de brincadeira

- Ethan conseguiu saber pelo menos o nome de quem fará a segurança? – Edward estava furioso, mas tinha que dar o braço a torcer, seja quem for o dono do anel era muito inteligente, sem duvidas era uma jogada de mestre.

- Não, mas tudo o que se sabe é que na sexta feira ira desembarcar em NY um representante que irá cuidar de algumas coisas sobre o transporte do anel. Me parece que será algo como cofre forte, carros blindados e a pessoa que está cuidando da segurança...não está na America.

- Um ladrão competente, eficiente o suficiente para um serviço desse nível. Pai você consegue se lembrar de alguém assim? – indagou Edward.

- Não filho, eu estou pensando nisso o tempo todo e nada vem a minha memória. Talvez seja alguém novo, que nós não conhecemos...

- Então vamos descobrir quem é! – Renesmee se manifestou pela primeira vez em meio aquela confusão.

- Nessie, não é tão fácil assim... – repreendeu Edward

- Mas é claro que é! Se o sujeito vai estar em NY, bom nós podemos agendar uma visitinha e fazê-lo falar para quem esta trabalhando – Alice também se manifestou as duas sempre tiveram uma visão melhor do lado de fora da situação.

- é muito arriscado filha, afinal de contas ele vai sair vivo e ira correndo para o chefe contar que tem alguém no encalço deles – Carlisle pôs a cabeça entre as mãos apoiadas a mesa.

- Quem disse que ele precisa sair vivo? – erguendo uma sobrancelha Bella podia ver os planos na mente da irmã e de Alice, era simples e traria algum resultado, pelo menos mais informações do que tinham atualmente, com certeza!

- Bella você não vai matar o cara! – repreendeu Edward

- Porque você acha que a Bells mataria? – Alice tinha aquele sorriso travesso e perigoso nos lábios, o que alertou Edward que os planos daquela mente perversa não eram nada convencionais e discretos.

- Não nada disso! Nós vamos tentar descobrir quem é o cara, vocês não precisam se meter nisso! – ele bem que tentou dar um basta no assunto, mas mal sabia Edward que o trio sentado a mesa tinha sede de adrenalina, e essa era a chance perfeita.

- Nossa como você é machista Edward! – Renesmee revirou os olhos para o comportamento pré-histórico do cunhado.

- Não é questão de machismo Nessie, eu concordo com o Edward. É muito perigoso, e o que vocês pretendem fazer para o tal cara falar? – Jasper agora também estava participando da discussão.

- ah Jasz nós temos os nossos métodos! E por que seria perigoso? Nós somos perfeitamente capazes de lhe dar com uma situação como essa! – protestou Alice

- Capazes? Por favor Alie me poupe...você pretende fazer o que, coagir o cara com a sua roupa de mulher gato? – Edward já estava ficando irritado com aquela conversa, como se eles não tivessem problemas o suficientes para se preocupar ao invés de discutir sobre os planos lunáticos daquelas três loucas.

- Não fale da minha roupa – Alice rosnou para o irmão do outro lado da mesa, estreitando seus olhos para ele, ela pensou em um jeito de voar no pescoço de Edward passando sobre a mesa sem estragar o jogo de talheres e louça de sua mãe.

- Sim, Edward somos muito capazes! Você não vê? Nós fomos preparados para isso, durante toda a nossa vida nós fomos treinados pra isso!

- Bella tem razão meu filho, seu pai e Charlie nunca quiseram que vocês fossem ignorantes nessa “matéria”, sempre ensinamos pra vocês como se defender e como fazer suas escolhas também – Sabias palavras as de Esme nesse momento, eles como pais quiseram repassar a sua “arte” para seus descendente, mas sempre mostrando que aquela vida não era certa, e sempre os ensinando e orientando a fazer as escolhas certas.

- Isso Esme! Todos nós sabemos dirigir, atirar, lutar e tudo o que for preciso, além do instinto que corre em nosso sangue. Edward se você quiser ficar ai de braços cruzados fique, mas eu me cansei de fingir ser uma cidadã normal, eu posso fazer isso, posso salvar meu pai e irei.

- Bella minha querida você tem toda razão, todos vocês são capazes e eu não duvido que vão arrancar as informações que precisamos do cara. Só vamos ser cautelosos ok? Eu vou tentar descobrir o nome desse cara com Ethan durante a semana, se não conseguirmos vocês podem ir em frente com o plano de vocês! – Carlisle via o potencial nos planos da sobrinha, mas ele não seria Carlisle Cullen sem antes tentar resolver a situação de uma maneira mais amena, diplomática.

- Pai, não faça isso elas... –Edward começou a protestar mais foi interrompido pela namorada

- Tudo bem! Mas vocês só tem até quarta feira para descobrir o nome do infeliz.

Dado o assunto por encerrado, Bella trocou um olhar cúmplice com Alice, que olhou para Renesmee, que voltou a olhar para a irmã. Elas sabiam o que iriam fazer, sabiam o que precisavam fazer. E melhor do que ninguém elas eram capazes de fazer.

[...]

Bogotá- Colômbia

21h de domingo

Depois de seu exausto fim de semana Parker se achava merecedor de uma bela massagem, relaxando ao toque das mãos de fada de Eve ele acertava os últimos detalhes da viajem com seu homem de confiança.

Sim nem mesmo em um momento feito para relaxar Garret parava de “trabalhar”.

- Carlos você precisa levar todos os papeis para NY, e não se esqueça de já providenciar por lá os aviões de carga, eu não quero nada daqueles americanos, teremos que levar tudo daqui.

Carlos Sanchez escutava atento as ordens do chefe, ele já trabalhava com o homem a muitos anos e já estava acostumado a vê-lo falar mal, menosprezar seu próprio país de origem. Para Garret não havia pessoas piores no mundo do que os americanos, embora ele fosse um de acordo com o registro de nascimento,

- Sim senhor, Will já me passou todos os papeis necessários para passar pela burocracia. Nossa empresa de segurança fantasma será tão convincente que até o prefeito de NY pedira por nossos serviços! – os dois riram, para que tudo desse certo e de acordo com o plano eles teriam que ser um pouco ousados, nada demais, só uma empresa de segurança fantasma no centro de Manhattan em baixo do nariz do FBI.

- Aproveite e tente já providenciar o transporte de nossos homens e armas, já disse que não quero nenhum americano metido nisso. – ele falou entre dentes, pois Eve pressionava um ponto chave em seu ombro.

- Senhor, nós estamos falando de quantos homens?

- A melhor equipe tática que Tavarez me disponibilizar, as suas melhores armas. Somos uma empresa de segurança hãm? Vamos fazer direito – Garret não conseguiu omitir um gruindo de prazer no fim da frase, Eve estava fazendo maravilhas nas suas costas ele realmente estava mais calmo.

Carlos iria para uma missão muito importante, na sexta feira ele seria o responsável pelos negócios de Garret Parker em NY, uma parte de seu consciente o avisou para não se gabar tanto, afinal ele era mais um peão nas mãos do grande jogador.

Mas quais são as chances de um peão conseguir lhe dar com três rainhas?

[...]

Forks, terça-feira

No caminho para a escola o clima no carro de Edward era tenso, algo quase palpável.

Ele e Bella discutiram mais sobre o assunto que rendera na mesa do almoço de domingo, mas a batalha já estava ganha só Edward que não admitia isso.

Em quanto Carlisle, Edward e Jasper tentavam a todo custo descobrir o nome do responsável pela segurança do anel. Bella, Alice e Renesmee ganhavam uma aliada ao seu plano, Esme.

Esme nunca se metera nos negócios do marido, mas ficar as margens dele durante tanto tempo a havia feito adquirir um grande conhecimento sobre o mundo do crime. Ela adorou a idéia das meninas e até deu algumas dicas, também iria contatar algumas pessoas do Brooklyn que lhes deviam favores, só para garantir que o trio tivesse uma missão muito bem sucedida.

Ao sair do volvo no estacionamento Renesmee se dirigiu até a sala para assistir a primeira aula, evitando olhar muito ao redor afinal ela sabia que a qualquer momento lembranças do seu mais recente sonho poderiam vir atormentá-la, ou o próprio protagonista do sonho em carne e osso poderia vir puxar seu pé.

Ela escutou seu nome ser chamado em meio à multidão, reconheceu a voz e olhando entre a confusão de alunos que se apinhava nos corredores tentou achar a cabeçinha saltitante da amiga.

Mas ela não encontrou Sarah, bem diferente da silhueta pequena e delicada da amiga, Renesmee encontrou as costas largas de seu parceiro, encostado perto dos armários no corredor, ela se felicitou por ele estar de costas e não ver a cara abobalhada que ela fez de surpresa ao vê-lo.

-RENESMEE CARLIE SWAN a onde você esteve?! Por que você foi me faltar logo ontem? Amiga você nem acredita, lembra daquele cineminha que eu tinha planejado com o Kevin na sexta?.... –Sarah vinha ao encontro dela, embora a amiga viesse pelo corredor da direita se fez ouvir por quase toda a escola com seu grito agudo. Renesmee deixou de se felicitar quando percebeu que infelizmente seu parceiro tinha escutado o pequeno “alarde” de Sarah. Agora Jacob Black continuava encostado nos armários mais ignorando completamente um menino que conversava com ele. Seus olhos encontraram os de Renesmee e como vinha acontecendo de uns dias pra cá, se prendeu ali.

Renesmee estava surda, não escutava uma palavra do que a amiga a sua frente dizia, em seus ouvidos ela só escutava os ecos de seus batimentos cardíacos desenfreados. Era constrangedor, mas sua pulsação acelerou imediatamente quando percebeu a atenção de Jacob sobre ela. Se amaldiçoando corou violentamente ao ver o sorriso cheio de significado que o parceiro dirigia a ela do outro lado do corredor.

Será que ele também estava lembrando a pequena cena que os dois protagonizaram na tarde de sábado no quarto dele, na cama dele, com o corpo dele sobre o dela, com os lábios dele tocando os dela daquela forma... assim como ela estava lembrando e revivendo cada detalhe em sua mente naquele exato momento?

Balançando a cabeça discretamente tentou afastar aqueles pensamentos e começar a escutar o que sua amiga lhe dizia, mas as memórias a atingiam sem pedir permissão.

- ... tinha tanto sangue no filme que me daria vontade de vomitar se eu não estivesse tão distraída com os beijos do Kevin – Sarah brincou com uma mecha de cabelo – Mas por onde você andou o fim de semana todo? Eu liguei para a sua casa no sábado mas a Bella me disse que você tinha ido fazer um trabalho...alias que historia é essa? Você mudou de opinião a respeito do Black? OMG porque você faltou ontem? A professora de filosofia escreveu taaanto no quadro acho que a minha tendinite vai atacar...ei você esta me ouvindo? RENESMEE!

Conversar (Lê-se tagarelar incontrolavelmente) era a segunda coisa que Sarah Norrie mais amava fazer na vida! Depois é claro de beijar na boca. Ela tinha a incrível habilidade de manter uma conversa por horas sem a colaboração de seu ouvinte mas é claro que ela tinha um bom censo, de vez em quando ela o colocava em pratica, e hoje seu timing fora perfeito porque resolvera chamar a tenção da amiga distraída bem na hora que ela estava delirando com a memória do seu parceiro só de toalha...e depois sem a toalha.

Voltando a realidade e encarando Sarah a sua frente com os braços cruzados esperando uma resposta, Renesmee tentou organizar seus pensamentos e tentar responder as inúmeras perguntas feitas a ela.

- Eu estive fazendo o trabalho, aquele maldito trabalho me ocupou o fim de semana todo. E não eu não mudei de idéia em relação ao idiota do Jacob, mas como eu preciso dos pontos eu resolvi fazer o trabalho... – fez uma pausa, ela perdera o fio da meada ao ver Leah se aproximando do namorado, que mesmo assim não desgrudava os olhos dela, do outro lado do corredor - e eu faltei ontem porque... bom você sabe, minhas segundas feiras são sagradas!

No calendário de Renesmee as segundas feiras eram marcadas como dia internacional da preguiça. Eram dias mais sagrados que semana santa e feriado da independência, tinham que ser respeitados! Era também uma ótima desculpa, ela não poderia contar o real motivo por ter faltado aula nessa segunda feira. Renesmee não poderia contar a amiga que simplesmente matara aula para terminar de acertar os planos da missão com Bella, Alice e Esme.

A missão “Golden Ass”, batizada por Alice, estava totalmente planejada. Elas só tinham que fazer a contagem regressiva até quarta feira para Carlisle e Edward darem o braço a torcer e lhes darem o sinal verde.

- Eu aqui me acabando de escrever, sofrendo na mão da professora e você em casa? Ô vida cruel! – Sarah continuou se lamuriando até o sinal tocar e elas irem para as suas salas, suas duas primeiras aulas eram separadas, elas só se encontrariam de novo na terceira aula, de historia.

A aula de Historia! Renesmee passou o domingo, sua segunda feira e a madrugada de terça pensando em como seria rever seu parceiro novamente na aula da senhora Evans. O bom é que ela teve muito tempo para pensar, por que no momento em que se sentou na carteira ao lado de Jacob esperando Polly irromper porta adentro, ela não conseguiu formular nenhum pensamento coerente.

- Parceira – Jacob a cumprimento se sentando na carteira ao lado, ela apenas acenou a cabeça.

Sim aquela cena estava se repetindo, eles se cumprimentaram do mesmo jeito, igual ao primeiro dia. Mas hoje não era um Dejavu, Renesmee não se dera ao trabalho de respondê-lo não por ser indiferente a ele, muito pelo contrario ela estava completamente ciente dele, de sua presença, e isso a intimidava. Seus batimentos eram acelerados demais, seu raciocínio estava abalado pela presença dele, ela tinha medo de denunciar isso em sua voz.

Ela não admitira nem para si mesma, e não o faria para Jacob. Jamais admitiria que o moreno estava começando a mexer com ela, e mal sabia Renesmee que esse era só o começo.

Polly recolheu as redações, depois passou uns exercícios sobre um texto do livro, exercícios para serem feitos em dupla é claro. O clima entre Renesmee e Jacob não era de provocações como costumava ser, os dois estavam receosos e constrangidos pela cena de sábado, mas não iriam deixar a mascara, OPS! Eu quis dizer peteca...a peteca cair!

- a resposta certa é A – comentou Jacob sobre as alternativas dos exercícios.

- Não, eu acho que é a D – rebateu Renesmee, como sempre eles eram do contra.

- a que melhor resume o texto e responde a pergunta é A

- mas as duas ultimas questões foram resposta A, com certeza agora não é A – Renesmee era muito boa em representar o papel da oposição.

- Eu não acredito que este é o seu argumento! – Jacob riu

- e eu não acredito que estamos discutindo isso! – revirou os olhos

- Serio minha linha de raciocínio tem mais lógica. – decretando isso ele marcou a opção sem a aprovação dela

- Que bom! Talvez só por uma questão de lógica... você deva continuar a fazer esta droga sozinho! Eu prometo não atrapalhar – deu um sorriso amarelo para o parceiro esperando que ele caísse naquela conversa mole, ela adorava ter alguém para fazer suas lições.

- Não vai atrapalhar? Duvido muito, o que você vai fazer enquanto isso?

- Que tal tirar um cochilo?

- Anda perdendo o sono parceira? – Ah que ótimo as provocações estavam de volta, parece que a nossa dupla voltou ao normal!

- Sim, noites perturbadoras com muitos sonhos, ou melhor, pesadelos – confessou estreitando os olhos com medo de terminar a conclusão de a onde ele estava querendo chegar.

- e por acaso eles são protagonizados por um moreno alto e forte? – deixando de lado os cadernos e a lição Jacob tinha virado seu corpo na carteira para encarar ela com um sorriso torto. Antes de sua parceira lhe responder ele notou ela engolir em seco.

- Acertou, mas você não sabe a melhor parte... – se inclinou para ele fazendo certo suspense – eu mato meu parceiro, em cima da mesa a facadas em plena aula de historia!

- Com tantas coisas para se fazer em cima dessa mesa, você quer me esfaquear? – Jacob levantou uma sobrancelha só para acompanhar seu sorriso carregado de malicia.

- É claro que tem outras maneiras de te matar... – Renesmee tentava a todo custo manter a mente limpa e funcionando. Mas ignorar as indiretas dele junto com o sorriso mais fodidamente sexy que ela já vira estava sendo difícil!

- Por exemplo...

- Tortura

- hum selvagem

Revirando os olhos Renesmee voltou a se sentar da maneira correta, virada para frente, decidiu começar a fazer seu dever. Percebeu que ele ainda a observava, mas nada comentou, era mais seguro dar aquela conversa por encerrada, estava ficando perigoso demais...

Durante a aula a senhora Evans corrigiu os exercícios e pouco antes de bater o sinal para o intervalo ela se lembrou de comunicá-los sobre a tarefa que ela e os outros professores de Historia da escola combinaram de passar as turmas.

- Eu não sei se vocês ainda se lembram da nossa excursão... bom um dos museus que visitaremos tem uma preciosidade, um pedacinho da nossa historia! Um dos museus do complexo Smithsonian tem uma carta legitima, um pergaminho ainda conservada em papiro, assinada por nossos antepassados em ótimo estado! A carta se trata nada mais, nada menos do que o nosso tratado de Mayflower!

O brilho nos olhos da professora era tão bonito de se ver, pena que mais da metade da turma não fazia idéia do que ela estava falando.

- Quero que façam uma pesquisa, detalhada, e em dupla é claro, sobre o Pacto de Mayflower! Só assim vocês não fazem nós professores passarmos vergonha em D.C, serio gente se vocês fizerem essa cara de “não to entendendo” quando estiverem na exposição eu juro que mato um por um! E ainda reprovo!

Assim que Polly terminou de dar o aviso o sinal tocou. Todos estavam já se preparando para sair de sala quando Jacob escutou o resmungo de sua parceira

- Mas que ótimo! Mais um trabalho – bufou

- Nada como a “Historia” para manter as pessoas unidas. Ei vamos começar esse fim de semana? – Jacob tentou disfarçar ao maximo sua ansiedade, mas sua voz lhe entregara.

- Não da, vou estar ocupada – “em outro estado, arrancando informações sigilosas de um homem a força” Renesmee completou mentalmente.

- Então você me avisa quando estiver disponível tudo bem, mas me avise mesmo não saia entrando no meu quarto de surpresa. Você pode me pegar desprevenido de novo.

Só de imaginar aquela cena se repetindo mais uma vez Renesmee perdeu um batimento cardíaco.

Ela forçou uma gargalhada irônica e lhe deu as costas, chegando ao corredor apinhado de alunos sedentos por “ar livre” fora de suas salas ela sentiu seu parceiro ainda em seu encalço.

- Quem disse que faremos em sua casa? – ela falou sobre os ombros

- Está me convidando pra ir a sua casa Swan? – ele agora andava ao seu lado

- Por que não? – ela empinou mais ainda seu nariz arrebitado. Renesmee não diria mas havia prometido a si mesma manter distancia por um bom tempo do covil do inimigo. O covil em questão era o quarto de Black.

- Pra mim tudo bem, só espero que você seja uma anfitriã tão boa quanto eu – ele agora tinha aquele sorriso irritante novamente estampado no rosto

- o que você quer dizer com isso? – ela continuava a andar pelo corredor, mas o encarou intrigada

- Bom eu lhe dei uma bela recepção não?! Você bem que poderia fazer o mesmo

Renesmee quase deixou seu queixo cair ao compreender a indireta de seu parceiro. Ele estava se referindo a cena com a toalha, e ela se deu conta de que ele insinuava que ela o recebesse da mesma maneira que ele a recebeu, só de toalha.

Virando em seus calcanhares ela parou no meio do corredor para encará-lo, se posicionou bem a sua frente para bloquear sua passagem e não se importou com quem veria a cena a seguir.

- Olha aqui seu idiota eu não sou qualquer uma. Não sou como a vadia da sua namorada, então não fale comigo do mesmo jeito que falaria com ela! – ela apontava um dedo para ele, mas Jacob não se importava com a audácia da garota, muito menos com suas palavras pesadas dirigidas a sua namorada. Tudo o que ele via era a determinação, a fúria em seu rosto. Ele adorava vê-la vermelha de raiva e completamente fora de controle – Pare com essas insinuações estúpidas, pare com essas provocações, a minha paciência não é tão grande quanto a sua cara de pau, por tanto eu acho bom você parar com isso ou dou um jeito de mudar de parceiro.

- Não vai ser tão fácil assim se livrar de mim – mesmo com o corredor repleto de cabeças que passavam os olhando, eles não se importavam, estavam dentro de uma bolha. Durante a discussão eles se aproximaram e estavam quase cara a cara, estaria se Jacob não fosse uma cabeça mais auto que Renesmee, que tinha que levantar seu rosto para encarar o sorriso travesso do parceiro a sua frente.

- Eu sei que não será, afinal nunca é fácil desgrudar merda e chiclete de um sapato azarado

- Ai, essa doeu! – ele pois a mão no peito encenando um mal estar – Mas até que você tem razão...vai ser difícil me desgrudar de você.

Renesmee revirou os olhos furiosa, o que poderia fazer para ele entender que a estava enlouquecendo? Aquela conversa/discussão não estava os levando a lugar nenhum. Levantando a mão em rendição ela disse:

- Tudo bem mais você pode, por favor, pelo menos aliviar o meu sofrimento e se comportar de uma maneira melhor que essa? “sem fuder a minha mente do jeito que você está fazendo agora” Renesmee completou mentalmente.

- Eu posso tentar...

Alem da bandeira branca no horizonte também se podia ver um pessoa se dirigindo a bolha de Renesmee e Jacob pelos corredores. Um menino loirinho com a jaqueta do time de futebol se aproximou interrompendo os dois.

- Jake! Meu mano você conseguiu achar aquela peça que faltava? Eu estou muito ansioso pra dar uma voltinha com meu Rabbit tunado! – Brad Mcdonald era um ótimo lançador dos espartanos, mas era um total sem noção, só depois que se juntou a dupla que se encarava com fúria no meio dos corredores da Forks High School ele se deu conta de que tinha interrompido algo.

- Fala ai Brad – eles se cumprimentaram daquela forma típica entre os meninos – Bom hoje depois da aula eu vou a caça do cilindro mas acho que dou uma passada na sua casa ainda essa noite.

- Tranquilo mano, vou nessa, te vejo mais tarde. – se despedindo assim, Brad o sem noção, seguiu em direção ao refeitório do colégio deixando Jacob e Renesmee a sós novamente.

- Você concerta carros? – Renesmee o perguntou com um vinco na testa, surpresa e confusão estavam estampadas em seu rosto.

- Sim, e a propósito se você souber de um lugar aonde eu possa conseguir um cilindro mestre de um Volkswagen Rabbit 1986 me avise – ele piscou travessamente para ela. Jacob sabia que quando falava daquela forma, dava pra contar dos dedos de uma mão as pessoas que o entendiam.

- Peças de carros antigos são tão raras nesse fim de mundo quanto comando de válvula. Já tentou encontra no ferro velho do meu tio? Talvez você o encontre no Phoenix’s Garage – ela ergueu uma sobrancelha zombeteira para o seu parceiro, ela adorou a cara de desnorteado que ele fez ao ver que ela entendera perfeitamente o que ele havia dito.

- Não ainda não dei uma olhada lá, talvez eu passe lá hoje – ele disse ainda confuso

- Ei por que você não me disse que concertava carros? Isso teria dado uma ótima historia para a minha redação – Renesmee disse se voltando para o corredor, eles começaram a seguir em direção ao refeitório, deixando no corredor toda a tensão e a discussão de minutos atrás.

- Porque você não me perguntou, e eu só faço isso por hobby – deu de ombros

Algo na mente de Renesmee a estava cutucando, tentando chamar sua atenção. De repente ela foi arrastada para a Shelby empoeirada no fundo de sua garagem.

Serio Renesmee, reforma nessa coisa PRA ONTEM! Nós estamos acostumadas com velocidade, isso aqui acaba com a minha reputação.” Se lembrou das palavras de Bella

- Você é especialista em clássicos? – Ela o perguntou

- Eu só faço isso por hobby já disse, mas tenho uma certa experiência com clássicos sim, porque? – Jacob mal tinha se recuperado do espanto de descobrir que sua parceira entendia seu “dialeto motorizado” agora ele estava se perguntando a onde aquela conversa o levaria.

- O que você entende sobre Mustangs?

- Do que realmente estamos falando?

- De um mustang, a ultima Shelby 427FE

Jacob não pode deixar de arregalar os olhos. O que sua parceira o estava dizendo era como musica para seus ouvidos!

- Por acaso essa Shelby tem motor de alumínio? – ao ver o aceno positivo de Renesmee ele sentiu seus batimentos se acelerarem – você não está me falando da ultima a ser construída por Keith Craft está?

- Sim estou... Jacob você está bem? – ela encarava seu parceiro em estado de choque, Renesmee não podia acreditar que conseguira dar um jeito no seu parceiro irritante de uma maneira tão fácil, poxa onde estava a ação? As facas e tudo o mais? Se ela soubesse que um discurso sobre o carro velho que herdara da mãe daria um fim em Black já tinha comentado sobre isso antes.

- Aonde você arrumou uma preciosidade dessas garota? – “ok ele saiu do transe, maldições!” pensou revirando os olhos

- Eu e a Bella herdamos da mamãe, ela está em um estado realmente critico e a única pessoa que poderia concertá-la ... “está do outro lado do oceano em cárcere, sendo torturado e só tem previsão de sair de lá quando eu e minha irmã conseguirmos roubar um maldito anel e enfiar...naquele lugar de Aro” completou mentalmente, é claro que ela jamais poderia dizer aquilo em voz alta - ...bom não está disponível no momento. Talvez se você não estiver ocupado depois de terminar o Rabbit, você pode dar uma olhada na Shelby?

- Mas é claro que sim! – era impossível para Renesmee não se derreter ao ver aquele brilho nos olhos de seu parceiro – eu termino o Rabbit ainda essa semana de qualquer maneira.

- ótimo, a Bella nem vai acreditar quando souber que aquela banheira será concertada! – eles já estavam na porta do refeitório  

- eu preciso saber as reais condições dessa “banheira” Renesmee – Jacob estava muito empolgado, mas não podia deixar de se preocupar com o estado de um carro tão antigo, ele poderia ter muito trabalho.

- quando fizermos o trabalho você vera! – Renesmee disse por cima dos ombros entrando no refeitório, saltando de excitação pela noticia que daria a irmã, se dirigiu até a mesa dos Cullen.

Jacob parou por um estante na soleira da porta do refeitório, talvez ter muito trabalho com o carro não fosse tão ruim assim. Ele agora teria mais tempo para desfrutar da companhia de sua parceira alem dos trabalhos da escola, ele poderia tirar uma casquinha em quanto concertasse a shelby não poderia?

Ao se aproximar da mesa Renesmee percebeu que o clima tenso de hoje mais cedo no volvo havia mudado completamente entre Bella e Edward.

- Pelo visto já fizeram as pazes hã... – Renesmee comentou ao se sentar ao lado de Alice que sorriu para ela. Edward e Bella não estavam sentados um ao lado do outro, estavam um encima do outro. De alguma forma Bella estava sentada no colo do namorado nem se importando com o espetáculo oferecido aos espectadores curiosos da Forks High School.

- Graças a Deus uma companhia! Eu não agüentava mais ter que ficar aqui assistindo isso sozinha! – Alice abraçou Renesmee

- Como a Bella conseguiu acalmar a fera? Hoje de manha ele parecia irredutível! – sussurrou ao pé do ouvido de Alice para não ser ouvida pelo cunhado.

- Ah você ainda me pergunta como? – Alice revirou os olhos e gargalhou. Elas bem que tentaram aproveitar o intervalo, comer alguma coisa mais estava ficando quase impossível com aquela cena a sua frente. Não que as duas fossem invejosas e mal amadas que não suportavam ver demonstrações publicas de carinho de um casal apaixonado, mas aquilo estava longe de ser só carinho. Para Renesmee e Alice era quase um pré – pornô no meio do refeitório repleto de olhares curiosos e puritanos de meninas e meninos de cidade pequena.

- Ei pelo amor de Deus, vamos parar com essa putaria ai? Eu e a Alie vamos passar a cobrar ingressos, vocês estão fazendo um baita sucesso!

- Cala a boca Nessie! – Bella soltou furiosa, ela estava ocupada demais apreciando as mordidas de Edward em seu ombro para formular uma resposta melhor a irmã.

- Serio gente para com isso! Eu sou menor de idade e tenho um pai seqüestrado imaginem os danos psicológicos que eu posso sofrer ao presenciar uma cena de sexo explícito entre a minha irmã e o meu cunhado na mesa do refeitório da escola? – fez uma careta de repulsa, Alice riu achando graça

- Nós não estamos fazendo nada demais, a maldade está nos olhos de quem vê – disse Edward sem parar de distribuir beijos em toda a extensão do pescoço da namorada.

- Mas é claro que a maldade só está nos olhos de quem vê! E nos gemidos da Bella também não é Edward? – alfinetou Alice

- Caramba! Parem com isso, eu posso crescer traumatizada sabiam? Poderia virar uma psicopata! – Renesmee se esforçava para usar um tom serio, ela estava quase irrompendo em gargalhadas assim como Alice fazia ao seu lado

- Você já é psicologicamente danificada, e tem 99% de chances de virar uma psicopata antes dos dezoito, sinto lhe informar Nessie! – Edward riu, da própria piada e das cócegas que Bella lhe provocava mordendo o lóbulo de sua orelha.

- Muito obrigada Eddie! Minha primeira vitima será meu cunhado idiota! – deu uma piscadinha para Edward que fez uma careta ao escutar seu apelido

- Não, não bonequinha. Sua primeira vitima será Carlos Sanchez! – corrigiu Alice se referindo a missão de sexta feira

- Vocês não vão deixar isso de lado mesmo não é? – Edward bufou

- Não, desculpe amor. Afinal seu prazo está acabando – Disse Bella estalando um beijo em sua bochecha.

Edward sabia que seu prazo já tinha se esgotado no momento em que concordara com ele, nada ás impediriam de executar com perfeição a missão. Elas arrancariam a verdade do pobre Sanchez, nem que para isso tivessem que virar NY de cabeça para baixo, uma coisa nada impossível para aquele trio não é mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Rá vamos todas chingar aquele despertador?! Kkkkkk
A minha Beta riu litros com a Bella e o Edward de showzinho no refeitorio...gente eu sei que essa fic é sobre Jacess mas eu não resisto a Bellward! *--*

Obrigada as meninas que estão acompanhando a fic, que estão mandando seus reviws eu realmente fico mt emocionada por saber que essa loucura que saiu da minha cabeçinha ta dando certo e que vocês estão gostando.

Suuper Beijo a todos ;*